Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Por quanto? Era bom que não se confirmasse e que fizesse um desvio para a capital Italiana. Joga muito este menino.

Do que estive a ler não encontrei valores mas parece que já há mesmo acordo para ele vir na próxima época. A imprensa alemã dá a transferência quase como certa.

Segundo parece tb há uma espécie de acordo do género para a compra do Hazard.

Agora, até Janeiro não vem mais ninguém que o Nerlinger (DD do Bayern) já o afirmou.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Do que estive a ler não encontrei valores mas parece que já há mesmo acordo para ele vir na próxima época. A imprensa alemã dá a transferência quase como certa.

Segundo parece tb há uma espécie de acordo do género para a compra do Hazard.

Agora, até Janeiro não vem mais ninguém que o Nerlinger (DD do Bayern) já o afirmou.

Robben e Ribery

Hazard e Shaqiri.

Que futuro do crl :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
«Estou cheio de confiança outra vez. O treinador Jupp Heynckes tem muita confiança em mim e adoro a forma como trata os jogadores. Há dois anos que não me divertia assim em campo», disse o internacional francês, citado pela revista Kicker.

Louis van Gaal, anterior técnico dos bávaros, é que não escapa às críticas. «Fiquei farto. Não podia jogar como queria. Preciso ter prazer no que faço e não tinha.»

Ribery

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern tem uma equipa bastante interessante mesmo. Pode fazer uma gracinha este ano.

Consegui ver o primeiro jogo do Dortmund, e eles são fantásticos mesmo. Vai ser animada a Bundesliga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern tem uma equipa bastante interessante mesmo. Pode fazer uma gracinha este ano.

Consegui ver o primeiro jogo do Dortmund, e eles são fantásticos mesmo. Vai ser animada a Bundesliga.

??

Compartilhar este post

Link para o post

Com 9 títulos nos últimos 15 anos, realmente o Bayern bem que se pode dar ao luxo de fazer uma gracinha e deixar outros ganhar para variar um bocadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Wolfsburgo quer Amauri
Juventus procura vender jogador

O Wolfsburgo é o mais recente interessado nos serviços de Amauri, avançado que está ligado contratualmente à Juventus.

O internacional italiano esteve emprestado ao Parma, na segunda metade da época passada, clube que também tenta a sua contratação.

A Juventus está interessada em vender o jogador, que não faz parte dos planos do técnico Antonio Conte e acaba contrato no final desta temporada, querendo ainda fazer algum encaixe financeiro com a sua venda.

Os alemães parecem estar dispostos a fazer uma proposta a rondar os 5 milhões de euros, segundo refere o site italiano "Skysports".

Vendemos o Postiga e íamos buscar este.

[/dream]

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este é que devia ter sido o avançado que deviamos ter ido buscar, que craque. É muito completo, era sinónimo de golos, mas não tomem lá postiga :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Craque e dream não condizem com Amauri, mas não deixa de ser menino para arrasar aqui por Portugal. Isto é, hipoteticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Amauri é um Mario Gomez. é só dar-lhe tempo e estabilidade.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar a gracinha do Bayern aí atrás era na Champions, digo eu.

Mesmo assim o Bayern é sempre um dos maiores candidatos à vitoria final pelo que nem ai seria uma gracinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, o Bayern é a quarta equipa com mais CL e a segunda com mais finais disputadas tendo disputado a ultima à apenas um ano e uns meses atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:?

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, o Bayern é a quarta equipa com mais CL e a segunda com mais finais disputadas tendo disputado a ultima à apenas um ano e uns meses atrás.

Não tou a dizer que seria uma gracinha mas deve ter sido o que o outro user deve ter querido dizer, e vocês só pensaram que ele falava no campeonato.

Btw não ligo muito a esses argumentos, se o Benfica chegasse às meias-finais este ano não deixava de ser uma gracinha, apesar do historial que tem na competição.

:lol:?

Compartilhar este post

Link para o post

Btw não ligo muito a esses argumentos, se o Benfica chegasse às meias-finais este ano não deixava de ser uma gracinha, apesar do historial que tem na competição.

Acontece é que o Benfica teve pela ultima vez na final em 1990. O Bayern foi em 2010...

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece é que o Benfica teve pela ultima vez na final em 1990. O Bayern foi em 2010...

Certo.

Eu não tou a dizer que não concordo com vocês, mas para mim essa história do número de troféus,finais, etc. é meio indiferente aqui. Se fosse por aí, o Chelsea estar na final ou meia final seria sempre uma gracinha.

Não ligo muito a isso, mais à situação actual do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o Bayern aqui em casa num canal espanhol e este equipamento que eles tiveram de utilizar contra o Kaiser fica tipo a selecção.

Hattrick do Gomez para já.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando mesmo a leste do paraíso :lol:

Está nos 70 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando mesmo a leste do paraíso :lol:

Está nos 70 minutos.

O Alaba vale algum? Não estou a gostar muito. O Boateng acabou de se lesionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...