Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Ligas de Futebol Europeias

Publicações recomendadas

o Dinamo Kiev deu 9 a uns mecos

O Milevsky marcou 4

Contra o Illitchivets Mariupol. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que mora na Liga Holandesa, mais concretamente no Ajax, uma das mais mortíferas e espectaculares duplas de avançados do Mundo.

E se toda a gente conhece o Suarez, deitem um olhinho ao Hamdaoui e limpem a baba.

Era o PL do AZ certo?

Compartilhar este post

Link para o post

PSV comeu na boca do NAC :laugh: perder 4-2 não é bonito.

de virada e a jogar com mais 1

lulz

Compartilhar este post

Link para o post

de virada e a jogar com mais 1

lulz

aquela Liga é satisfação e decepção jornada após jornada :lol: não que isso seja algo realmente negativo.

Compartilhar este post

Link para o post

FT SC Heerenveen 6 - 2 FC Twente Enschede

epah lol

Eredivisie ftw

Já agora, o Nicky Hofs encontra-se pelo Chipre... era um jogador com grande potencial. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eredivisie ftw

Já agora, o Nicky Hofs encontra-se pelo Chipre... era um jogador com grande potencial. :blink:

o Ben Thornley também e foi o que foi...há tantos por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive a ver os plantéis e aquilo é só portugueses, promessas ou flops de grandes, Solari, Kevin Hofland, entre outros, interessante...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso prometi a mim mesmo que iria acompanhar a liga do Chipre, mas ainda não 'tou lá.

Deve ser minimamente engraçada.

não sejas totó. agora com uma licenciatura de sociologia (a relevância! :mrgreen:), agarra mas é em ti e vai procurar trabalho no Chipre. Em terra de cegos... :-

por acaso imagino que até fosse bom, para um português que saiba bem inglês, ir para os EUA treinar uma equipa. Tentar a sorte lá fora, especialmente em países pouco desenvolvidos ou a desenvolverem-se no futjibou.

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post

não sejas totó. agora com uma licenciatura de sociologia (a relevância! :mrgreen:), agarra mas é em ti e vai procurar trabalho no Chipre. Em terra de cegos... :-

por acaso imagino que até fosse bom, para um português que saiba bem inglês, ir para os EUA treinar uma equipa. Tentar a sorte lá fora, especialmente em países pouco desenvolvidos ou a desenvolverem-se no futjibou.

:mrgreen:

Há muito português espalhado pelo mundo do futebol. Para veres, o gajo que estava nos júniores do Vitória no ano passado (até é brasileiro, mas também serve para o caso) foi para o Qatar ou algo assim ganhar mais de 5000 euros/mês...como adjunto.

Compartilhar este post

Link para o post

tão tu estás à espera do quê? :mrgreen:

ou não consegues largar o Gerês? :laugh:

edit: por acaso acho que até atletas portugueses deviam tentar a sua sorte lá fora. Imagino um par deles que em Portugal são medíocres e nos States, por exemplo, seriam stars.

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post

Só para as coisas ficarem esclarecidas: o gajo que treinava os júniores do Vitória foi para o Qatar, orienta uma equipa de júniores e ganha 6000 euros por mês; o adjunto que foi com ele, que há 3 anos orientava a equipa de pré-escolas do Joane (pelos vistos com muito pouco jeito), ganha 3000.

Alguém que me leve crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso conheço uma gajo que joga nos séniores da UDO e eu no ínicio desta época disse-lhe pa ele tentar a sorte no Chipre..ele disse me que isso dependia muito dos conhecimentos dos empresários

Compartilhar este post

Link para o post

É de mim ou o treinador do Besiktas está a fazer um mau trabalho? Dada a equipa que tem ao dispor, bem que podiam estar melhor, tanto na liga como na LE.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...