DS7 Publicado 26 Junho 2016 A polivalência do Kimmich é qualquer coisa, com 21 anos esta época no Bayern jogou a médio, a central e agora no Europeu está a jogar na direita, são este tipo de jogadores que fortalecem muito um plantel. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Junho 2016 O plantel do Dortmund não deve ficar por aqui. Precisam no mínimo de um médio. Um extremo e um ponta também eram bem vindos. E convém começar a tratar da lateral esquerda. O Piszczek já vai com 31. RAPHAEL GUERREIRO! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Junho 2016 O plantel do Dortmund não deve ficar por aqui. Precisam no mínimo de um médio. Um extremo e um ponta também eram bem vindos. E convém começar a tratar da lateral esquerda. O Piszczek já vai com 31. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Junho 2016 O homem deve-se ter enganado a escrever Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Junho 2016 (editado) O Dortmund não está tão mal como parece. O Bartra não tem a qualidade do Hummels nem o Rode a do Gündogan, mas o Raphael é um upgrade ao Schmelzer (que nem esteve mal no ano passado) e o Dembelé e o Emre Mor têm talento a rodos. Se sair o Miki acredito que venha mais alguém (fala-se no Boufal e no Pjaca, um destes era mel), por isso é esperar. Bürki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Raphael, Weigl, Rode, Kagawa, Miki/Boufal/Pjaca, Reus, Auba. Sinceramente, duvido que chegue mais algum médio, uma vez que ainda há o Merino, o Castro e o Sahin, isto sem contar com o Bender que agora conta mais como central. Fica a faltar aquilo que já falta há algum tempo: um PL a sério para competir com o Auba. Editado 26 Junho 2016 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Junho 2016 Sim, esqueci-me do "o" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Junho 2016 O gajo não é mais jogador de corredor central/esquerda? Tenho essa ideia, mas posso estar errado Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Junho 2016 Jogou bastantes vezes na direita, aliás posso estar enganado, mas acho que foi onde jogou mais vezes. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Junho 2016 O Kimmich é capaz de ser dos jogadores que mais gosto de ver jogar actualmente. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 27 Junho 2016 Eu enganei-me, como é óbvio :mrgreen: queria dizer direita. Na esquerda já ficam bem servidos por uns bons anos com o nosso Raphael. O Kimmich é capaz de ser dos jogadores que mais gosto de ver jogar actualmente. Verdade :heart: e só tem 21 aninhos. Gostava de o ter visto mais algum tempo com o Guardiola. Ia aprender muito com ele. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Junho 2016 O Kimmich é capaz de ser dos jogadores que mais gosto de ver jogar actualmente. x2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2016 Bayern Munique recebe Werder Bremen na abertura do campeonato http://www.ojogo.pt/internacional/noticias/interior/bayern-munique-recebe-werder-bremen-na-abertura-do-campeonato-5255928.html O Dortmund recebe o Mainz Depois quem tiver que meta a jornada completa Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 29 Junho 2016 A goleada da praxe é logo na 1ª jornada, fixe! :( Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 29 Junho 2016 Pelo menos não é na última jornada, quando poderiam precisar desses preciosos pontos para se manterem na liga. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Julho 2016 O Schweinsteiger vai para o Schalke? Vi isto no reddit. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Julho 2016 O Schweinsteiger vai para o Schalke? Vi isto no reddit. É treta. Parece que o Schurrle vai ser o substituto do Mkhitaryan. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Julho 2016 Parece que o Schurrle vai ser o substituto do Mkhitaryan. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 3 Julho 2016 Ficam claramente a perder. Btw, estive a ver e quem está a construir um excelente plantel é o Leverkusen. Um defesa direito parece-me ser o reforço prioritário. Na época passada jogavam lá com o Jedvaj muitas vezes mas ele, apesar de ter qualidade, não é a lateral que a vai mostrar. De resto, só se for um ponta mas duvido que mandem o Kiessling embora ou um médio mais ofensivo mas também não me parece assim tão necessário. Estou curioso para ver o que conseguem fazer. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Julho 2016 o Leverkusen tem sempre grandes jogadores do meio-campo para a frente Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Julho 2016 O Schurrle é um bom jogador para entrar a meio dos jogos. Nesse contexto já foi decisivo várias vezes. É é um pouco curto para titular absoluto de uma equipa como o Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 7 Julho 2016 Oliver Kirch acabou a carreira. :( Entretanto fala-se no Subotic para o Colónia Compartilhar este post Link para o post