kareca Publicado 6 Junho 2016 Basicamente foi para abater o negócio do Hummels Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 6 Junho 2016 O Kicker diz que o Raphael Guerreiro e o Emre Mor vão ser as próximas contratações do Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Junho 2016 Bela contratação do Dortmund. Jogador muito underrated. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Junho 2016 O Kicker diz que o Raphael Guerreiro e o Emre Mor vão ser as próximas contratações do Dortmund. Guerreiro :D Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Junho 2016 Emre Mor. Diz-se que custou 9.5M€. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 7 Junho 2016 Isso assim consola. Tratar do plantel o mais cedo possível, mexendo-se bem no mercado. Sei que o campeonato alemão costuma começar mais cedo, mas mesmo assim é de aplaudir. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Junho 2016 (editado) Poeira :goodman: Editado 7 Junho 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Junho 2016 Aleluia! :prayer: Só me chateia não ter saído da Polónia há uns 3 anos. Estagnou muito nos últimos tempos, e tenho bastantes dúvidas sobre até onde pode chegar agora. Se tem saído mais cedo, tinha tudo para ser de top mundial. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 7 Junho 2016 Não fosse o amor do nosso treinador por centrais porcos, feios, maus e que saibam dar cacetada, e tinha sido uma compra muito fixe o Kaminski. Assim nem me chateio... Só com o facto de o Bremen parecer cada vez mais um centro de tachos para ex-jogadores, mas isso é tema para se discutir noutra altura. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Junho 2016 Aleluia! :prayer: Só me chateia não ter saído da Polónia há uns 3 anos. Estagnou muito nos últimos tempos, e tenho bastantes dúvidas sobre até onde pode chegar agora. Se tem saído mais cedo, tinha tudo para ser de top mundial. Agora é que vou ver se o gajo era assim tão craque 8-) Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Junho 2016 O Dragovic assinou pelo Bayer! Será este o ano? Estão a montar uma equipa muito bacana. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 8 Junho 2016 O Kramer está de volta ao Gladbach, grande contratação. Custou 15M€. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Junho 2016 O Dragovic assinou pelo Bayer! Será este o ano? Estão a montar uma equipa muito bacana. Esse gajo é alto central, bela contratação. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Junho 2016 Mas não eram, penso eu, obrigado a vendê-los....acho que o Schmidt nunca gostou muito dele Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 8 Junho 2016 Bem sacado, sim senhor. É pena já ter 36 anos, mas ainda deve dar para umas duas épocas e é facilmente o nosso melhor GR desde o Wiese. Curioso para ver o que vão fazer a seguir, pode ser que me calem(e gostava que o fizessem). Compartilhar este post Link para o post
St.Pauli13 Publicado 9 Junho 2016 O treinador Sascha Lewandowski foi encontrado sem vida no seu apartamento. Talvez tenha sido suicídio. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 10 Junho 2016 (editado) O DD do Bremen já confirmou a saída do Vestergaard para o Gladbach. 14M fixos+1M variável, supostamente. Muito boa venda, até parece estranho :lol: Também se fala que para o lugar do Oztunali(que vai voltar a Leverkusen) vem o Florian Kainz, do Rapid Viena, por 2,5M. Editado 10 Junho 2016 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Junho 2016 Raphael Guerreiro, segundo o L'Equipe, pode ser contratado para o Dortmund por 12M€. Excelente. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Junho 2016 Gosto. Aliás, gosto de todos os jogadores que o Dortmund contratou, até agora. O Raphael encaixa na perfeição. Compartilhar este post Link para o post