Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Não gostar tudo bem, mas daí a dizer que o homem não percebe de bola vai uma boa distância...

Se ele percebe esconde muito bem naqueles floreados. Dizer umas 5 ou 6 vezes seguidas que o Alan já não tem idade para chegar à linha e cruzar, fazer dum passe para trás do Barça uma obra prima, elogiar o Valencia como se fosse um primor técnico, etc só me dá razão.

Prefiro chegar aqui e ler as análise do Kimi, SAS, Refutas, Alex e concordar ou discordar com elas, mas consigo ler futebol ao menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele percebe esconde muito bem naqueles floreados. Dizer umas 5 ou 6 vezes seguidas que o Alan já não tem idade para chegar à linha e cruzar, fazer dum passe para trás do Barça uma obra prima, elogiar o Valencia como se fosse um primor técnico, etc só me dá razão.

Prefiro chegar aqui e ler as análise do Kimi, SAS, Refutas, Alex e concordar ou discordar com elas, mas consigo ler futebol ao menos.

Tudo bem que exagera no floreado com que discursa e que por vezes diz coisas discutíveis, mas o homem sabe do que fala. Exagera em relação ao Barcelona, nisso concordo, também acho que esteve mal na análise ao Dante (mas atenção, não é por falta de conhecimento. O Dante não era um central muito fiável, principalmente nos primeiros anos no Gladbach, tanto que eu próprio desconfiava da sua mais valia no Bayern) mas de resto até diz coisas bastante acertadas (tanto que o Alan com o Jesualdo já está a ser deslocado para o meio-campo, por exemplo).

Compartilhar este post

Link para o post

Já gostei mais de ouvir o Luís Freitas Lobo, mas tirando quando são treinadores a comentar os jogos, continua a ser o comentador com coisas mais acertadas para dizer.

Quanto ao Dante, acho-o um central bastante bom e competente, com qualidade para o Bayern e para a selecção brasileira, mas não sei se é tudo aquilo que dizem que é.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dante só esteve 3 anos no Gladbach, dize que não era muito fiável nos primeiros anos no Gladbach, é dizer que quase nunca foi fiável por lá. Sempre que o vi lá, na 2ª e 3ª época esteve muito bem. Na 1ª não o conhecia, não sei como teve.

Anyway, o LFL diz muitas coisas acertadas, só que de vez em quando decide imbirrar com alguém ou meter-se a dizer palavreado que não lembra a ninguém.

E eu acho o Dante longe de ser mau com a bola nos pés, mas também arrisca pouco. Acredito que com o Guardiola passe a arriscar um bocado mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dante só esteve 3 anos no Gladbach, dize que não era muito fiável nos primeiros anos no Gladbach, é dizer que quase nunca foi fiável por lá. Sempre que o vi lá, na 2ª e 3ª época esteve muito bem. Na 1ª não o conhecia, não sei como teve.

Anyway, o LFL diz muitas coisas acertadas, só que de vez em quando decide imbirrar com alguém ou meter-se a dizer palavreado que não lembra a ninguém.

E eu acho o Dante longe de ser mau com a bola nos pés, mas também arrisca pouco. Acredito que com o Guardiola passe a arriscar um bocado mais.

O Dante que chegou ao Gladbach era demasiado agressivo e tinha algumas falhas de concentração. Esteve duas épocas quase a descer de divisão (2009/2010 e 2010/11) e muito provavelmente sofria por a sua defesa ser de fraco nível. Se bem me lembro, no primeiro jogo da época 2009/2010 até foi expulso com uma entrada completamente fora de tempo. Mas melhorou muito os seus índices de impetuosidade, e neste momento é dos melhores centrais que por aí anda (apesar de na final da Liga dos Campeões ainda ter dado um cheirinho do velho Dante, quando fez penalty sobre o Reus).

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

Há que ver que o Dante chegou ao futebol alemão vindo da Bélgica, país onde os processos defensivos não são lá grande coisa, e ele pode ter-se ressentido disso nos primeiros tempos. Apareceu tarde na alta roda do futebol mas evoluiu bastante e é actualmente um excelente central. Aliás, o Brasil está aos poucos a gerar uma linha de centrais de muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brasil tem de longe o melhor leque de centrais de hoje em dia. E cheios de juventude, também. Dante, Thiago, Dede, DL, Marquinhos. God damn. E supostamente ainda há o Doria a aparecer, mas esse nunca vi jogar.

Juntando isto ao Marcelo e Alves e têm a base perfeita para o 3-4-3. Mas para este Mundial ainda não vejo necessidade de alterar o 4-2-3-1.

Compartilhar este post

Link para o post

South Korean defender Park Joo-Ho has left Swiss champion Basel after signing a two-year contract with Bundesliga outfit Mainz 05.

Mais um asiático na liga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dante fez uma excelente época em 11/12 no Gladbach, e deu continuidade a esse momento no Bayern, afirmando-se como um dos melhores na sua posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Saíram Leitner, Owomoyela, Koch, Santana, Ginczek, Bittencourt, Gotze e Sobiech (8 ) e entraram Mkhitaryan, Aubameyang, Sokratis e 3 putos dos juniores/2ª equipa (6 ao todo).

Se o plantel o ano passado tinha falta de 2ªs boas opções...

Ainda querem concorrer com o Bayern.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Leitner emprestado 2 anos ao Estugarda e o Bittencourt vendido ao Hannover por 2.8 M mas com opção de recompra.

Neste momento o Kirch é o único lateral direito até Novembro. Devem jogar com o Sokratis na direita, se se lesionar vai ser bonito :lol:

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Weidenfeller :|

Editado por Kuba

Compartilhar este post

Link para o post

O guardiola uma vez disse algo +/- assim

Se sairmos a jogar bem, podemos chegar a jogar bem.

O 3º Golo é um bom exemplo disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que me faça um resumo do Bayern que nao tive chance de ver o jogo. E ja agora do Dortmund que jogou hoje com o Gladbach.

Compartilhar este post

Link para o post

SAS como jogou o Thiago?

Já vi no facebook oficial que esteve no 11 titular

Não vi o jogo.

O Thiago fez um passe soberbo na jogada do 2º golo e ainda fez outro para o Pizarro que falhou.

O Bayern começou assim:

Starke

Lahm Boateng DVB Alaba

Thiago

Kroos Ribery Shaqiri

Pizarro

Mandzukic

e acabou assim:

Lahm, Martinez, Alaba

Bastian, Thiago

Robben, Kroos, Muller, Ribery

Gotze

Os golos

Boateng

9328277889_333bd44077_o.gif

Mandzukic

9328251963_fc2a4da926_o.gif

Kroos

9328242327_d06476824b_o.gif

Muller

9328227499_381a0b5f69_o.gif

O Ribery é que pelo que li esteve completamente desenquadrado do jogo e quando perguntaram ao Pep no final se ele era para jogar ao meio o Pep disse que era só um teste normal de pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Com posse de bola nos 90% nem é preciso GR 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...