Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

O Holtby era muito bem sacado, mas eu estava mais a pensar em jogadores para o duplo pivot.

O Reinartz defensivamente acho-o muito competente, como um pronto-socorro, mas ofensivamente quase nada acrescenta. Talvez fosse um bom suplente do Bender (e substituto do Kehl) mas deve sair um bocado caro para ser suplente. Dos 3 médios do Leverkusen prefiro o Lars que é melhor que o irmão.

Compartilhar este post

Link para o post

A lesão do Martinez não foi tão má como se pensava.

Deste fds a oito dias já pode jogar sem limitações

Compartilhar este post

Link para o post

Why is Schweinsteiger playing so deep? "I love good buildup play. (Bayern) has often played kick and rush football in recent years playing the ball from the GK directly to the striker. - Pep

Pokerface

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já risquei. Este ano só vejo Dortmund a ganhar a Bundes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não teria tanta a certeza, as alternativas no plantel são muito duvidosas. Se o Pep não ganha a Bundes este ano, é o rir.

Compartilhar este post

Link para o post

O que ele disse foi exactamente: "Gosto de jogadas bem estruturadas. A equipa nos ultimos anos jogou demasiadas vezes directamente do GR ao avançado"

Também disse que esta a gostar muito de viver em Munique. Que as pessoas são simpáticas, que é uma cidade com muitas actividades culturais mas que faz muito frio.

Bem se ele acha que em Setembro faz muito frio quando chegar a Janeiro... :mrgreen:

De resto ninguém voltou lesionado das selecção e o Bastian vai estar disponível para jogar mas ainda não está a 100%.

Provavelmente ou joga o Lahm ou o Kroos a 6.

E a equipa vai estrear o equipamento secundário

BUC9B_-CMAAms8R.jpg

Pena que não vou poder ver o jogo

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

O que ele disse foi exactamente: "Gosto de jogadas bem estruturadas. A equipa nos ultimos anos jogou demasiadas vezes directamente do GR ao avançado"

É um bocado diferente daquilo que foi dito uns posts atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado diferente daquilo que foi dito uns posts atrás.

Aquilo é tradução de um tipo que no forum Bayernzone perde o seu tempo a traduzir todas as CI. Foi uma liberdade de expressão mas Kick and Rush é aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, o Thiago só regressa em Novembro. Foi operado e ainda tem mais dois meses de recuperação.

O Gotze regressa a meio de Outubro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já risquei. Este ano só vejo Dortmund a ganhar a Bundes.

Para te animares e voltares ao lado bom da força, um bocadinho de perfeição futebolística

http://www.youtube.com/watch?v=wvSjimgQSIU

I feel the need, the need for speed :heart:

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano vejo o Bayern a ganhar tudo este ano. É só um palpite meu. Btw o Leverkusen deve ganhar ao Wolfs hoje, correcto?

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano vejo o Bayern a ganhar tudo este ano. É só um palpite meu. Btw o Leverkusen deve ganhar ao Wolfs hoje, correcto?

Não apostava nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Não apostava nisso

A construção da equipa demora o seu tempo.

Não é aquele futebol "fast & furious" do ano passado, mas o futebol do Guardiola sempre demonstra consistência. O problema dele é que quer "capar" a criatividade de demasiados jogadores, se meterem um piloto de fórmula 1 a conduzir 1 bicicleta, irá demorar o seu tempo a se habituar à velocidade. No entanto, tenho esperança daqui a uns meses a máquina já esteja bem oleada. Posso estar enganado, mas ...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a falar do Leverkusen vs Wolfsburg

E em relação ao Bayern só se pede a Bundesliga e o Campeonato do Mundo. Se não ganhar a CL não é drama nenhum. O Pep tem o direito a um ano para moldar a equipa. Para o ano é que se torna uma obrigação.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a falar do Leverkusen vs Wolfsburg

E em relação ao Bayern só se pede a Bundesliga e o Campeonato do Mundo. Se não ganhar a CL não é drama nenhum. O Pep tem o direito a um ano para moldar a equipa. Para o ano é que se torna uma obrigação.

Hmm ok. Como o Leverkusen joga em casa e até têm estado consistentes, pensei que fossem ganhar. Sinceramente, gosto bastante do Pep Guardiola, espero que as coisas lhe corram bem. Adorei o trabalho dele no Barça e espero que consiga potencializar a matéria prima que tem à disposição.

Editado por Hans

Compartilhar este post

Link para o post

Não quer dizer que não ganhe mas contra o Wolfs não é resultado certo. Os verdes têm uma bela equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Não quer dizer que não ganhe mas contra o Wolfs não é resultado certo. Os verdes têm uma bela equipa

Ok, ainda não os vi jogar este ano. Sem ser o Bayern e o Dortmund que outras equipas estão em grande na Alemanha?

Compartilhar este post

Link para o post

Leverkusen, Wolfsburg, Schalke (se entrar nos eixos) e Hannover

Pode haver sempre uma surpresa ou outra mas não devem andar longe disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...