Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

SAS, qual é a probabilidade de a malta de Bayern pensar, 'bem, perdemos contra o Dortmund, bora reforçar a equipa um pouco mais'?

Zero.

Claro que eles podem estar todos sobre a influencia de estupefacientes mas já o Thiago só veio mesmo por pedido do Pep e para lhe dar uma prenda depois da recusa do Neymar.

Quanto muito podem é sair jogadores...

Compartilhar este post

Link para o post

Zero.

Claro que eles podem estar todos sobre a influencia de estupefacientes mas já o Thiago só veio mesmo por pedido do Pep e para lhe dar uma prenda depois da recusa do Neymar.

Quanto muito podem é sair jogadores...

O Gotze ja tinha sido uma bela prenda. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não foi pedido expresso do Pep.

O Gotze tinha vindo mesmo com o Jupp ou outro qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não foi pedido expresso do Pep.

O Gotze tinha vindo mesmo com o Jupp ou outro qualquer.

OK. Mas atendendo a equipa, talvez em vez de Thiago talvez um Avançado, um ''Busquets'' ou mesmo um central teria sido a meu ver mais util, embora jogadores da qualidade do Thiago sejam sempre bem-vindos!

Compartilhar este post

Link para o post

OK. Mas atendendo a equipa, talvez em vez de Thiago talvez um Avançado, um ''Busquets'' ou mesmo um central teria sido a meu ver mais util, embora jogadores da qualidade do Thiago sejam sempre bem-vindos!

Central? Acho que 5 chegam.

Quanto muito um avançado mas o Thiago veio porque é o Thiago, porque o Pep o queria. Não fosse esse desejo e nem tinha entrado mais ninguém para além do Gotze.

E o "Busquets" pelos vistos já lá esta.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Central? Acho que 5 chegam.

Quanto muito um avançado mas o Thiago veio porque é o Thiago, porque o Pep o queria. Não fosse esse desejo e nem tinha entrado mais ninguém para além do Gotze.

E o "Busquets" pelos vistos já lá esta.

Eu disse um central porque Dante é bom, mas para mim nao é um grande Central e Badstuber que acho bastante bom esta sempre encostado. Kirchhoff nao conheço muito, mas do que vi é um pouco lento ou parece lento, embora aparente ter qualidade. Boateng acho-o mau (este é mais pelo que eu penso dele, nao pelo que ele vale) e Van Buyten pela experiencia vale sempre manter.

Mas um avançado depois da Saida do Gomez talvez fosse uma boa opção. Mas entendo que foi pedido do Pep e é um exelente jogador

Editado por byoplayer

Compartilhar este post

Link para o post

O Boateng e o Dante foram parte integrante da defesa que proporcionou a melhor época de sempre do clube, sendo a equipa menos batida da BL. Acho mais que chegam, sobram.

O Badstuber não anda encostado, está lesionado desde o meio da época passada.

E é curioso que aches o Kirchhoff lento quando ficou em 16º lugar na lista de jogadores mais rápidos da BL, conseguindo atingir mais de 30km/h :mrgreen:

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

O Dante para mim neste momento é um dos top centrais na Europa, sem querer enumerar mais nenhum jogador.

SAS arranja aí essa lista dos mais fast fast.

Editado por Kareem Abdul-Jabbar

Compartilhar este post

Link para o post

O Boateng e o Dante foram parte integrante da defesa que proporcionou a melhor época de sempre do clube, sendo a equipa menos batida da BL. Acho mais que chegam, sobram.

O Badstuber não anda encostado, está lesionado desde o meio da época passada.

E é curioso que aches o Kirchhoff lento quando ficou em 16º lugar na lista de jogadores mais rápidos da BL, conseguindo atingir mais de 30km/h :mrgreen:

Eu dizia encostado pelas lesoes quando ao Badstuber. Quanto ao Kirchhoff é rapido mas em andamento. Tb Aubameyang (Nunca vou entender o porque o do Milan ter oferecido pro ai e nunca lhe ter dado uma oportunidade) tem velocidade a comparar com o Bolt. Eu referia-me a aceleração. Neste ponto pareceu-me lento, mas como disse vi pouco e talvez tenha apanhado jogadas em que nao estava concentrado ou tenha apanhado jogadores muito rapidos. Ele ficara na equipa ou ira rodar?

Quanto a dupla nao ponho em questao que fizeram a melhor epoca de sempre. Como disse Dante é bom, mas nao o vejo como top-central e Boateng detesto-o por razoes minhas. Nunca o vi nada de especial. Mas tens razao, servem bem, quando aidna pro cima tens pela frente um meio campo como o do Bayern que mantera 60 para cima % da posse de bola quase de certeza

Editado por byoplayer

Compartilhar este post

Link para o post

O Dante para mim neste momento é um dos top centrais na Europa, sem querer enumerar mais nenhum jogador.

SAS arranja aí essa lista dos mais fast fast.

Havia uma lista com uma velocidade de sprint dele com 34km/h mas agora só encontrei esta do Sport1 (a outra tb era) e aqui ele até é o 2º mais rápido com mais de 35km/h

Esta tem dois anos

http://www.sport1.de/dynamic/datencenter/sport/spielerstatistik-top-speed/fussball/bundesliga-2011-2012/

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dizia encostado pelas lesoes quando ao Badstuber. Quanto ao Kirchhoff é rapido mas em andamento. Tb Aubameyang (Nunca vou entender o porque o do Milan ter oferecido pro ai e nunca lhe ter dado uma oportunidade) tem velocidade a comparar com o Bolt. Eu referia-me a aceleração. Neste ponto pareceu-me lento, mas como disse vi pouco e talvez tenha apanhado jogadas em que nao estava concentrado ou tenha apanhado jogadores muito rapidos. Ele ficara na equipa ou ira rodar?

Quanto a dupla nao ponho em questao que fizeram a melhor epoca de sempre. Como disse Dante é bom, mas nao o vejo como top-central e Boateng detesto-o por razoes minhas. Nunca o vi nada de especial. Mas tens razao, servem bem, quando aidna pro cima tens pela frente um meio campo como o do Bayern que mantera 60 para cima % da posse de bola quase de certeza

O Kirchhoff é conhecido pela sua velocidade, bom toque de bola e por ser um exímio cabeceador. Até ficou conhecido por ter ultrapassado o Ribery num lance defensivo.

Ele para a altura que tem, tem uma aceleração e velocidade absurda.

E é capaz de não rodar porque o Buyten caminha para os 36 e só Deus sabe como vai estar o Badstuber depois de duas lesões seguidas. Ainda para mais é mesmo central à Pep.

Em relação aos outros dois, estou descansado. O Dante é totalmente competente em todas as áreas de jogo. Por vezes é um pouco mole e pouco agressivo mas no ano passado foi um central top5 na Europa.

Já o Boateng tem um hate que não entendo. A jogar a lateral é mesmo muito, muito fraco mas é um central de qualidade.

Tem uma técnica evoluída, uma bela capacidade de passe (especialmente em profundidade), é bastante rápido, não é mole a recuperar bolas e é um razoável cabeceador. Tem alguns problemas de posicionamento mas tem tido colegas que conseguem tapar essa falha e proporcionar que mostre as suas qualidades.

Por algum motivo é peça presente numa equipa que chegou duas vezes seguidas a finais da CL.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

O Kirchhoff é conhecido pela sua velocidade, bom toque de bola e por ser um exímio cabeceador. Até ficou conhecido por ter ultrapassado o Ribery num lance defensivo.

Ele para a altura que tem, tem uma aceleração e velocidade absurda.

E é capaz de não rodar porque o Buyten caminha para os 36 e só Deus sabe como vai estar o Badstuber depois de duas lesões seguidas. Ainda para mais é mesmo central à Pep.

Em relação aos outros dois, estou descansado. O Dante é totalmente competente em todas as áreas de jogo. Por vezes é um pouco mole e pouco agressivo mas no ano passado foi um central top5 na Europa.

Já o Boateng tem um hate que não entendo. A jogar a lateral é mesmo muito, muito fraco mas é um central de qualidade.

Tem uma técnica evoluída, uma bela capacidade de passe (especialmente em profundidade), é bastante rápido, não é mole a recuperar bolas e é um razoável cabeceador. Tem alguns problemas de posicionamento mas tem tido colegas que conseguem tapar essa falha e proporcionar que mostre as suas qualidades.

Por algum motivo é peça presente numa equipa que chegou duas vezes seguidas a finais da CL.

O Boateng embora tenha as suas qualidades, vejo-o um pouco distraido e leva-o a que na marcaçao falhe algumas vezes e como descreveste com algumas falhas no posicionamento. Quanto a jogar a lateral nao acho que seja a sua posição embora cumpra qq coisita. E falaste bem, nao é nenhum tosco e sabe entregar bem a bola, mas defensivamente deixa-me duvidas e por isso nao ser dos meus favoritos. Dante e Badstuber para mim seriam os centrais do Bayern. Badstuber espero que quando volte, volte a ser oque era

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que o Lewandowski mude de ideias!

Duvido um pouco disso.

Para mim a defesa ficava : Alaba---Dante--Boateng---Lahm.

Não há que inventar.

btw o melhor jogo foi aquele jogada do Guardiola, tira o Kroos e mete o Dante a PL.. que acto de desespero meu deus. :facepalm:

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a defesa ficava : Alaba---Dante--Boateng---Lahm.

Essa defesa (mais o Buyten a fazer uns jogos) só deu para ganhar tudo.

Acho que é melhor mudar que é muito fraquinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa defesa (mais o Buyten a fazer uns jogos) só deu para ganhar tudo.

Acho que é melhor mudar que é muito fraquinha.

O Guardiola ainda não conseguiu perceber isso. Tadito

Compartilhar este post

Link para o post

btw o melhor jogo foi aquele jogada do Guardiola, tira o Kroos e mete o Dante a PL.. que acto de desespero meu deus. :facepalm:

Piqué style.

Compartilhar este post

Link para o post

Alaba, Dante, Javi e Lahm

Não há que inventar 8)

Treinador: Pep Guardiola.

Compartilhar este post

Link para o post

Só fez pela vida. Percebeu cedo que nem todos têm qualidade para jogar no derradeiro colosso alemão e 5 vezes campeão europeu 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais o Badstuber recupera a ver se tira o mongo do Boateng desse onze.

E contra o São Paulo na quarta quero ver no meio-campo

Javi-Thiago-Bastian

Compartilhar este post

Link para o post

Só fez pela vida. Percebeu cedo que nem todos têm qualidade para jogar no derradeiro colosso alemão e 5 vezes campeão europeu 8)

Tirava lugar a qualquer um dos que lá está 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...