Inkie Publicado 3 Outubro 2011 Prefiro o Lucas Barrios ao Lewan. Trocava pelo Cardozo, sendo os 2 paraguaios :mrgreen: O Barrios é melhor, nesta altura. Mas o Lewan é um suplente de luxo. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Outubro 2011 O Barrios é melhor, nesta altura. Mas o Lewan é um suplente de luxo. O Lewan pelo menos na época passada, falhava muitos golos fáceis. O Barrios quando estiver em forma, certamente que será o titular. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Outubro 2011 Thomas Müller, avançado do Bayern Munique, revelou, num entrevista ao «Sport-Bild», que recusou uma proposta do Chelsea para reforçar a equipa de André Villas-Boas, por considerar que não era o melhor momento para deixar a equipa bávara. «Foi uma honra porque isso não acontece todos os dias, mas achei que não fazia sentido mudar de clube tão jovem», explicou o jovem avançado de vinte anos. «Na minha idade, preciso de jogar. Não fazia sentido mudar no meu primeiro ano de profissional», acrescentou o jogador formado no Bayern que deu nas vistas no último Mundial. Müller, que tem contrato com o Bayern até 2015, estreou-se na equipa principal em 2009 e, desde então, acumulou 41 golos em 113 jogos. Nem o recente desentendimento com Arjen Robben, no decorrer de um jogo, levam o jovem avançado a equacionar a possibilidade de deixar o Bayern a curto prazo. «Se algo não está bem, precisamos apontar. Eu digo aos defesas que eles devem chamar-me nomes se eu não fizer o meu trabalho defensivo. Não me importo se o Rafinha ficar zangado e me atacar verbalmente», comentou. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Outubro 2011 Seria brutal vê-lo no Chelsea, mas as probabilidades são baixíssimas. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Outubro 2011 Citação do jornal "A Bola" online Bayern: Robben enfrenta paragem de várias semanasOperado na passada sexta-feira a pubalgia, prevendo-se na altura 10 dias de recuperação, o extremo holandês Arjen Robben vai afinal parar várias semanas, segundo revelou hoje o treinador do Bayern Munique, Jupp Heynckes. «Arjen [Robben] ainda está em 14 de repouso e, depois, ainda terá mais duas semanas de trabalho ligeiro antes de voltar aos treinos normais», afirmou Heynckes, que prevê algumas semanas de paragem para o internacional holandês.Na altura em que foi operado, na passada sexta-feira, estimou-se que o Robben teria pela frente apenas 10 dias de paragem. u mad sas? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Outubro 2011 Não. Estou habituado. Pelo andar da carruagem nem vale a pena o ter cá. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Outubro 2011 bem, entre as lesões e o que ele tem feito, acho que até valeu a pena tê-lo no clube. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Outubro 2011 Uma equipa não pode estar eternamente à espera que um jogador esteja a 100%. Condiciona as opções técnicas, o espírito da equipa e as contratações de reforços que possam estar mais presentes. É indiscutível que quando está bem é o melhor jogador da equipa mas se isto se manter então não sei se é melhor começar a pensar noutra solução. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Outubro 2011 sinceramente, há algum tempo que o Bayern não está à espera do Robben. Com Ribery e Muller, a coisa tá nice. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 13 Outubro 2011 O Bayern Munique comprou o Robben por quanto? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Outubro 2011 20 e tal milhões, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 14 Outubro 2011 (editado) Neste momento joga-se o Werder Bremen - Dortmund. Dortmund vence por 1-0 com um golo de Ivan Perisic que poucos minutos depois levou o segundo amarelo e assim foi expulso. EDIT: Ficou 2-0. Patrick Owomoyela a fazer o segundo para o Borussia. Bom resultado. Editado 14 Outubro 2011 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 22 Outubro 2011 Dortmundo vai vencendo o Colónia ao intervalo por 3-0. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 22 Outubro 2011 Vi os últimos 10 minutos. Boa jogada no golo do Lewandowski, no 3-0. Golos de Kagawa, Schmelzer e Lewandowski. Quem quiser ver, stream. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 22 Outubro 2011 5-0, grande cabeceamento do Kehl. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Outubro 2011 Só é pena a subida de forma no campeonato não se refletir também na Champions :( Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 22 Outubro 2011 Só é pena a subida de forma no campeonato não se refletir também na Champions :( Mesmo. Que consigam pelo menos o 3º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Outubro 2011 (editado) não sei se é a inexperiência, ou bloqueio mental de jogar na champions :S Que é feito do Gundogan? Editado 22 Outubro 2011 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 22 Outubro 2011 Adeptos do Cólonia a apoiarem a equipa mesmo estando a levar 5. :handclap: Compartilhar este post Link para o post