Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Provavelmente estou a fazer confusão, mas o Barrios não estava para sair do Dortmund? Pensava que o tinham vendido nos últimos dias do mercado de inverno :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O Barrios anda (va) descontente por não tar a jogar como no ano passado.

O Lewa tem correspondido e ele devido à lesão não se conseguiu impor e acho que queria sair, mas pelos vistos ficou

Compartilhar este post

Link para o post

que saco do gajo do Hamburgo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Barrios anda (va) descontente por não tar a jogar como no ano passado.

O Lewa tem correspondido e ele devido à lesão não se conseguiu impor e acho que queria sair, mas pelos vistos ficou

A razão de ele querer sair eu sabia, pensava é que já tinha saído em janeiro :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Se algum dia o Cardozo saisse do Benfica, não me importava nadinha que contratassem o Barrios :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern Munique, Schalke 04 e M'Gladbach empataram, portanto com a vitória de ontem do Dortmund, estes estão isolados. Tabela classificativa:

fm3myo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos atrás, pensava que o Bayern ia ganhar a Bundesliga sem grandes preocupações, mas, pelos vistos, enganei-me.

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos atrás, pensava que o Bayern ia ganhar a Bundesliga sem grandes preocupações, mas, pelos vistos, enganei-me.

Eu também, agora ainda acho que o Dortmund tem mais hipóteses de ser campeão por causa que estes só tem o campeonato pela frente (e se calhar a taça alemã), enquanto o Bayern ainda tem pela frente a Liga dos Campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern Munique, Schalke 04 e M'Gladbach empataram, portanto com a vitória de ontem do Dortmund, estes estão isolados. Tabela classificativa:

http://i41.tinypic.com/fm3myo.jpg

Dortmund :heart:

Já agora, o que acham do Marco Reus? Se a equipa do Dortmund se mantiver a mesma para a próxima época acham que ele tem qualidades para ser titular?

Compartilhar este post

Link para o post

Dortmund :heart:

Já agora, o que acham do Marco Reus? Se a equipa do Dortmund se mantiver a mesma para a próxima época acham que ele tem qualidades para ser titular?

Reus é uma máquina. O trio da frente do meio campo é Grosskreutz, Kagawa e Gotze. Está ao nível desses, mas o Gotze deve sair e o Reus deve saltar diretamente para titular na direita. Depois ainda há o Perisic e o Blaszczykowski para as alas.

Compartilhar este post

Link para o post

Reus é uma máquina. O trio da frente do meio campo é Grosskreutz, Kagawa e Gotze. Está ao nível desses, mas o Gotze deve sair e o Reus deve saltar diretamente para titular na direita. Depois ainda há o Perisic e o Blaszczykowski para as alas.

Tinha ideia que o Reus só jogava na esquerda, mas pondo de parte a ideia de o Gotze sair acham que ele conseguiria tirar o lugar ao Grosskreutz?

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ideia que o Reus só jogava na esquerda, mas pondo de parte a ideia de o Gotze sair acham que ele conseguiria tirar o lugar ao Grosskreutz?

Ele nunca costuma jogar na mesma posição. Costuma jogar na direita no meio campo, mas o Borussia muda sempre um bocado o esquema de jogo para jogo, e em 4-4-2 também costuma jogar como avançado, tanto mais encostado à esquerda como à direita. Também pode jogar como 2º avançado.

Ele na esquerda no esquema do Dortmund pode render visto que é destro e a posição não lhe é desconhecida. Dos 3 titulares da frente do meio campo tirava o Grosskreutz, visto que o Gotze tem mesmo de jogar, e o Kagawa faz a equipa jogar. Mas depois iam rodar muito como já acontece com Kuba e o Perisic.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele nunca costuma jogar na mesma posição. Costuma jogar na direita no meio campo, mas o Borussia muda sempre um bocado o esquema de jogo para jogo, e em 4-4-2 também costuma jogar como avançado, tanto mais encostado à esquerda como à direita. Também pode jogar como 2º avançado.

Ele na esquerda no esquema do Dortmund pode render visto que é destro e a posição não lhe é desconhecida. Dos 3 titulares da frente do meio campo tirava o Grosskreutz, visto que o Gotze tem mesmo de jogar, e o Kagawa faz a equipa jogar. Mas depois iam rodar muito como já acontece com Kuba e o Perisic.

Ok, obrigado por me esclareceres :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Empréstimo do Bayern salvou Dortmund da falência

Um empréstimo de dois milhões de euros do Bayern, em 2003, evitou a falência do Dortmund, revelaram os presidentes dos dois clubes.

«Quando eles [Dortmund] tiveram consciência que já não conseguiam pagar os salários, demos-lhes dois milhões de euros sem garantias durante alguns meses», revelou Uli Hoeness, presidente do Bayern, numa iniciativa em Hamburgo, cenário entretanto confirmado pelo homólogo do Dortmund, Hans-Joachim Watzke, ao jornal Ruhr Nachrichten: «É verdade. Posso confirmar esse empréstimo.»

Tudo aconteceu em 2003, na época que seguiu à conquista do terceiro título da história do Borussia. O clube de Dortmund caminhava a passos largos para o abismo financeiro mas, em vez de deixar o rival afundar-se, o Bayern teve uma iniciativa exemplar e avançou com a verba necessária para evitar a falência do adversário.

No passado, o Bayern já prestou a apoio financeiro a outros clubes como o 1860 Munique e o St. Pauli.

Bem, ganhei respeito ao Bayern.

Mas no final do ano, o Dortmund será campeão outra vez como forma de agradecimento 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a primeira vez que o Bayern ajuda a salvar um rival.

Já o 1860 Munchen foi salvo mais que uma vez pelo Bayern.

btw, nem vi que já estava na noticia :lol:

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...