Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

O Kicker diz que o Raphael Guerreiro e o Emre Mor vão ser as próximas contratações do Dortmund.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kicker diz que o Raphael Guerreiro e o Emre Mor vão ser as próximas contratações do Dortmund.

Guerreiro :D

Compartilhar este post

Link para o post

Isso assim consola. Tratar do plantel o mais cedo possível, mexendo-se bem no mercado. Sei que o campeonato alemão costuma começar mais cedo, mas mesmo assim é de aplaudir.

Compartilhar este post

Link para o post

Aleluia! :prayer:

Só me chateia não ter saído da Polónia há uns 3 anos. Estagnou muito nos últimos tempos, e tenho bastantes dúvidas sobre até onde pode chegar agora. Se tem saído mais cedo, tinha tudo para ser de top mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse o amor do nosso treinador por centrais porcos, feios, maus e que saibam dar cacetada, e tinha sido uma compra muito fixe o Kaminski. Assim nem me chateio... Só com o facto de o Bremen parecer cada vez mais um centro de tachos para ex-jogadores, mas isso é tema para se discutir noutra altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Aleluia! :prayer:

Só me chateia não ter saído da Polónia há uns 3 anos. Estagnou muito nos últimos tempos, e tenho bastantes dúvidas sobre até onde pode chegar agora. Se tem saído mais cedo, tinha tudo para ser de top mundial.

Agora é que vou ver se o gajo era assim tão craque 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O Dragovic assinou pelo Bayer!

Será este o ano? Estão a montar uma equipa muito bacana.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kramer está de volta ao Gladbach, grande contratação. Custou 15M€.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dragovic assinou pelo Bayer!

Será este o ano? Estão a montar uma equipa muito bacana.

Esse gajo é alto central, bela contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não eram, penso eu, obrigado a vendê-los....acho que o Schmidt nunca gostou muito dele

Compartilhar este post

Link para o post

a8a3c8182bda6ab082d1d1313b5cc958.png

Bem sacado, sim senhor. É pena já ter 36 anos, mas ainda deve dar para umas duas épocas e é facilmente o nosso melhor GR desde o Wiese. Curioso para ver o que vão fazer a seguir, pode ser que me calem(e gostava que o fizessem).

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador Sascha Lewandowski foi encontrado sem vida no seu apartamento. Talvez tenha sido suicídio.

Compartilhar este post

Link para o post

O DD do Bremen já confirmou a saída do Vestergaard para o Gladbach. 14M fixos+1M variável, supostamente. Muito boa venda, até parece estranho :lol:

Também se fala que para o lugar do Oztunali(que vai voltar a Leverkusen) vem o Florian Kainz, do Rapid Viena, por 2,5M.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Raphael Guerreiro, segundo o L'Equipe, pode ser contratado para o Dortmund por 12M€. Excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto. Aliás, gosto de todos os jogadores que o Dortmund contratou, até agora. O Raphael encaixa na perfeição.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...