Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Para quando o salto do Benaglio para um grande clube europeu? :heart:

Pergunto o mesmo...O homem já quando estava no Nacional era muito bom, mas agora é simplesmente fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf Esse gajo eclipsou-se ou quê? Andou aí uns tempos em que era o novo grande guarda-redes da Alemanha e não sei quê e depois puff

Compartilhar este post

Link para o post

Troca o Bayer Leverkusen ao fim de 9 anos para ir para o Hamburgo. Termina contrato no final da época e por isso sai a custo zero. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Lesões, muitas lesões.. E perdeu o lugar no Leverkusen é normal que queira sair no final do contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leverkusen agora não tem que se preocupar com a baliza durante uns aninhos, com o Bernd Leno.

Quanto ao Adler, acho que merecia mais

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o Leno só está lá por empréstimo do Estugarda. É muito provavel que regresse no fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito provavelmente exercem a claúsula de compra (se é que já não o fizeram, para deixar sair o Adler assim)

E o Estugarda está com uma veia interessante de Redes alemães formados nas suas escolas. Este Leno e o próximo deve ser o Odi Vlachodimos

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Muito provavelmente exercem a claúsula de compra (se é que já não o fizeram, para deixar sair o Adler assim)

E o Estugarda está com uma veia interessante de Redes alemães formados nas suas escolas. Este Leno e o próximo deve ser o Odi Vlachodimos

Não sei se existirá essa cláusula, até porque o Estugarda é um clube que, como disseste, tem formado muito bons guarda redes. Se essa cláusula existir não deve ser assim tão baixa quanto isso, até porque o Estugarda sabe aquilo que o gajo é/pode vir a ser. E além desses também tens o Ulreich.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se existirá essa cláusula, até porque o Estugarda é um clube que, como disseste, tem formado muito bons guarda redes. Se essa cláusula existir não deve ser assim tão baixa quanto isso, até porque o Estugarda sabe aquilo que o gajo é/pode vir a ser. E além desses também tens o Ulreich.

Meh o Ulreich não me enche as medidas.

De qualquer maneira, o Bayer não ia deixar sair o Adler senão tivesse alguém para colmatar. Por isso quase de certeza que a claúsula do Leno já deve ter sido batida

Compartilhar este post

Link para o post

Meh o Ulreich não me enche as medidas.

De qualquer maneira, o Bayer não ia deixar sair o Adler senão tivesse alguém para colmatar. Por isso quase de certeza que a claúsula do Leno já deve ter sido batida

Mas o Adler pode ter sido uma decisão de ambas as partes. Como não era opção, o presidente deixou-o sair. Acho que isso não significa nada.

Ah, e para além disso ele acabava contrato no fim desta época o que torna mais fáciil a sua saída.

Editado por Johnny'07

Compartilhar este post

Link para o post

Oh SAS, o que achas do Petersen?

E já agora, tens ouvido falar do Emre Can? que deve estar nos juniores. Um armário no meio-campo, um estilo de Schweinsteigger

Compartilhar este post

Link para o post

MGladbach empatou hoje 1-1 com o Hamburgo e pode ficar a 5 do Dortmund.

E na minha opinião, pelo que fizeram na 2º parte, o Hamburgo merecia vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se o Gomez sair.

O que se diz na Alemanha é que o Bayern quer um PL para o banco e o Lizarazu aconselhou o Giroud.

A segunda opção é o John Guidetti, do Feyenord emprestado pelo City.

Oh SAS, o que achas do Petersen?

E já agora, tens ouvido falar do Emre Can? que deve estar nos juniores. Um armário no meio-campo, um estilo de Schweinsteigger

O Peterson tem boas médias tendo em conta os minutos mas não tem futebol para um grande alemão. Quer o Jupp, quer a direcção não acredita muito nele e deve sair no final do ano.

O Can talvez para o ano tenha alguma hipótese de fazer uns jogos na equipa principal mas está tapado de momento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Peterson tem boas médias tendo em conta os minutos mas não tem futebol para um grande alemão. Quer o Jupp, quer a direcção não acredita muito nele e deve sair no final do ano.

O Can talvez para o ano tenha alguma hipótese de fazer uns jogos na equipa principal mas está tapado de momento.

Obrigado ;) .

Esse Emre Can, pareceu-me muito bom mesmo, do que vi no Mundial de sub-17. Ele, o Odi e um ala, foram os que me ficaram mais na retina.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...