Kratosthegod Publicado 21 Julho 2015 Isso dava era um AVC nos fãs do United. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Julho 2015 Perder Gotze, Bastian e Müller logo após terem vendido o Kroos... Breve sai o Neuer e vem o Valdés. Isto é tipo estado islâmico a destruir património local. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Julho 2015 Muller 100 M no Man Utd é agora que dá um AVC ao SAS :compinchas: 100M pelo Muller é um autentico euromilhões. Que absurdo. Com essa brincadeira ainda vai para lá o Cristiano Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Julho 2015 100M por esse mete-nojo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Julho 2015 100M€? O Van Gaal enlouqueceu de vez. Com esse dinheiro, arranja o central e o avançado que precisa, e ainda sobra dinheiro para um guarda-redes promissor, se quiser. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Julho 2015 100M pelo Muller, que é grande jogador, era o negócio do século para o Bayern. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Julho 2015 Só não acredito porque o Bayern quase que pede uma sandes de torresmos quando vende alguém Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 21 Julho 2015 Pronto pessoal, agora acordem para a vida, nunca na vida esse negócio será feito... Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 21 Julho 2015 Se não me engano vi ontem que o Bayern rejeitou a proposta e q o Gotze rejeitou a Juventus Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Julho 2015 Mas o Dortmund não vai buscar nenhum PL? Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 21 Julho 2015 Mas o Dortmund não vai buscar nenhum PL? Dizem que estão a procura do negócio certo :lol: No entanto já existiram rumores sobre o Jordan Ayew e Oularé Na minha opinião acho que não vão contratar ninguém, devem estar a contar com o Auba, Ramos e o Ducksch. Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 21 Julho 2015 http://live.bvbtotal.de/ 0-2, marcaram Reus e Kampl Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Julho 2015 Ainda ontem o Reus ia ficar lesionado até Dezembro, hoje já marca golos. Deus :handclap: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Julho 2015 (editado) Muller 100 M no Man Utd é agora que dá um AVC ao SAS :compinchas: Sabes aquele riso psicótico de quem na realidade está a chorar por dentro? É por isso que estou agora a passar. É tirar Bayern do nome do clube e fica feito. Inter Munchen. 100M pelo Muller, que é grande jogador, era o negócio do século para o Bayern. Para um clube que pode se dar ao luxo de ter latrinas de ouro, que se f*dam os 100 ou 200M. Editado 21 Julho 2015 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 21 Julho 2015 O Muller não deve sair, digo eu Pelos vistos o Großkreutz quer sair, vamos ver.. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Julho 2015 O Muller não deve sair, digo eu Se há jogador que se tem incompatibilizado com o Pep é ele Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Julho 2015 Se há jogador que se tem incompatibilizado com o Pep é ele parece que sim. e se há gajo por quem eu dava esse dinheiro é pelo Muller. um gajo que faz tudo bem, vale esse valor Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 21 Julho 2015 Pois... não estou a perceber a histeria com um negócio nestes moldes pelo Muller numa época em que já assistimos às vendas do Bale e do Sterling pelos preços que foram lol. Muller > 100M, seja para o Bayern seja para o United. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Julho 2015 Se há jogador que se tem incompatibilizado com o Pep é ele Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 22 Julho 2015 Francisco Rodriguez (o irmão do Ricardo Rodriguez) no Wolfsburg. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Julho 2015 O Ascues que passou pelo Benfica também deve ir para lá Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 22 Julho 2015 O Shaqiri foi po Schalke? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Julho 2015 O Reus também se fala que está de saída, entre o Liverpool e o Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post