Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Esse não era aquele que andava no bodybuilding ou algo assim? :lol: deve estar lento que f*de.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não era aquele que andava no bodybuilding ou algo assim? :lol: deve estar lento que f*de.

Yup. É o Wiese.

Compartilhar este post

Link para o post

O Reus tem algum problema naquela zona?

Acho que não, foi mesmo má sorte

Editado por Kuba

Compartilhar este post

Link para o post

O Jojic quando chegou vinha rotulado de médio ofensivo (eu não o conhecia), mas depois de o ver jogar em várias posições, ele joga melhor mais recuado, como o 2º médio mais recuado.

E sim, o Hofmann foi emprestado ao Mainz, ainda estava com esperança que não mas já é oficial. Ai se começam as lesões :medinho:

Anyway, eles no último jogo jogaram em 4-1-4-1 mas isso não dá muito jeito meter ali :mrgreen:

Btw o Wollscheid foi emprestado ao Mainz.

f*da-se Kratos :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Reus tem algum problema naquela zona?

Não, basicamente foram dois lances iguais, ele tá apoiado naquela perna e o jogador por trás dá-lhe na parte de dentro da perna e ele torce o tornozelo

Compartilhar este post

Link para o post

10616261_10152478346627851_2077121074496804564_n.jpg?oh=7395e3bb7ce4c0a1a270f9658280f564&oe=54A4EC2E

Wiese :prayer: voltou a jogar? Onde? Que volte aos relvados o quanto antes.

Pelo chão deve se ver grego para as apanhar :lol: , mas o homem deve ter os melhores reflexos que há na posição, as defesas que ele fazia eram do outro mundo. Tinha lugar em 95% das equipas na Alemanha ainda assim, pelo twitter acho que se chegou a dizer que ele anda com 117 kilos. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não regressou a clube nenhum, só foi ao jogo de despedida do Aílton.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Werder Bremen do Ailton era fantástico. Lembro-me de os ver ser campeões.

Editado por Trakina

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Werder Bremen do Ailton era fantástico. Lembro-me de os ver ser campeões.

O Aílton era um preguiçoso de primeira, podia ter sido tão melhor do que foi. Mas dessa equipa eu gostava era do Micoud. Um craque de todo o tamanho, mas, infelizmente, nunca recebeu o crédito internacional que merecia graças a um certo sujeito chamado Zinedine Zidane.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não, foi mesmo má sorte

Não, basicamente foram dois lances iguais, ele tá apoiado naquela perna e o jogador por trás dá-lhe na parte de dentro da perna e ele torce o tornozelo

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Também curtia do D'Alessandro no Wolfsburg e do Marcelinho no Hertha

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...