Jsilveira Publicado 31 Outubro 2010 o Dinamo Kiev deu 9 a uns mecos O Milevsky marcou 4 Contra o Illitchivets Mariupol. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 31 Outubro 2010 Só para dizer que mora na Liga Holandesa, mais concretamente no Ajax, uma das mais mortíferas e espectaculares duplas de avançados do Mundo. E se toda a gente conhece o Suarez, deitem um olhinho ao Hamdaoui e limpem a baba. Era o PL do AZ certo? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Novembro 2010 Sim, já passou no Tottenumb também. Esta semana voltou a marcar um bom golo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Novembro 2010 http://livescore.com/default.dll/game?comp=scotland1&game=416200 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Novembro 2010 Zenit campeão russo http://www.youtube.com/watch?v=N_j8lLUxyao&feature=player_embedded Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Novembro 2010 PSV comeu na boca do NAC :laugh: perder 4-2 não é bonito. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Novembro 2010 PSV comeu na boca do NAC :laugh: perder 4-2 não é bonito. de virada e a jogar com mais 1 lulz Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Novembro 2010 de virada e a jogar com mais 1 lulz aquela Liga é satisfação e decepção jornada após jornada :lol: não que isso seja algo realmente negativo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Dezembro 2010 FT SC Heerenveen 6 - 2 FC Twente Enschede epah lol Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 13 Dezembro 2010 FT SC Heerenveen 6 - 2 FC Twente Enschede epah lol Eredivisie ftw Já agora, o Nicky Hofs encontra-se pelo Chipre... era um jogador com grande potencial. :blink: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Dezembro 2010 Eredivisie ftw Já agora, o Nicky Hofs encontra-se pelo Chipre... era um jogador com grande potencial. :blink: o Ben Thornley também e foi o que foi...há tantos por aí. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 13 Dezembro 2010 Eu estive a ver os plantéis e aquilo é só portugueses, promessas ou flops de grandes, Solari, Kevin Hofland, entre outros, interessante... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Dezembro 2010 Por acaso prometi a mim mesmo que iria acompanhar a liga do Chipre, mas ainda não 'tou lá. Deve ser minimamente engraçada. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Dezembro 2010 (editado) Por acaso prometi a mim mesmo que iria acompanhar a liga do Chipre, mas ainda não 'tou lá. Deve ser minimamente engraçada. não sejas totó. agora com uma licenciatura de sociologia (a relevância! :mrgreen:), agarra mas é em ti e vai procurar trabalho no Chipre. Em terra de cegos... :- por acaso imagino que até fosse bom, para um português que saiba bem inglês, ir para os EUA treinar uma equipa. Tentar a sorte lá fora, especialmente em países pouco desenvolvidos ou a desenvolverem-se no futjibou. Editado 13 Dezembro 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Dezembro 2010 não sejas totó. agora com uma licenciatura de sociologia (a relevância! :mrgreen:), agarra mas é em ti e vai procurar trabalho no Chipre. Em terra de cegos... :- por acaso imagino que até fosse bom, para um português que saiba bem inglês, ir para os EUA treinar uma equipa. Tentar a sorte lá fora, especialmente em países pouco desenvolvidos ou a desenvolverem-se no futjibou. :mrgreen: Há muito português espalhado pelo mundo do futebol. Para veres, o gajo que estava nos júniores do Vitória no ano passado (até é brasileiro, mas também serve para o caso) foi para o Qatar ou algo assim ganhar mais de 5000 euros/mês...como adjunto. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Dezembro 2010 (editado) tão tu estás à espera do quê? :mrgreen: ou não consegues largar o Gerês? :laugh: edit: por acaso acho que até atletas portugueses deviam tentar a sua sorte lá fora. Imagino um par deles que em Portugal são medíocres e nos States, por exemplo, seriam stars. Editado 13 Dezembro 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Dezembro 2010 Isso é preciso ser-se conhecido no meio e ter uns bons conhecimentos, não é fácil lá chegar... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Dezembro 2010 Só para as coisas ficarem esclarecidas: o gajo que treinava os júniores do Vitória foi para o Qatar, orienta uma equipa de júniores e ganha 6000 euros por mês; o adjunto que foi com ele, que há 3 anos orientava a equipa de pré-escolas do Joane (pelos vistos com muito pouco jeito), ganha 3000. Alguém que me leve crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
I <3 Herbalife Publicado 19 Dezembro 2010 Por acaso conheço uma gajo que joga nos séniores da UDO e eu no ínicio desta época disse-lhe pa ele tentar a sorte no Chipre..ele disse me que isso dependia muito dos conhecimentos dos empresários Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Fevereiro 2011 O Celtic venceu o Rangers por 3-0. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Fevereiro 2011 Besiktas 2 - 4 Fenerbahce Hattrick do Alex :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Fevereiro 2011 É de mim ou o treinador do Besiktas está a fazer um mau trabalho? Dada a equipa que tem ao dispor, bem que podiam estar melhor, tanto na liga como na LE. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Fevereiro 2011 O Celtic venceu o Rangers por 3-0. :prayer: Compartilhar este post Link para o post