Klebergol Publicado 11 Setembro 2011 1-1 Boa jogada. Ah, e Kyrgiakos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Setembro 2011 Tenho dinheiro no Schalke, espero que não me falhem. :medinho: Já foste. :mrgreen: Já acabou o jogo, ficou 2 - 1 para o Wolfsburg. Mandzukic a bisar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2011 Ya eu vi. :( O guarda-redes do Schalke é um bocado meco. Mas foi um jogo bem dividido, se bem que os primeiros minutos foram do Schalke. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Setembro 2011 Ya eu vi. :( O guarda-redes do Schalke é um bocado meco. Mas foi um jogo bem dividido, se bem que os primeiros minutos foram do Schalke. Já agora, só por curiosidade, quanto é que apostaste? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Setembro 2011 3€ :mrgreen: Oh,sendo assim não perdes-te grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
XGen Publicado 12 Setembro 2011 Fomos perder com o Hertha :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Setembro 2011 O Leverjusen está a ser enr*abado em casa pelo Colonia Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Setembro 2011 O Leverjusen está a ser enr*abado em casa pelo Colonia Que jogão do Podolski :D Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Setembro 2011 Se tivesse dinheiro na conta, apostava no empate do Leverkusen 8) Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 17 Setembro 2011 Lesionou-se e parece ser grave. :-| Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Setembro 2011 Se tivesse dinheiro na conta, apostava no empate do Leverkusen 8) Expulsao do Schurle e 4-1 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Setembro 2011 grande jogo do Sereno, máquina :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Setembro 2011 grande jogo do Sereno, máquina :mrgreen: Podesse dizer que....esteve Sereno Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Setembro 2011 O Novakovic e o Podolski destruiram aquela defesa, fiquei surpreendido! O Bayer vale mais que aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Setembro 2011 (editado) 14:30 Hannover ? - ? Borussia Dortmund 16:30 Schalke ? - ? Bayern Munich Vão ser 2 jogos excelentes. Edit: A SportTV tem os direitos da Bundelisga mas os jogos não têm transmissão em directo. Hoje é domingo e existe aquela regra estúpida sobre jogos em directo. Editado 18 Setembro 2011 por Red Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Setembro 2011 que regra? aquela de não haver jogos às 16h? Já não existe desde o ano passado Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 18 Setembro 2011 14:30 Hannover ? - ? Borussia Dortmund 16:30 Schalke ? - ? Bayern Munich Vão ser 2 jogos excelentes. Edit: A SportTV tem os direitos da Bundelisga mas os jogos não têm transmissão em directo. Hoje é domingo e existe aquela regra estúpida sobre jogos em directo. Transmitiram ontem o Leverkusen-Colónia e na 6ª o Friburgo-Estugarda. Por acaso tenho ideia de habitualmente só passarem um jogo (nem sempre em directo...) por fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Setembro 2011 que regra? aquela de não haver jogos às 16h? Já não existe desde o ano passado Pensei que ainda existia, é que com 4 canais e sendo o melhor jogo da jornada, não faz sentido não transmitir... Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Setembro 2011 Dortmund a ganhar 1-0, em dois minutos o Hannover dá a volta. Kagawa marcou aos 63 minutos para o Dortmund, aos 87 minutos, Haggui empatou e dois minutos depois Didier Ya Konan deu a volta no marcador. Muito mau inicio de época do Dortmund. Compartilhar este post Link para o post