Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Ao intervalo o Dortmund ganha no terreno do Hamburgo por duas bolas a zero. Golos de Grosskreutz e Lewandowski.

Compartilhar este post

Link para o post

Hamburdo 1-5 Dortmund [RF]

16' [0 - 1] - K. Grosskreutz

37' [0 - 2] - R. Lewandowski

58' [0 - 3] - J. Blaszczykowski

76' [0 - 4] - J. Blaszczykowski (pen.)

83' [0 - 5] - R. Lewandowski

86' [1 - 5] - J.P. Guerrero

Segundo golo do Dortmund (e primeiro golo do Lewandowski) é muito bom. O último golo do Dortmund (também marcado pelo Lewandowski) é de uma grande simplicidade, poucos toques bastaram para marcarem.

Quanto à classificação geral:

1. Bayern 37 pontos/ 18 jogos

2. Dortmund 37/ 18

3. Schalke 37/ 18

4. Monchengladbach 36/ 18

Tudo muito renhido, nesta fase.

Compartilhar este post

Link para o post

E O DORTMUND É O NOSSO GRANDE AMOOOOOOOOOOOOR :heart:

BTW, quem me dera que o nosso campeonato fosse tão equilibrado como é a Bundesliga, para mim a 2ª melhor liga do mundo, atrás da GRANDE Premier League

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa do Dortmund quando joga como sabe é puro amor :heart: Grande vitória hoje num terreno muito complicado. Golos fantásticos, a jogada do Kagawa no 1º é muito boa, grande maldade do Lewandowski no 2º, excelente remate do Kuba no 3º e a tabela no 5º é ainda melhor... Siga, rumo ao título! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Olhei para a classificação e aquilo está mesmo equilibrado. Gostava que o Schalke fosse campeão por causa do Raúl.

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Götze vai ficar dois meses de fora,devido a lesão. Que m*rda, logo agora que vai ser uma altura importante.

Compartilhar este post

Link para o post

BTW, quem me dera que o nosso campeonato fosse tão equilibrado como é a Bundesliga, para mim a 2ª melhor liga do mundo, atrás da GRANDE Premier League

Compartilhar este post

Link para o post

lembrei-me agora, que é feito do Schweinsteiger? não vi mtos jogos do Bayern esta época, mas dos poucos que vi, não reparei nele. Ou então passou despercebido.

Compartilhar este post

Link para o post

lembrei-me agora, que é feito do Schweinsteiger? não vi mtos jogos do Bayern esta época, mas dos poucos que vi, não reparei nele. Ou então passou despercebido.

Lesionou-se mas regressou agora após paragem de inverno. Ainda está a recuperar o ritmo, ele estava numa forma soberba.

Compartilhar este post

Link para o post

Dortmund 3-1 Hoffenheim [RF]

16' [1 - 0] - S. Kagawa

31' [2 - 0] - K. Grosskreutz

55' [3 - 0] - S. Kagawa

63' [3 - 1] - F. Johnson

Terceiro golo...coisa mai linda. :carinhoso:

Na frente, continua tudo na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...