Jimpo Publicado 4 Março 2012 (editado) True. Acho que se devia arranjar um espacinho para ele na selecção alemã nem que fosse a defesa direito. Outro muito bom do Leverkusen é o Lars Bender, maquinão. Gémeo do Sven do Dortmund. São os dois de nível muito semelhante, é engraçado Editado 4 Março 2012 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
SCream! Publicado 4 Março 2012 Tá a treinar para ser assasino, depois de acabar a carreira. Agora a sério, belo porco, fds. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Março 2012 Fica para o ano, SAS. :tongue: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 4 Março 2012 Sou só eu que acho que o Kagawa é jogador para um tubarão europeu? Que maquinão que está esta época :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Março 2012 Sou só eu que acho que o Kagawa é jogador para um tubarão europeu? Que maquinão que está esta época :prayer: Lol. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 4 Março 2012 (editado) MGladbach a sofrer um golo mesmo no fim do jogo. Vai perder quase de certeza. edit: acabou 1-0 para o Nurnberg. Editado 4 Março 2012 por Trakina Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 5 Março 2012 Mesmo a acabar é que o Nuremberga marca. Fim-de-semana muito bom para o Dortmund com as três equipas que estavam perto desta a perderem (Schalke 04, Bayern Munique e Monchengladbach). Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 5 Março 2012 Citação do jornal "Record" online Robben: «Não me sinto bem no Bayern»HOLANDÊS PODERÁ SAIR NO VERÃOArjen Robben poderá estar de saída do Bayern Munique já no próximo verão, com as terras de nossa majestade no seu horizonte.Com apenas mais um ano de contrato, os clubes interessados terão de desembolsar uma quantia a rondar os 12 milhões de euros, o que parece interessar a vários clubes ingleses como o Chelsea, Arsenal e Tottenham.“Eu posso tentar fazer de conta que tudo está bem, mas é óbvio que não está. Eu precisava muito deste jogo contra a Inglaterra. Foi óptimo jogar de novo ao meu mais alto nível de novo”, revelou o avançado holandês, que apontou dois tentos."A minha situação aqui na Alemanha não é a ideal. Tenho várias opções, estou a considerar todas, e no final terei o que quero”, afirmou Robben, que teve três grandes épocas ao serviço do Chelsea, passando ainda pelo Real Madrid, até que trocou os merengues pelos bávaros. Compartilhar este post Link para o post
AWESOME Publicado 5 Março 2012 Sou só eu que acho que o Kagawa é jogador para um tubarão europeu? Que maquinão que está esta época :prayer: A época passada é que foi uma época de sonho. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 6 Março 2012 Eles não perdoam nestas coisas. Já o Jones do Schalke quando pisou (intencionalmente) o pé que o Reus tinha partido um dedo levou 8 semanas de castigo. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 6 Março 2012 Eles não perdoam nestas coisas. Já o Jones do Schalke quando pisou (intencionalmente) o pé que o Reus tinha partido um dedo levou 8 semanas de castigo. E acho muito bem. Eu raramente tomo posições radicais sobre qualquer coisa, mas aqui não pode haver paninhos quentes nem palmadinhas nas costas. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Março 2012 Acho piada o Guerrero ter dito que realmente não quis ir á bola, mas não perceb o alarido todo em volta da situação :funny: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 9 Março 2012 A época passada é que foi uma época de sonho. Só falei nesta época porque foi esta época que comecei a ver a Bundesliga mais a sério Compartilhar este post Link para o post
AWESOME Publicado 9 Março 2012 Só falei nesta época porque foi esta época que comecei a ver a Bundesliga mais a sério :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 10 Março 2012 O Dortmund já é campeão, só se acontecer como o ano passado que adiaram o festejo do título para o fim. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Março 2012 Bayern a dar 4-0 aos 28' :lol: Compartilhar este post Link para o post
AWESOME Publicado 10 Março 2012 Bayern a dar 4-0 aos 28' :lol: Ribery & Robben & Gomez é tao amor. :heart: Compartilhar este post Link para o post