Inkie Publicado 21 Junho 2012 Schieber, muito bom gosto muito dele :prayer: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Junho 2012 O Dante foi para o Bayern ? Não sabia, boa contratação. E o Wollscheid no Leverkusen, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Junho 2012 Estão-se a esquecer do Oliver Kirch Já tinha visto, e foi prai 400 mil euros, mas para ser sincero nunca prestei atenção ao jogador em questão, por isso não me entusiasmou por aí além. É bom jogador? Posições? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 21 Junho 2012 Já tinha visto, e foi prai 400 mil euros, mas para ser sincero nunca prestei atenção ao jogador em questão, por isso não me entusiasmou por aí além. É bom jogador? Posições? Sinceramente conheço pouco do jogador. É um médio defensivo de 29 anos com pouco mais de 120 jogos na Bundesliga. Não sei até que ponto vem acrescentar qualidade ao Borussia Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 21 Junho 2012 Sinceramente conheço pouco do jogador. É um médio defensivo de 29 anos com pouco mais de 120 jogos na Bundesliga. Não sei até que ponto vem acrescentar qualidade ao Borussia Deve vir para suplente. O Bender toma bem conta do recado. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Junho 2012 Bender + Gundogan são os titulares, depois para suplentes esse Kehl e esse Kirch. Hummm são 2 suplentes um bocado para o defensivos, não sei se gosto muito, mas faltava mais um para o duplo pivot sim. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 21 Junho 2012 (editado) Bem, estou a gostar das nossas movimentações, apesar de achar que falta um DC, porque só ter Hummels, Subotic e Santana é arriscado. Sem contar com as possíveis saídas, o onze titular andará à volta disto: Weindenfeller Piszczek-Hummels-Subotic-Schmelzer Bender-Gundogan Gotze-Reus-Kevin Lewandowski Ainda temos o luxo de ter no banco jogadores talentosos como Kuba e Leitner que podem mexer com o jogo a qualquer momento. Das contratações confesso que não conheço muito o PL e o MDef mas já ouvi falar maravilhas do Bittencourt, que os alemães consideram uma das suas grandes promessas, mas não me surpreenderia se ele ficar emprestado mais um ano ao seu clube, acho que é o Cottbus da 2 Bundesliga, para ganhar mais experiência e não passar um ano no banco. Acredito que esta época conseguiremos o Tri, a Supertaça e uns Quartos de Final na Champions, porque condições para isso temos nós Borussia :heart: Editado 21 Junho 2012 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Junho 2012 (editado) Diz-se que o Bayern já tem acordo com o Javi Martinez Vai custar 40 M Editado 22 Junho 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Junho 2012 Diz-se que o Bayern já tem acordo com o Javi Martinez Vai custar 40 M WOW Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 22 Junho 2012 http://www.as.com/futbol/articulo/javi-martinez-tiene-acuerdo-bayern/20120622dasdaiftb_12/Tes Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Junho 2012 Isso é muito dinheiro, mas é sem dúvida uma posição que precisa de reforço... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Junho 2012 Gebre Selassie no Werder Bremen Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Junho 2012 F*da-se, 40M? É muito bom jogador, o Javi, mas tanto. Anyway, será um grande reforço a confirmar-se. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Junho 2012 O clube pode dar-se a este luxo Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 22 Junho 2012 Hum.. Servirá de aproximação ao Guardiola? :-k Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Junho 2012 Hum.. Servirá de aproximação ao Guardiola? :-k Tb tem se falado bastante nisso na Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 22 Junho 2012 Diz-se que o Bayern já tem acordo com o Javi Martinez Vai custar 40 M F*dasse esse não ia para o Real ou para o Barça? Anyway, grande contratação e ao contrário de muitos não acho que seja muito dinheiro, porque ele vale bem a pena Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Junho 2012 F*dasse esse não ia para o Real ou para o Barça? Anyway, grande contratação e ao contrário de muitos não acho que seja muito dinheiro, porque ele vale bem a pena É muito dinheiro e não acho que ele vale isso mas como a saúde financeira do clube é mais que boa, não me chateia por ai além, Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Junho 2012 Que contratação :prayer: Bastian - Javi Kroos. É meio-campo para dominar a Bundesliga. O Selassie ganhou um hype com o Europeu Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Junho 2012 E o Muller ? Não joga no meio campo Compartilhar este post Link para o post