SAS_Robben Publicado 22 Agosto 2011 (editado) Por quanto? Era bom que não se confirmasse e que fizesse um desvio para a capital Italiana. Joga muito este menino. Do que estive a ler não encontrei valores mas parece que já há mesmo acordo para ele vir na próxima época. A imprensa alemã dá a transferência quase como certa. Segundo parece tb há uma espécie de acordo do género para a compra do Hazard. Agora, até Janeiro não vem mais ninguém que o Nerlinger (DD do Bayern) já o afirmou. Editado 22 Agosto 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Agosto 2011 Do que estive a ler não encontrei valores mas parece que já há mesmo acordo para ele vir na próxima época. A imprensa alemã dá a transferência quase como certa. Segundo parece tb há uma espécie de acordo do género para a compra do Hazard. Agora, até Janeiro não vem mais ninguém que o Nerlinger (DD do Bayern) já o afirmou. Robben e Ribery Hazard e Shaqiri. Que futuro do crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Agosto 2011 Hazard é pó Inter, baza salsichão do crl. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Agosto 2011 «Estou cheio de confiança outra vez. O treinador Jupp Heynckes tem muita confiança em mim e adoro a forma como trata os jogadores. Há dois anos que não me divertia assim em campo», disse o internacional francês, citado pela revista Kicker. Louis van Gaal, anterior técnico dos bávaros, é que não escapa às críticas. «Fiquei farto. Não podia jogar como queria. Preciso ter prazer no que faço e não tinha.» Ribery Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Agosto 2011 O Bayern tem uma equipa bastante interessante mesmo. Pode fazer uma gracinha este ano. Consegui ver o primeiro jogo do Dortmund, e eles são fantásticos mesmo. Vai ser animada a Bundesliga. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Agosto 2011 O Bayern tem uma equipa bastante interessante mesmo. Pode fazer uma gracinha este ano. Consegui ver o primeiro jogo do Dortmund, e eles são fantásticos mesmo. Vai ser animada a Bundesliga. ?? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Agosto 2011 Com 9 títulos nos últimos 15 anos, realmente o Bayern bem que se pode dar ao luxo de fazer uma gracinha e deixar outros ganhar para variar um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Agosto 2011 bayern...uma gracinha...pokerface.jpg Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 23 Agosto 2011 Citação do jornal "Record" online Wolfsburgo quer AmauriJuventus procura vender jogador O Wolfsburgo é o mais recente interessado nos serviços de Amauri, avançado que está ligado contratualmente à Juventus.O internacional italiano esteve emprestado ao Parma, na segunda metade da época passada, clube que também tenta a sua contratação.A Juventus está interessada em vender o jogador, que não faz parte dos planos do técnico Antonio Conte e acaba contrato no final desta temporada, querendo ainda fazer algum encaixe financeiro com a sua venda.Os alemães parecem estar dispostos a fazer uma proposta a rondar os 5 milhões de euros, segundo refere o site italiano "Skysports". Vendemos o Postiga e íamos buscar este.[/dream] :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Agosto 2011 Este é que devia ter sido o avançado que deviamos ter ido buscar, que craque. É muito completo, era sinónimo de golos, mas não tomem lá postiga :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 23 Agosto 2011 Craque e dream não condizem com Amauri, mas não deixa de ser menino para arrasar aqui por Portugal. Isto é, hipoteticamente. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Agosto 2011 (editado) Amauri é um Mario Gomez. é só dar-lhe tempo e estabilidade. Editado 23 Agosto 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Agosto 2011 Se calhar a gracinha do Bayern aí atrás era na Champions, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 23 Agosto 2011 Se calhar a gracinha do Bayern aí atrás era na Champions, digo eu. Mesmo assim o Bayern é sempre um dos maiores candidatos à vitoria final pelo que nem ai seria uma gracinha. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Agosto 2011 Se calhar a gracinha do Bayern aí atrás era na Champions, digo eu. Tipo, o Bayern é a quarta equipa com mais CL e a segunda com mais finais disputadas tendo disputado a ultima à apenas um ano e uns meses atrás. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Agosto 2011 Se calhar a gracinha do Bayern aí atrás era na Champions, digo eu. :lol:? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Agosto 2011 Tipo, o Bayern é a quarta equipa com mais CL e a segunda com mais finais disputadas tendo disputado a ultima à apenas um ano e uns meses atrás. Não tou a dizer que seria uma gracinha mas deve ter sido o que o outro user deve ter querido dizer, e vocês só pensaram que ele falava no campeonato. Btw não ligo muito a esses argumentos, se o Benfica chegasse às meias-finais este ano não deixava de ser uma gracinha, apesar do historial que tem na competição. :lol:? O Bayern tem uma equipa bastante interessante mesmo. Pode fazer uma gracinha este ano. Consegui ver o primeiro jogo do Dortmund, e eles são fantásticos mesmo. Vai ser animada a Bundesliga. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Agosto 2011 Btw não ligo muito a esses argumentos, se o Benfica chegasse às meias-finais este ano não deixava de ser uma gracinha, apesar do historial que tem na competição. Acontece é que o Benfica teve pela ultima vez na final em 1990. O Bayern foi em 2010... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Agosto 2011 Acontece é que o Benfica teve pela ultima vez na final em 1990. O Bayern foi em 2010... Certo. Eu não tou a dizer que não concordo com vocês, mas para mim essa história do número de troféus,finais, etc. é meio indiferente aqui. Se fosse por aí, o Chelsea estar na final ou meia final seria sempre uma gracinha. Não ligo muito a isso, mais à situação actual do clube. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Agosto 2011 Estou a ver o Bayern aqui em casa num canal espanhol e este equipamento que eles tiveram de utilizar contra o Kaiser fica tipo a selecção. Hattrick do Gomez para já. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Agosto 2011 Ando mesmo a leste do paraíso :lol: Está nos 70 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Agosto 2011 Ando mesmo a leste do paraíso :lol: Está nos 70 minutos. O Alaba vale algum? Não estou a gostar muito. O Boateng acabou de se lesionar. Compartilhar este post Link para o post