Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Parece que o Rummenigge confirmou que o Bayern está interessado no Reus

Mais um

Gotze: "Ficaria muito feliz se Reus viesse para o Bayern de Munique"

Compartilhar este post

Link para o post

Entrevista a Lewandowski com legendas em inglês :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não se admirem em ver o Réus no Bayern, principalmente quando tens o Robben e o Ribery nos 30 e o Shaqiri, que pronto, passa ao lado da forma de jogar da equipa e já devia ter saido para um Liverpool, onde faria mossa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

em termos de confortabilidade, não há nada melhor que o sofá e a tv em hd.

É pena só haver duas opções :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Não se admirem em ver o Réus no Bayern, principalmente quando tens o Robben e o Ribery nos 30 e o Shaqiri, que pronto, passa ao lado da forma de jogar da equipa e já devia ter saido para um Liverpool, onde faria mossa.

Agora já não me admira, ainda por cima com estado em que está o Dortmund, merece competir por mais

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, este Bayern é campeão nos proximos 10 anos, vai lutar todos os anos pela CL, vai poder voltar a jogar com Lewa e Gotze...

Compartilhar este post

Link para o post

O Skripnik vai ser mesmo treinador principal ou vai ficar como interino?

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

O Klopp se o Borussia continuar assim não terá o seu lugar em risco?

Compartilhar este post

Link para o post

O Klopp se o Borussia continuar assim não terá o seu lugar em risco?

Duvido. O problema, a meu ver, é mais a nível de equipa. Talvez seja necessário sangue novo. O trabalho do Klopp está lá, e é bem visível na Champions. Ele alterou o sistema táctico, sendo que joga várias vezes com 2 "avançados" e está a conseguir tirar rendimento de jogadores como o Aubameyang, que está bem mais consistente.

Depois, as lesões tornam tudo mais complicado. E nisso a culpa é de toda a estrutura, por ter mandado embora jogadores como o Hoffman, o Bittencourt ou o Leitner para ter um plantel curto. Aliado à má preparação física da equipa, porque as lesões, excluindo as cabeçadas sucessivas do Bender e do Kehl e o problema nas costas do Gündogan, não surgem por acaso. Ter de trabalhar constantemente sem 6/7 jogadores muito importantes é muito complicado.

Além disso, há a tal falta de motivação. Ver o rival constantemente reforçado, chegando mesmo a tirar jogadores ao Dortmund não deve ser fácil de digerir. Deve deixar um sentimento de impotência brutal.

Em Janeiro era importante resolver algumas das lacunas da equipa. O Weiden já não vai para novo e o Langerak dificilmente vai estar à altura da ocasião. Há muitos GR a surgir com muita qualidade, como o Horn, o Karius ou até o Zieler numa perspectiva mais conservadora e experiente. O Piszczek não tem suplente há anos (!). Na direita, o Kuba é o único que tem esta posição como posição natural, e nenhuma adaptação rende o suficiente (tirando o Reus, mas é um desperdício ter o Reus numa ala imo).

Enfim, há muito para corrigir antes de correr com o Klopp.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só vejo uma explicação para isto, verem o Bayern a ser campeão por mais de 20 pontos e ainda ir sacar os melhores jogadores ao Dortmund, perderam a motivação de lutar na Bundesliga, porque eles chegam à CL jogam bem e ganham

E podiam ir buscar o Trapp ou Zieler

Mas isto vai piorar porque cheira-me que o Reus sai e logo a seguir sai o Hummels

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembrei do Trapp. É mandar uma moeda ao ar e escolher :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu acho que o Dortmund está no ponto de fazer uma mudança mais drástica a nível do plantel e, quiçá, usar a táctica do Bayern. A Bundesliga está recheada de bons jogadores nas equipas de meia tabela, o Dortmund tem também excelentes jovens para ir entrando na equipa (demais até) e só beneficiaria se para a próxima época fizessem uma mini revolução no plantel, mantendo alguns dos jogadores mais importantes e com mais peso no balneário, mas contratando 3/4 jogadores para o onze, bem como uns 6 ou 7 para ir rodando (aqui podendo incluir alguns dos jovens mais maduros). Estando lá o Klopp e tentando resolver o problema das lesões, o Dortmund tem tudo para voltar ao seu devido lugar!

Compartilhar este post

Link para o post

Assim o Dortmund não tinha a mesma magia. :carinhoso:

Eles já provaram que é possível conseguir bons resultados com esta fórmula, acredito que seja só um mau momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Sdds. :( E tudo bem que estes vídeos mostram sempre o melhor, mas dizer que tem duas talochas nos pés... Não é um primor a nível técnico, mas tem o suficiente para este nível.

Editado por Mr. White

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...