Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

O Halilovic vai por empréstimo ou definitivo?

El FC Barcelona ha llegado a un acuerdo con el Hamburgo para el traspaso del mediapunta croata Alen Halilovic, según ha anunciado el canal 'Esport 3'. El acuerdo permitirá que el club barcelonista ingrese cinco millones de euros por el internacional croata, que firmará un contrato por las próximas cuatro temporadas.

Sólo faltan por cerrar los flecos de la operación para que los dos clubs hagan oficial el traspaso. El Barcelona se ha asegurado una opción de recompra durante las dos primeras temporadas, a cambio de 10 millones, el primer año, y 12,5 millones, el siguiente.

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa turca diz que o Mario Gomez vai assinar pelo Dortmund.

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa turca diz que o Mario Gomez vai assinar pelo Dortmund.

Gostava. Sendo que o Adrian Ramos tmb deve sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria uma boa contratação, sem dúvida. E olhando para o plantel é o único sector onde falta uma alternativa ao titular.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dortmund este ano ganha a liga. É a minha aposta. Têm um bom treinador e reforçaram-se muitíssimo bem. Têm um plantel muito mais equilibrado em relação à época passada, qualidade a dobrar em todas as posições se chegar o Mário Gomez. Parece-me o único lugar em que não há uma alternativa de qualidade.

38gfkBs.png

Falta emprestar alguns miúdos: Bonmann, Bandowski, Leitner e talvez o Merino e o Pulisic, que apesar de gostar deles, não vão ter minutos quase nenhuns com certeza. E vender o Park e o Ramos. E também me parece que o Blaszczykowski vai acabar por sair porque até acho que o Dembelé parte à frente dele. Se chegar o Mário Gomez, excelente. Torço por eles, este ano!

Compartilhar este post

Link para o post

Que timaço do crl. É aproveitarem a transição de treinador no Bayern e o facto do Ancelotti não ser tão forte em provas regulares

Compartilhar este post

Link para o post

Que timaço do crl. É aproveitarem a transição de treinador no Bayern e o facto do Ancelotti não ser tão forte em provas regulares

É mesmo por isso que acho que este ano vai para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha olhado como deve ser para essa imagem mas parece-me que falta outro central. Sokratis + Bartra para titulares e alguém para o banco porque o Subotic está lesionado imenso tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha olhado como deve ser para essa imagem mas parece-me que falta outro central. Sokratis + Bartra para titulares e alguém para o banco porque o Subotic está lesionado imenso tempo

Ginter? Eu até o ponho à frente do Bartra, pelo menos numa primeira instância.

Compartilhar este post

Link para o post

Dortmund. :prayer:

Nem gosto muito de ir em bandwagons, mas isto, sim, é trabalhar como um clube de topo. Perdem 3 peças importantes e ficam com um plantel provavelmente ainda melhor. Brincadeira.

Também não me admirava que ganhassem a liga.

Compartilhar este post

Link para o post

N consigo perceber como é que o Leitner ainda é jogador do Dortmund.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser este ano.

Dortmund :heart: Estou a pensar seriamente em ir a Dortmund ver um jogo este ano.

Editado por Celtics_34

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que irá haver muita rotação nos extremos. Dembele, Mor, Reus e Schurrle....isto já não contando com o Kuba. Que luxo :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Infezlimente, de certeza que o Kuba vai sair :(

Mas acho que ainda precisamos de pelo menos mais um central

Compartilhar este post

Link para o post

Podia vir para cá. Mas eu sei que é impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Dortmund juntar o Gomez aos que já lá estão, vai fazer brilharete, de certeza. Então com o Tuchel ao comando...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...