Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

O Inter está a perder 3-1 com o Eintracht Frankfurt.

Estou a gostar do Takashi Inui, não sei é se joga sempre assim. E aquele Zambrano, belo cepo. :lol:

Golos do Frankfurt por Piazon e bis do Seferovic. O Inter marcou pelo Botta.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais começa esta m*rda.

Para compensar daqui a 2 semanas há logo Bayern - Wolfsburg e Dortmund - Leverkusen.

So it's come to this: BVB fans at Anfield singing "Yellow Submarine"

:lol:

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto isto não começa podem muito bem ver a 2ª Divisão. Óbvio que a qualidade individual dos jogadores é muito superior na Bundesliga, mas em termos de espectáculo não fica nada atrás e o ambiente nos jogos é sempre fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto isto não começa podem muito bem ver a 2ª Divisão. Óbvio que a qualidade individual dos jogadores é muito superior na Bundesliga, mas em termos de espectáculo não fica nada atrás e o ambiente nos jogos é sempre fantástico.

Vi a semana passada o Leipzig e ontem o Bochum, mas não é a mesma coisa.E ver sempre em Stream chateia um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Atlético está fortíssimo.

Quem tem Mandzu tem tduo

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem Mandzu tem tduo

Encaixa que nem uma luva,e agora que tem o Griezmann ao lado upa upa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a semana passada o Leipzig e ontem o Bochum, mas não é a mesma coisa.E ver sempre em Stream chateia um pouco.

Isso das streams é verdade, mas eu também já estou mais que habituado. Vejo sempre os jogos da Bundesliga via stream, que a maioria dos que costumam dar na televisão não me interessam por aí além.

NEUER NAMED GERMAN FOOTBALLER OF THE YEAR

Cologne - As if taking on the reigning Bundesliga and DFB Cup holders in next week's 2014 DFL Supercup wasn't enough of a daunting prospect, Borussia Dortmund will now have to get the better of Germany's Footballer of the Year in order to defend their title.For the second time in his career, World Cup winner Manuel Neuer has been honoured with the prestigious award following a poll conducted by Germany's preeminent football magazine kicker, in which the FC Bayern München custodian received 144 of the total 701 votes.

'An honour'

"This award is an honour for me," Neuer told kicker. "I'm really suprised, although obviously aware that I put in some good performances. The fact that we won the World Cup this year gives the award added significance for me."

Four of Neuer's Bayern team-mates joined him in the top ten, the closest being Thomas Müller, in third place. Arjen Robben followed him in fourth place, while Philipp Lahm and Bastian Schweinsteiger finished fifth and sixth respectively. Neuer only just beat off the challenge of Marco Reus, who came second after picking up 135 of the votes despite missing the World Cup through injury.

'A special moment'

Meanwhile, the man who masterminded the Nationalmannschaft's 2014 FIFA World Cup triumph, Joachim Löw, has received the Coach of the Year award for the first time, a "great honour", according to the 54-year-old. "It's a special moment in my career as a coach, but it's also important to highlight that this is an award for every single coach in German football. I'm accepting this award on behalf of all of them."

Löw's 248 votes put him almost a hundred votes clear of the FC Augsburg coach Markus Weinzierl, who took second place with 152. He was voted in ahead of FC Bayern coach Pep Guardiola, who took third place with 89 votes, having won a domestic double in his first season in charge of the Bavarian giants.

http://www.bundesliga.com/en/liga/news/2014/0000299099.php

Weinzierl :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Por acaso estou a começar a gostar do equipamento

A puma está interessada em investir no Dortmund

Editado por Kuba

Compartilhar este post

Link para o post

A DFL acabou de confirmar que o spray de marcação das bolas paradas vai começar a ser utilizado a partir da próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago fora por mais 2 meses :lol:

Ao que parece reagiu mal ao medicamento.

Nem sabia, mas ele tem uma clausula em que pode escolher o seu próprio médico.

f*deu gerau.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Que se f*da o Kroos, nós temos o Thiago, o Thiago!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Que trauma f*dido que arranjaste :lol: . Mas ao menos só tens este, já eu tenho meia dúzia deles. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Alaba !!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

------------------------ Reina ------------------------

-------- Rafinha --- Boateng ---- Dante ----------------

-------- Lahm ------- Neuer ------- Alaba ---------------

Robben -------- Schweinsteiger ----------- Ribery

------------------------ Götze ---------------------------------

E joga lesionado o Rafinha.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...