Kratosthegod Publicado 4 Junho 2013 Ilicic é no Arsenal crl! Mas cheira-me que ainda vai parar à Juve. Levas com o Grenier e calou :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Junho 2013 Quem é? http://en.wikipedia.org/wiki/Cl%C3%A9ment_Grenier http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=105349&epoca_id=141 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Junho 2013 Um dos novos meninos bonitos a sair das camadas jovens do Lyon. Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 4 Junho 2013 Novos é como quem diz, já anda há algum tempo a mostrar-se muito bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Junho 2013 (editado) Heynckes: The triple hasn't stopped me from making breakfast for my wife. :prayer: Fica eternamente na história do futebol como o homem que conduziu a equipa que protagonizou a melhor temporada de sempre de um clube alemão. Que aproveite bem a reforma e Danke Jupp!!! ps: e assim finalmente acaba o vosso tormento das imagens do Bayern por este ano :mrgreen: Editado 4 Junho 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Junho 2013 Ribéry renova até 2017, Van Buyten até 2014. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Junho 2013 O pulha do Gotze meteu isto no fb. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Junho 2013 Mas esse fb nem é dele, acho Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Junho 2013 Está com um cabelo estranho o Mertesacker. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Junho 2013 Há 22 horas meteu isto no fb dele também :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Junho 2013 Tive a ver e não é dele isso, tranquilo Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Junho 2013 Tive a ver e não é dele isso, tranquilo Pois não :mrgreen: Btw o Dortmund nunca mais chega a acordo com ninguém para substituir o Gotze :cadeirada: Venham o De Bruyne e o Eriksen. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Junho 2013 Aparentemente o Aubameyang veio dizer que vai para a Alemanha. Fala-se que é para o Leverkusen ou Dortmund. O gajo é muito bom mas não sei se é o avançado indicado para o Dortmund :c Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 6 Junho 2013 (editado) Heynckes: The triple hasn't stopped me from making breakfast for my wife. Fica eternamente na história do futebol como o homem que conduziu a equipa que protagonizou a melhor temporada de sempre de um clube alemão. Que aproveite bem a reforma e Danke Jupp!!! ps: e assim finalmente acaba o vosso tormento das imagens do Bayern por este ano Já estás a fazer a campa ao homem, ele em 2014-2015 volta Bayern com o estádio esgotado em 16 dos 17 jogos da próxima época O diretor desportivo Jan-Christian Dreesen revelou que o colosso alemão não está a conseguir dar conta dos pedidos de bilhetes para a próxima época. O volume de pedidos dos adeptos bávaros supera claramente os 71 mil lugares da arena do Bayern. «Já recebemos entre 80 e 140 mil pedidos para 16 jogos da Liga alemã que disputaremos em casa na próxima temporada. Apenas para o jogo com o Hoffenheim existem 68 mil pedidos, havendo ainda bilhetes disponíveis», afirmou Jan-Christian Dreesen. Editado 6 Junho 2013 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 6 Junho 2013 Piszczek vai ficar fora dos relvados durante 5 meses. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Junho 2013 Já sabem, Sebastian Jung... [-o< Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Junho 2013 Já se sabia antes do final da liga dos campeões....foi operado á anca se não me engano Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Junho 2013 Ranking GRs da Bundesliga Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Junho 2013 Que lulz de lista. O Adler foi dos melhores, senão mesmo o melhor guarda-redes nesta época. Não fossem as suas exibições e o Hamburg andava a lutar pela manutenção. E o ranking dos centrais é ainda melhor lol Internationale Klasse: Boateng Dante Subotic Buyten Hummels Im weiteren Kreis: Naldo Sokratis Toprak Stranzl Ginter Höwedes Diagne Anderson Blickfeld: Callsen-Bracker Latka Matip Niedermeier Nilson Tasci Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Junho 2013 Buyten de classe mundial :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Junho 2013 Quando li o Boateng estranhei mas aceita-se, depois vi o Van Buyten e parti-me a rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Junho 2013 Internationale Klasse: Boateng A novidade.... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Junho 2013 Piszczek vai ficar fora dos relvados durante 5 meses. Compartilhar este post Link para o post