xicantonio Publicado 22 Julho 2015 É agora que o Ronaldo bate o recorde de golos do Messi Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 22 Julho 2015 O Shaqiri foi po Schalke? O Schalke já confirmou o interesse, e o próprio jogador revelou que um regresso à Bundesliga seria do seu agrado, mas parece que os dois clubes ainda não chegaram a acordo (ou então o Inter só está à espera que o Perisic assine, não sei). Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Julho 2015 Riether no Schalke. Wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 22 Julho 2015 (editado) Também não percebi... É que para além de não ter qualidade suficiente para um Schalke, joga numa posição onde já estão bem servidos (Há Caiçara, Uchida e ainda gajos como o Ayhan, Howedes e Friedrich que já têm bastantes rotinas na lateral direita). Editado 22 Julho 2015 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2015 O Ascues que passou pelo Benfica também deve ir para lá Oficial: Wolfsburgo contrata ex-benfiquista http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/internacional/oficial-wolfsburgo-contrata-ex-benfiquista?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post O Caiçara não joga na esquerda? Pode fazer as duas posições mas ele é defesa esquerdo Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Julho 2015 A última época e meia jogou a lateral direito e foi aí que se deu o "boom" no valor dele. Sendo destro até é preferível jogar desse lado. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 23 Julho 2015 Oficial: Wolfsburgo contrata ex-benfiquista http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/internacional/oficial-wolfsburgo-contrata-ex-benfiquista?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post Pode fazer as duas posições mas ele é defesa esquerdo Foi cá, no antigo clube foi lateral direito e aí é que se destacou ao nível de chegar à Alemanha! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2015 Ah oki,pois eu baseei-me por cá :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Julho 2015 (editado) Citação do jornal "O Jogo" online Müller: "É importante o Bayern ter um núcleo alemão"Avançado do Bayern teceu crítica indireta ao seu clube no dia em que este confirmou na contratação do chileno Arturo Vidal."É importante para o Bayern, para a sua identidade e para os fans, que o clube tenha um núcelo alemão constituído por jogadores da casa", disse Thomas Muller, em declarações ao portal goal.com.É que ao holandês Robben, ao francês Ribéry e ao polaco Lewandowski, juntaram-se, recentemente, no clube de Munique os reforços Douglas Costa e Arturo Vidal. Se quiseres podes forçar a saida e vir para o melhor inglês de sempre que a gente não se importa. Editado 23 Julho 2015 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Julho 2015 Não percebi o porquê de referirem esses 3. Dão a entender que são os únicos estrangeiros ou até o fruto duma nova politica de contratações do clube. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Julho 2015 (editado) :( Vai para lá receber 10M€ por época, dass. O Schalke vai receber 7M€. Bom negócio tendo em conta a sua idade, as constantes lesões e o facto de só ter 1 ano restante no contrato. Mas f*da-se, estou destroçado com esta m*rda. Que venha o Shaqiri agora. Editado 23 Julho 2015 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Julho 2015 https://twitter.com/achtzehn99/status/624624797104746496 Kuranyi de volta à Bundesliga crl! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 24 Julho 2015 Gostava muito de ver esse gajo a jogar no Schalke... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 24 Julho 2015 Grande lenda o Kuranyi Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 25 Julho 2015 Tudo indica que o Di Santo vai assinar em breve pelo Schalke. Isto porque o contrato dele tem uma cláusula de.. 6M, que por acaso ninguém conhecia até aos últimos dias. Há uns meses os valores de que se falavam eram acima dos 10M, só para se perceber. O Skripnik até está a meter a equipa a jogar bom futebol nesta pré-época, tenho pena dele. Maravilhosa a gestão do Bremen, para variar... Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Julho 2015 O Bremen já confirmou a saída do Di Santo. Não sou grande fã dele, mas deve servir perfeitamente para backup do Huntelaar. Sané renovou até 2019. :) Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 25 Julho 2015 O Bremen já confirmou a saída do Di Santo. Não sou grande fã dele, mas deve servir perfeitamente para backup do Huntelaar. Sané renovou até 2019. :) Eu não gostava dele quando chegou, mas foi-me conquistando ao longo do tempo. É um bocado inconsistente(tanto tem recepções e decisões do crl como parece um cepo e o cérebro desliga), mas tem qualidade. Não ao nível do Huntelaar, claro, mas, como dizes, é um bom backup e pode ser útil quando quiserem jogar com dois avançados. O que me irrita nisto é um jogador que estava completamente na mó de baixo quando veio, sem clube até, ter uma cláusula de 6M. Mas aqueles gajos não sabem negociar?? Os adeptos do Bremen estão lixados com o Di Santo, mas não têm qualquer razão para isso. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Julho 2015 (editado) Gladbach. RIP na Champions :( E update no Schalke... Não se reforcem não :lol: Editado 26 Julho 2015 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 26 Julho 2015 Ainda falta um mês por amor de deus :lol: Até lá enchem todas as posições com qualidade, então no caso do Gladbach que eles são bem mesquinhas a contratar... Entretanto: Mais um passo rumo ao topo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 26 Julho 2015 Se mantessem o Draxler só era preciso dois extremos... Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Julho 2015 (editado) @Kratos O Sam vai ficar no plantel, pelos vistos pediu uma 2ª oportunidade ao Breitenreiter e ele aceitou. Assim só fica a faltar mais um extremo para o lado direito (isto se o Draxler não sair). Editado 26 Julho 2015 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Julho 2015 Na outra vez meti-o e vocês deram-me na cabeça :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post