Eden Hazard Publicado 14 Junho 2016 A lesão do Reus pelos vistos é mais grave do que parecia. Corre o risco de regressar apenas em 2017. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Junho 2016 O Timo Werner assinou pelo Leipzig por 10M€. ----------------------- Selke/Poulsen Forsberg--------------- Sabitzer ------------- Werner Muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Junho 2016 Pena que não tenham contratado também o Embolo :| Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Junho 2016 A lesão do Reus pelos vistos é mais grave do que parecia. Corre o risco de regressar apenas em 2017. O Borussia Dortmund emitiu um comunicado a dizer que isso era falso. Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 14 Junho 2016 Pelos vistos o Miki não vai mesmo renovar Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Junho 2016 vai substituir o Gotze no Bayern :| Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Junho 2016 O Dortmund já tinha feito o mesmo com o Lewa. Tinham "prometido" vendê-lo esta época e isso não aconteceu, e depois sai livre no verão seguinte. Desde que continue a cumprir em campo, por mim é sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Junho 2016 (editado) Bem, parece que o Embolo vem para o Schalke, vários jornais desportivos alemães já estão a dar a transferência como certa. Alguém conhece? Eu sei que ele é visto como uma grande promessa, mas nunca o vi jogar. Editado 21 Junho 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Junho 2016 É muito potente e forte fisicamente, tecnicamente é bonzinho e gosto da maneira como lê o jogo sem bola, percebe bem os espaços que tem de atacar e os movimentos que a equipa vai precisando que ele faça. Ainda assim, provavelmente fruto da idade, tem bastantes lances onde ainda decide mal. Bem orientado e integrado na equipa certa, acredito que dê jogador. Que valores se falam? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Junho 2016 (editado) 20M€, pagos em três prestações. E pelos vistos a sua contratação não está dependente da saída do Sané, o plano é ter os dois no plantel da próxima época. Editado 21 Junho 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Junho 2016 Tendo em conta os valores que se andam a praticar e o potencial que parece ter, não me parece mau negócio para o Schalke. Manter o Sané era muito importante para vocês, deve ser dos miúdos que mais gosto me dá ver jogar e ainda tem imenso por onde melhorar. O Guardiola não irá apertar para o ver se o leva para Manchester, ou é só conversa de tablóides ingleses? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Junho 2016 (editado) O Pep está muitíssimo interessado, disso não tenho grandes dúvidas. Agora está é tudo nas mãos do Sané. Se ele disser que quer sair, o clube vende-o sem problemas. Se ele disser que quer ficar, fantástico. O Weinzierl até já veio dizer que gosta muito dele e que quer que ele seja uma das estrelas de um Schalke renascido. Diz-se que ele vai tomar uma decisão hoje, mas isso cheira-me a treta. Se acontecer algo, acho que será depois do Euro. Editado 22 Junho 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 22 Junho 2016 O Carletto vai se juntar novamente com o Clement e o Mauri. Um passo importantíssimo para limpar tudo com o Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Junho 2016 O Subotic confirmou no seu facebook que vai sair do Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Junho 2016 Que m*rda. :( Tens uma moral 8) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Junho 2016 Com a saída do Subotic e provável saída do Miki fica algo assim (e ainda Gundogan e Hummels). Bah, mais um campeonato dado ao Bayern :( Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Junho 2016 S04 sign Breel Embolo :) Parece-me ainda muito verdinho, pelo pouco que tenho visto, mas vai ter o treinador indicado para evoluir! Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Junho 2016 O Passlack não é defesa/extremo direito? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Junho 2016 Joga nas 3 posições, meti-o ali na esquerda por uma questão de arrumação e não ficarem ali 4 lol. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Junho 2016 Embolo, Geis, Meyer, Goretzka, Sane muito bom Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 26 Junho 2016 Bruma (Ex PSV) no Wolfsburg. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 26 Junho 2016 O plantel do Dortmund não deve ficar por aqui. Precisam no mínimo de um médio. Um extremo e um ponta também eram bem vindos. E convém começar a tratar da lateral esquerda. O Piszczek já vai com 31. Compartilhar este post Link para o post