de16rossi Publicado 17 Maio 2012 O Dybala assinou pelo Palermo. Chegou a ser apontado ao FCP e Benfica. Sim, o Zamparini já tinha revelado isso prai a 3/4 semanas. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Maio 2012 O Dybala assinou pelo Palermo. Chegou a ser apontado ao FCP e Benfica. Não sabia. Veremos se não é outro Pastore. Compartilhar este post Link para o post
Cpt.Falcon Publicado 17 Maio 2012 Citação do jornal "Record" online Ambrosini renova com o Milan até 2013Montolivo e traoré oficializadosO médio Massimo Ambrosini renovou contrato com o AC Milan até junho de 2013, anunciou esta quinta-feira o clube italiano.O capitão dos rossoneri, de 34 anos, que terminava a ligação em junho, prolonga assim a sua estadia no clube milanês, onde entrou em 1995, proveniente do Cesena.O Milan oficializou também as contratações de Riccardo Montolivo, proveniente da Fiorentina, e de Bakaye Traoré, do Nancy, ambos a custo zero.O médio italiano, de 27 anos, assinou até 2016, e o médio maliano, também de 27 anos, até 2015. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Maio 2012 Lúcio vai sair do Inter. O Córdoba já tem 35 e o Samuel 34 tal como o Lúcio, precisam mesmo de renovar a defesa. Depois só há mais o Ranocchia e o Juan, só acho que estejam bem servidos com o Italiano, vai ser giro este mercado de transferências :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Maio 2012 Lúcio vai sair do Inter. O Córdoba já tem 35 e o Samuel 34 tal como o Lúcio, precisam mesmo de renovar a defesa. Depois só há mais o Ranocchia e o Juan, só acho que estejam bem servidos com o Italiano, vai ser giro este mercado de transferências :mrgreen: Rolando e Otamendi por 30 milhões :cool: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Maio 2012 Rolando e Otamendi por 30 milhões :cool: 22.5 M prai pelos 2 e já os vendia. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 17 Maio 2012 Não sabia. Veremos se não é outro Pastore. O Pastore é um trequartista que vem criar jogo. O Dybala é mais um segundo avançado. Um jogador movel na frente de ataque. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 17 Maio 2012 Eu não acho que o Osvaldo tenha qualidade para a selecção. Nem para uma Roma com outras ambições, já agora. E quanto ao Pazzini, ele fez uma época fraquinha. Para juntar aos critérios do Prandelli, que está a apostar mais em jovens, jogadores em forma e não levou um único PL de área para não dar um ponto de referência aos defesas. Diz que o Balotelli serve para isto, se for preciso. Quanto a isto, é uma decisão debatível e até poderá revelar-se um erro, mas eu acho que ele fez bem. Somos dois. E enquanto a Roma estiver com o Osvaldo (sem cabeça) e com o Borini (em fase de aprendizagem) nao assusta em termos ofensivos. Pode quanto muito complicar as contas ao serios candidatos. E depois, o facto de a Roma o querer trocar por miudos, nao me parece ser tao descabido atendendo ao que tu mesmo escreveste. É mais um jogador sem cabeça. Tem enorme potencial, mas falta o principal. A roma tem bons jogadores para determinadas posiçoes, mas depois deixa muito a desejar em outras posiçoes. Espero que nao deixem fugir no entanto é os jovens jogadores que compraram e que esperem que estes mostrem o seu real valor (Jose Angel e Lamela (embora ache que este necessite de ser mais rapido é fenomenal com a bola nos pes) principlamente. N ocaso do Lamela é certo que nao o querem despachar, mas do Jose Angel, ja se fala em dar uma volta para espanha outra vez. E embora tudo seja especulaçao de jornais...onde ha fumo ha fogo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Maio 2012 Lúcio vai sair do Inter. O Córdoba já tem 35 e o Samuel 34 tal como o Lúcio, precisam mesmo de renovar a defesa. Depois só há mais o Ranocchia e o Juan, só acho que estejam bem servidos com o Italiano, vai ser giro este mercado de transferências :mrgreen: podiam ir buscar o Bocchetti...mas o Rubin deverá querer mundos e fundos. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Maio 2012 O Pastore é um trequartista que vem criar jogo. O Dybala é mais um segundo avançado. Um jogador movel na frente de ataque. Eu queria dizer que vai na volta e é outro caso de sucesso que esteve perto de Portugal (a fiar pelos jornais), como o Pastore. Aliás, o Zamparini comparou-o ao Aguero e o Sebastian Sosa (um PdL uruguaio que também contrataram) ao Cavani! Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 17 Maio 2012 Somos dois. E enquanto a Roma estiver com o Osvaldo (sem cabeça) e com o Borini (em fase de aprendizagem) nao assusta em termos ofensivos. Pode quanto muito complicar as contas ao serios candidatos. E depois, o facto de a Roma o querer trocar por miudos, nao me parece ser tao descabido atendendo ao que tu mesmo escreveste. É mais um jogador sem cabeça. Tem enorme potencial, mas falta o principal. A roma tem bons jogadores para determinadas posiçoes, mas depois deixa muito a desejar em outras posiçoes. Espero que nao deixem fugir no entanto é os jovens jogadores que compraram e que esperem que estes mostrem o seu real valor (Jose Angel e Lamela (embora ache que este necessite de ser mais rapido é fenomenal com a bola nos pes) principlamente. N ocaso do Lamela é certo que nao o querem despachar, mas do Jose Angel, ja se fala em dar uma volta para espanha outra vez. E embora tudo seja especulaçao de jornais...onde ha fumo ha fogo. O Osvaldo foi dado como instransferivel Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Maio 2012 Citação do site "Maisfutebol" Juventus ataca ex-jogador do Benfica Elkeson brilha no Botafogo Elkeson brilha no Botafogo e pode estar a caminho da Juventus. O jogador chegou a estar ligado ao Benfica, apesar de nunca ter vestido a camisola da equipa da Luz. De acordo com o jornal Tuttosport, a Juve já avançou com uma oferta de quatro milhões de euros, embora o clube brasileiro exija, pelo menos, sete milhões. Em 59 jogos ao serviço do Botafogo, Elkeson fez 18 jogos. É visto como um avançado de grande potencial. Se for mesmo contratado pelo «Vecchia Signora», é normal que seja emprestado por uma época a outro clube europeu. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Maio 2012 Um rapaz que o Benfica adquiriu parte dos seus direitos económicos e pelo qual tinha preferência quando estava no Vitória. Entretanto, na mudança para o Botafogo, deve ter acertado as contas e ficado sem nada. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Maio 2012 Li algures que o Palacio vai trocar o Génova pela Roma por um valor próximo dos 10 milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 20 Maio 2012 (editado) Falta-lhe o tronco do Palermo ao lado para espalharam classe como faziam no Boca :prayer: Editado 20 Maio 2012 por Demons Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Maio 2012 O Torino carimbou hoje o regresso à Série A. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 20 Maio 2012 Li algures que o Palacio vai trocar o Génova pela Roma por um valor próximo dos 10 milhões de euros. Acho que nao seriam so 10 milhoes...entraria tambem Rosi e Caprari, a que projectam grande futuro. Caprari tem potencial para dar e vender...e indo para o Genoa é meio caminho andado para parar em Milao. :D Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 20 Maio 2012 O Torino carimbou hoje o regresso à Série A. Derby della Mole pro ano. Nice. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 20 Maio 2012 Acho que nao seriam so 10 milhoes...entraria tambem Rosi e Caprari, a que projectam grande futuro. Caprari tem potencial para dar e vender...e indo para o Genoa é meio caminho andado para parar em Milao. :D Entraria o Rosi que é uma nódoa, e o Caprari que é uma máquina. Mas este ultimo apenas seria por emprestimo. E Eram 7M mais o Rosi, o Greco e o Caprari só se fosse emprestado. Em todo o caso também já saiu que o Inter igualou a proposta. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 20 Maio 2012 Entraria o Rosi que é uma nódoa, e o Caprari que é uma máquina. Mas este ultimo apenas seria por emprestimo. E Eram 7M mais o Rosi, o Greco e o Caprari só se fosse emprestado. Em todo o caso também já saiu que o Inter igualou a proposta. Não é uma nódoa..é uma nodona!! E sim, o Caprari tem tudo para fazer parte da Italia do futuro. Gostaria de o ver emprestado mais uma epoca no Pescara. Graças a ele e a jogadores como o Immobile e o Insigne o Pescara subiu e seria bonito ve-lso a jogar la pelo menos uma epoca. Mas o Immobile deve estar de malas aviadas para voltar ao Genoa e o Insigne de volta ao Napoles...este infelizmente para fazer banco se o Lavezzi nao sair. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 21 Maio 2012 GRAZIE ALESSANDRO DEL PIERO! :heart: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Maio 2012 «Higuaín é ideal para a Juventus» Fabio Capello recomenda ponta de lança argentino do Real Madrid. Italianos estão muito interessados no Pipita. +Futebol Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Maio 2012 O Del Piero irá jogar mais uma época ou retira-se? Compartilhar este post Link para o post