Kratosthegod Publicado 8 Agosto 2013 Epá, é em alemão mas dá pa perceber se traduzires :mrgreen: Mas vá, pode-se jogar esta, dá para o desenrasca. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 8 Agosto 2013 Já vi. :mrgreen: Só tinha procurado no traduzido porque pensava que era a mesma coisa. É-me indiferente então. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Agosto 2013 O que me mais me mete impressão nessa convocatoria da selecção alemã é haver sempre dois ou três que estão lá independentemente do que acontece nos clubes, um pouco à semelhança que se passa em Portugal :lol: E quem falou do Volland com futuro avançado, também há o Yesil. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Agosto 2013 (editado) POr falar em avançados, não percebo mesmo como o Kiessling não foi convocado. Provavelmente foi o avançado em melhor forma na Bundesliga que passou. A menos que haja alguma história que eu não sei. Editado 8 Agosto 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 8 Agosto 2013 Já me inscrevi nessa liga. Kiessling Draxler - Mkhitaryan - Herrmann Rode - Badelj Rodriguez - Hummels - Howedes - Sakai Ter Stegen Banco: Grun, Ginter, Sorg, Inui, Farfán, Son e Aubameyang. O futuro avançado da selecção alemã vai ser o Avdijaj, mas muito fácil. O Volland é PL? Sempre que via o Hoffenheim, ele jogava numa ala ou atrás do Joselu/De Camargo/Schipplock. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Agosto 2013 O Volland é avançado mas tem jogado na direita porque no meio têm o Modeste. Atrás do PL joga o Roberto Firmino ofc. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 8 Agosto 2013 Este ano a Sport Tv também deve apostar mais na Bundesliga Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Agosto 2013 (editado) Vá seus maricas, já que se criou esta liga que se juntem a ela :- Anyway, qual a diferença de meter na tática da equipa, disposição atacante, defensiva ou equilibrada? Editado 9 Agosto 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Agosto 2013 Citação do jornal "A Bola" online Reus recusa ofertas de Barcelona e Man. CityApesar do interesse de vários clubes, como o Barcelona e Man. City, Marco Reus pretende continuar a carreira no Signal Iduna Park, casa do Borussia Dortmund. «O Borussia não tem nenhuma razão para se preocupar comigo. Sinto-me muito bem em Dortmund. Estamos preparados para a nova temporada e também cheios de confiança. Ganhamos experiência e acredito que poderemos chegar novamente à final da Liga dos Campeões», revelou, ao Bild, o jogador de 24 anos, que está vinculado ao Dortmund até junho de 2017. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Agosto 2013 Vá seus maricas, já que se criou esta liga que se juntem a ela :- Anyway, qual a diferença de meter na tática da equipa, disposição atacante, defensiva ou equilibrada? Também não sei. Por aqui: Zieler Sakai - Howedes - Ginter - Oczipka Ribery - Goretzka - Gündogan - Reus Huntelaar - Volland Banco: Mielitz, Mancienne, Boenisch, Nordtveit, Rudy, Diouf e De Jong. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Agosto 2013 Reus :heart: fica por muitos anos sff Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 10 Agosto 2013 Reus :heart: fica por muitos anos sff Infelizmente deve ficar até chegar o Bayern....(há pessoas que têm respeito por um clube e espero que ele tb seja o genero de jogador) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Agosto 2013 Infelizmente deve ficar até chegar o Bayern....(há pessoas que têm respeito por um clube e espero que ele tb seja o genero de jogador) Ele já recusou o Bayern ainda antes de ir para o Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 10 Agosto 2013 Infelizmente deve ficar até chegar o Bayern....(há pessoas que têm respeito por um clube e espero que ele tb seja o genero de jogador) O Reus teve a possibilidade de escolher o Bayern quando estava no Gladbach... e mandou-os pastar para ir para o Dortmund. Não me cheira que, a sair, seja para o Bayern. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Agosto 2013 Tipo, o Reus é nascido e criado em Dortmund e é adepto do clube desde criança. Esperar que ele saia para o Bayern é como esperar que o Bastian, Lahm ou Muller façam força para sair para outro clube Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Agosto 2013 O Reus ainda fica mais uns anitos até querer outro desafio. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 10 Agosto 2013 O Reus teve a possibilidade de escolher o Bayern quando estava no Gladbach... e mandou-os pastar para ir para o Dortmund. Não me cheira que, a sair, seja para o Bayern. Nao sabia. Bom para o Dortmund ter jogadores assim. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Agosto 2013 Nascido, criado e formado no Dortmund dos 7 aos 17 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Agosto 2013 O Götze fez hoje os seus primeiros golos ao serviço do Bayern Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Agosto 2013 (editado) O Bayern goleou o campeao da Hungria por 4-1 num particular. Editado 11 Agosto 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Agosto 2013 (editado) Para completar a informação, a equipa inicial mais os suplentes. Starke - Rafinha, van Buyten, Kirchhoff, Contento, Martinez, Thiago, Martínez, Shaqiri, Weiser (Götze 60), Derflinger (Ribery 65), Mülller (T. Schweinsteiger 74). Subs: Neuer - Ribéry, Götze, Lahm, Alaba, Bastian, Tobias Schweinsteiger, Strieder, Schmitz, Fischer. Golos marcados pelo Shaqiri (2) e Gotze (2). Editado 11 Agosto 2013 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Agosto 2013 Inscrevi-me agora no fantasy. Mais um para a lista. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post