Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Acham que o Gladbach se apura para a Lc do próximo ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o Gladbach se apura para a Lc do próximo ano?

È cedo e nem sei se tem um plantel tão competitivo para o ano inteiro, mas gostava imenso. O Marko Marin também saiu de lá não foi?

Compartilhar este post

Link para o post

È cedo e nem sei se tem um plantel tão competitivo para o ano inteiro, mas gostava imenso. O Marko Marin também saiu de lá não foi?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Aos 30':

Bayern 1 - 0 Bremen, Ribery;

'Gladbach 0 - 1 Dortmund.

EDIT: Golo Dortmund, Lewandowski.

Editado por Pedrovsky

Compartilhar este post

Link para o post

O Bremen acabou de empatar. Carreguem em conjunto com o Dortmund!

:arrow:

Foi o Rosenberg, a marcar para o Werder Bremen.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, golo do Mönchengladbach. 1-1

O Bayern também já vence.

Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern 3 - 1 Werder Bremen, bis do Ribery e um do Robben de penalty. Aaron Hunt expulso, vermelho directo.

EDIT: Outro penalty para o Bayern, bis do Robben.

Editado por Pedrovsky

Compartilhar este post

Link para o post

Só vejo rins a saltar no gajo que está a marcar o Robben. Há pouco espetou-lhe 2 seguidas que eu até disse 'AI JESUS' aqui em casa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou, Mönchengladbach 1-1 Dortmund.

Jogo entre as duas primeiras equipas da Bundesliga. Bayern Munique ganhou 4-1, e assim está de volta ao primeiro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern regressa ao seu lugar.

Enquanto o Bastian não regressar isto vai ser mais difícil. A ver se o Robben se aguenta pelo menos até ele regressar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria penitenciar-me aqui ao SAS e ao Refutador. Em tempos penso que chegamos a conversar sobre o Robben e eu malhava forte no gajo e criticava muito o facto de ser um jogador de vidro e muito individualista. Acontecia porque não acompanhava a Bundesliga como agora acompanho apesar de nem ser tanto como queria. Tinha a ideia dele no Chelsea. E se calhar não tinha os dados todos.

Agora passado uns anos, com mais jogos, mais vídeos, e pelo facto de o adorar no FIFA12 devo dizer que estou fã e que o curto bastante. :prayer: Ele e o Bastian são ultra jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria penitenciar-me aqui ao SAS e ao Refutador. Em tempos penso que chegamos a conversar sobre o Robben e eu malhava forte no gajo e criticava muito o facto de ser um jogador de vidro e muito individualista. Acontecia porque não acompanhava a Bundesliga como agora acompanho apesar de nem ser tanto como queria. Tinha a ideia dele no Chelsea. E se calhar não tinha os dados todos.

Agora passado uns anos, com mais jogos, mais vídeos, e pelo facto de o adorar no FIFA12 devo dizer que estou fã e que o curto bastante. :prayer: Ele e o Bastian são ultra jogadores.

Não fosse as lesões e estaria ao nível do Ronaldo e Messi.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vale tarde do que nunca :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Li algures que o Bayern está muito interessado no Marco Reus. Espero bem que não, está bem onde está.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse as lesões e estaria ao nível do Ronaldo e Messi.

Concordo. O gajo no Chelsea ainda houve alturas em que era uma autentica máquina. Pena as constantes lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Robben :prayer: um dos meus jogadores preferidos, que maquina!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...