Trakina Publicado 3 Março 2012 O Emre Can é dos maiores talentos da Alemanha senão o maior. Não me admirava que para o ano já jogasse pela equipa principal ainda com idade de junior. Acho que até já é convocado pelo menos vi-o no banco contra o Basel. Aliás a geração dele tem muito bons jogadores - Yesil, Aydin, Khedira, Aycicek, Weiser... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Março 2012 Hoje há Leverkusen - Bayern, bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Março 2012 Nesse jogo estou a contar com uma vitória do Leverkusen ou no mínimo um empate. Esse jogo realiza-se pelas 14:30. Hoje também joga-se o Dortmund - Mainz (17:30). Dois jogos que serão transmitidos pela Sporttv 4. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Março 2012 Isto está mau para o Leverkusen. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Março 2012 Isto está mau para o Leverkusen. Então o que se passa? PS: Não estou a ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Março 2012 Então o que se passa? PS: Não estou a ver o jogo. O Bayern já teve boas oportunidades, e o Leverkusen tem tido algumas dificuldades em ir para o ataque. Ainda há pouco um jogador do Bayern passou o GR do Leverkusen e o defesa ainda conseguiu fazer grande corte a evitar que entrasse depois do outro ter rematado (já naõ me lembro se foi o Muller ou outro). Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Março 2012 O Bayern já teve boas oportunidades, e o Leverkusen tem tido algumas dificuldades em ir para o ataque. Ainda há pouco um jogador do Bayern passou o GR do Leverkusen e o defesa ainda conseguiu fazer grande corte a evitar que entrasse depois do outro ter rematado (já naõ me lembro se foi o Muller ou outro). Ah, estão nas covas. Que aguentem. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 3 Março 2012 Foi o Gomez quem fintou o GR e o defesa cortou. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Março 2012 Bem Leverkusen, mais tarde o Dortmund não pode facilitar. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Março 2012 Comentei o jogo na secção de apostas, tenho pena de não poder replicar os posts para aqui também. O Bayern perdeu bem, na medida em que foi perdulário. Aliás ganhamos dinheiro lá porque achávamos que eles iam marcar, mas afinal foi o Leverkusen. Começa a ficar complicado. Agora dei conta que o Lehmann faz comentários na Sky alemã, e nós temos de levar com o Pedro Henriques Vou ver o Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Março 2012 1-0 para o Dortmund. Grande golo do Kuba. Estão a jogar muito, só dá Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Março 2012 Golaço por acaso, este Kuba é um jogador interessante. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 3 Março 2012 Golaço mesmo. 7 pontos para o Bayern. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 3 Março 2012 Grande Leverkusen, agora é esperar que o Dortmund não descarrile :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Março 2012 Fdx tanto golo falhado, estava-se mesmo a ver. Golo de Zidan (que não festejou). 1-1 Vamos Borussia. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Março 2012 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KAGAWA! 2-1, dois minutos depois do golo sofrido. Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 3 Março 2012 Grande Borussiaaaaaaaaaaaaaaaa. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Março 2012 Boa insistência do Perisic. E agora quase era o 3º. Este Schmelzer...que lateralzão Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Março 2012 O campeonato é do Dortmund. Agora é focalizar na CL Compartilhar este post Link para o post