OntheRadio Publicado 7 Novembro 2011 O Dortmund parece ter duas caras.. Uma na Champions outra na Bundesliga Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 17 Novembro 2011 A equipa tem pouca experiência na Champions é o unico motivo que vejo para tanta diferença de uma competição(Bundesliga) para a outra(Champions). Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 17 Novembro 2011 Citação do jornal "A Bola" online Bayern volta a contar com RobbenOperado no início de Outubro, o extremo holandês Arjen Robben está pronto para regressar este sábado à equipa do Bayern, devendo ser suplente na partida frente ao Borussia Dortmund.«Robben vai estar no banco contra o Dortmund, de forma a que possa ser lançado caso seja necessário», revelou o manager do Bayern, Uli Hoeness.O estado físico do jogador estava a suscitar novamente muitas dúvidas, uma vez que abandonou um treino mais cedo durante a semana passada, precisamente no dia seguinte a ter regressado. 20:01 - 17-11-2011 :prayer:Curto muito do Robben, se não fossem as lesões, estaria ao nível de um Ronaldo e de um Messi. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Novembro 2011 Não tarda está no estaleiro outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Novembro 2011 Curto muito do Robben, se não fossem as lesões, estaria ao nível de um Ronaldo e de um Messi. Antes do Robben, ainda está o Paim. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Novembro 2011 (editado) A questão é: Quando se vai lesionar outra vez ? Editado 17 Novembro 2011 por Johnny'07 Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Novembro 2011 Antes do Robben, ainda está o Paim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Novembro 2011 Amanha Bayern Munique - Borussia Dortmund, às 17H30. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 26 Novembro 2011 Aos 20', Dortmund 1 - 0 Schalke, Lewandowski. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 26 Novembro 2011 Borussia Dortmund x Schalke live Nurnberg x Kaiserslautern Hoffenheim x Freiburg Live Herta Berlin x Bayer Leverkusen Live Augsburg x Wolfsburgo Live Para quem quiser acompanhar a Bundesliga Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Novembro 2011 (editado) Borussias em 1º 8) Editado 26 Novembro 2011 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Novembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=s1cIBSfC4ok Dortmund 2-0 Schalke 04 [RF] 16' - [1 - 0] R. Lewandowski 61' - [2 - 0] Santana Vitória importante. Em primeiro com os mesmo pontos que o Borussia Mönchengladbach e com mais um ponto que o Bayern Munique (menos um jogo). Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 27 Novembro 2011 Bayern Munique a perder ao intervalo 1-0 com o Mainz. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Novembro 2011 Bayern perdeu :D Já estão em 3º. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Novembro 2011 Perdeu 3-2 em Mainz. Nada á espera Afinal, pode não vir a ser um passeio assim tão fácil.. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 27 Novembro 2011 Bayern Munique a perder 3-2 em casa do Mainz. Os dois Borussias em primeiro lugar com 29 pontos. Bayern em terceiro com 28 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Novembro 2011 (editado) repost Editado 9 Junho 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 1 Dezembro 2011 Curto á brava o Monchagladbach por causa do Effeberg e porque nos inicios do cm, quando era míudo foi a 1ª equipa com quem fui campeão. Aquele Marco Reus é muito bom, e mesmo não sendo nada de especial sempre curti o Mike Hanke, não rendeu o esperado. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 1 Dezembro 2011 Curto á brava o Monchagladbach por causa do Effeberg e porque nos inicios do cm, quando era míudo foi a 1ª equipa com quem fui campeão. Aquele Marco Reus é muito bom, e mesmo não sendo nada de especial sempre curti o Mike Hanke, não rendeu o esperado. Tem lá um ala de 20 anos muito bom também, penso que se chama Hermann. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 1 Dezembro 2011 Tem lá um ala de 20 anos muito bom também, penso que se chama Hermann. SIm já me dei conta também. Em que sistema eles jogam? Não acompanho muito, mas queria começar. Sabado é Gladbach vs Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Dezembro 2011 O Patrick Hermann tem ainda mais potencial do que o Reus a meu ver Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 1 Dezembro 2011 SIm já me dei conta também. Em que sistema eles jogam? Não acompanho muito, mas queria começar. Sabado é Gladbach vs Dortmund. 4x4x2 em linha. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 1 Dezembro 2011 4x4x2 em linha. Tens a certeza? Dos videos pareceu-me que o Reus estava a jogar nas costas do ponta. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 1 Dezembro 2011 Vi apenas meia parte de uma jogo e li algumas coisas sobre o trabalho do treinador deles desde que chegou ao clube, e a impressão que fiquei ao ver o jogo, juntamente com o que li, é a mesma, que jogam em 4x4x2. Mas vou tentar ver o jogo de sábado. Compartilhar este post Link para o post