Poeira Publicado 6 Agosto 2014 Má tradução do Record. Ele odeia a expressão "tiki-taka", isso sim. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 6 Agosto 2014 "Se não há uma sequência de 15 passes, é impossível fazer uma transição da defesa para o ataque de forma correta." Venham os vídeos sfv. Ele quando diz que odeia o tiki-taka suponho que seja por todo o fanatismo que isso gerou, porque acredito plenamente que haja gente que prefira ver a sua equipa a jogar tiki-taka do que a ganhar um campeonato. :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Agosto 2014 Este ano devo acompanhar mais de perto a Bundesliga. Que equipas aconselham seguir sem ser o Bayern, Dortmund e Schalke 04? Essas já acompanhava com alguma regularidade... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Agosto 2014 "Se não há uma sequência de 15 passes, é impossível fazer uma transição da defesa para o ataque de forma correta." Venham os vídeos sfv. Ele quando diz que odeia o tiki-taka suponho que seja por todo o fanatismo que isso gerou, porque acredito plenamente que haja gente que prefira ver a sua equipa a jogar tiki-taka do que a ganhar um campeonato. :lol: Sim, é por aí. Ele odeia o termo, não o estilo. Até porque essa frase dos 15 passes dá logo a entender o contrário, portanto seria um contra-senso. http://www.soccerladuma.co.za/news/articles/teams/fc-bayern-munchen/bayern-munich-coach-pep-guardiola-confesses-i-hate-tiki-taka/171888 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Agosto 2014 Este ano devo acompanhar mais de perto a Bundesliga. Que equipas aconselham seguir sem ser o Bayern, Dortmund e Schalke 04? Essas já acompanhava com alguma regularidade... O Wolfsburg tem uma equipa engraçada, é uma das equipas nas quais eu vou estar de olho (quer na liga quer na europa) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Agosto 2014 O Henry defende que o melhor jogador de futebol é o Muller e não o Messi e o Ronaldo. Estes têm outro perfil que não o de um verdadeiro jogador da modalidade. Agora é saber se o disse no lulz ou a sério. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Agosto 2014 O Leverkusen com este plantel e o novo treinador, deve ser uma equipa gira de se ver. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 6 Agosto 2014 O Henry defende que o melhor jogador de futebol é o Muller e não o Messi e o Ronaldo. Estes têm outro perfil que não o de um verdadeiro jogador da modalidade. Agora é saber se o disse no lulz ou a sério. O que ele quis e disse foi pra seguirem o Muller ou o Ribery visto que o Ronaldo e o Messi são de outro mundo. O que até faz sentido porque não é com esforço que se consegue ser um destes dois. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Agosto 2014 O que ele quis e disse foi pra seguirem o Muller ou o Ribery visto que o Ronaldo e o Messi são de outro mundo. O que até faz sentido porque não é com esforço que se consegue ser um destes dois. Acho que não. En otro orden, atizó a Leo Messi y a Cristiano Ronaldo, señalando que ambos cracks no juegan realmente a fútbol, algo que bajo su punto de vista sí hace Thomas Müller, delantero del FC Bayern y de la selección alemana. Siempre según Henry, Leo y CR7 "hacen 'bicicletas' y otros trucos, pero eso no es jugar. Jugar es lo que hace Müller. Si tuviera un hijo le diría que se fijase en él, y en Ribéry. Lo que hacen Cristiano Ronaldo y Messi solo asusta. Los niños deben imitar a Thomas Müller". Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 6 Agosto 2014 Este ano devo acompanhar mais de perto a Bundesliga. Que equipas aconselham seguir sem ser o Bayern, Dortmund e Schalke 04? Essas já acompanhava com alguma regularidade... Para além dos já referidos (Wolfsburg e Leverkusen), há também: Hoffenheim - Têm o Firmino e o Volland, isso basta. São, atualmente, o duo mais entusiasmante da Bundesliga. Pelo menos para mim. Gladbach - Equipa cheia de qualidade em todos os sectores do terreno (Sommer, Jantschke, Johnson, Kramer, Xhaka, Hahn, Raffael, Kruse, Hazard, Herrmann, etc) e comandada por Lucien Favre, um dos meus treinadores preferidos da atualidade. Augsburg - A equipa sensação do ano passado, ao terem conseguido um improvável 8º lugar. Perderam o seu principal desequilibrador para o Gladbach, mas fizeram excelentes contratações (Feulner, Matavz, Parker e Djurdjic) e, principalmente, conseguiram manter o seu treinador, Markus Weinzierl, que tem um futuro muito promissor pela frente. E aconselho-te a veres os jogos deles, nem que seja apenas pelo Daniel Baier. Enche-me as medidas, é um médio muito completo. Do mais underrated que anda por aí. Depois há o Mainz, mas esses são uma incógnita neste momento. Foram uma equipa muito interessante de se ver no ano passado e até fizeram umas adições engraçadas, mas perderam alguns jogadores fulcrais (Choupo-Moting e Nicolai Muller) e o Thomas Tuchel, que era a mente brilhante por trás daquele projecto. Pessoalmente, acho que vão sofrer imenso com a saída do Tuchel pois o homem é um autêntico génio e capaz de fazer omoletes sem ovos. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 6 Agosto 2014 (editado) o que achas do wolfsburg? Acho que têm uma equipa recheada de excelentes jogadores (tanto no onze, como no banco) para todas as posições, excepto ponta-de-lança. É só mesmo a única posição em que estão a precisar de um sério upgrade, que a idade já começa a pesar no Olic. Tentaram o Lukaku, o Morata, o Destro e o Mandzukic, mas nada. Deviam ter ido atrás do Lasogga. Estou é curioso para ver se o Hecking tem mãos para aquela equipa. Se tiver, são um sério candidato ao top 3. Editado 6 Agosto 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 6 Agosto 2014 Este ano devo acompanhar mais de perto a Bundesliga. Que equipas aconselham seguir sem ser o Bayern, Dortmund e Schalke 04? Essas já acompanhava com alguma regularidade... Hoffeneim; Werder Bremen; Ausburg; ... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Agosto 2014 LOL o henry disse essa m*rda? O que eu ouvi na rádio foi que ele prefere dar o Muller e o Ribery como exemplos porque eles são jogadores de equipa. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 6 Agosto 2014 Nicolai Muller no HSV por 4.5M€. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Agosto 2014 O Henry defende que o melhor jogador de futebol é o Muller e não o Messi e o Ronaldo. Estes têm outro perfil que não o de um verdadeiro jogador da modalidade. Agora é saber se o disse no lulz ou a sério. Ele não disse nada disso, ele disse para os miudos olharem para o Muller e Ribery pois esses dão tudo em campo, atacam bem e defendem bem e dão muito à equipa. O Ronaldo e o Messi são dois monstros à parte. O que ele quer dizer com isso é que não dá para imitar estes últimos dois, e que o jogador moderno deve ser o jogador que defende e ataca e joga para o colectivo ;) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Agosto 2014 (editado) Quase. Mas o derradeiro problema é na filosofia que o clube está a adoptar e nao uma questão de dinheiro porque esse o clube tem às carradas. O Kroos foi despachado por motivos desportivos, os financeiros foram desculpa. O Rummenigie e o Sammer é que decidiram que um jogador como o Kroos nao valia aquele investimento. Esta mais que visto que esta direção esta apaixonada pelo seu treinador e vai fazer o que for preciso para lhe agradar, incluindo alterar toda a forma de estar do clube. E não, isto nao é uma crítica ao Pep ou sua concepção de futebol porque o compromisso parece me possível da parte dele mas a direção parece obcecada. Nao sei até que ponto a rejeição do Neymar nao anda a pesar naquelas cabeças. «Guardiola é um génio, uma dádiva de Deus» - Rummenigge Editado 6 Agosto 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Agosto 2014 Não me chegaram a responder à pergunta, o valdés andou a trabalhar com vocês para ganhar a forma? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Agosto 2014 Não me chegaram a responder à pergunta, o valdés andou a trabalhar com vocês para ganhar a forma? Nao tenho conhecimento de tal coisa Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Agosto 2014 "Se não há uma sequência de 15 passes, é impossível fazer uma transição da defesa para o ataque de forma correta." Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Agosto 2014 não percebo o filme na contratação do Reina, sinceramente. Reina titular, Neuer central e contratam o Hummels para fazer a dupla Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Agosto 2014 Parece que afinal a clausula do Reus baixa para os 25M em 2015 Será que esta gente não sabe meter clausulas altas nos bons jogadores? Até o Sporting consegue melhor com pinos Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Agosto 2014 calma que o Sporting vende o william em janeiro e vai buscar o Reus só para te agradar. Fica a suplente do Capel Compartilhar este post Link para o post