Peplin Publicado 17 Maio 2011 http://www.lshunter.tv/index.php?option=com_lsh&view=lsh&event_id=49276&tid=68815&channel=0&tmpl=component&layout=popup&Itemid=207 http://www.lshunter.tv/index.php?option=com_lsh&view=lsh&event_id=49276&tid=68813&channel=0&tmpl=component&layout=popup&Itemid=207 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Maio 2011 (editado) Marca o Genk!! Assim é campeão! Faltam pouco mais de 10 minutos. Falhou muito o Standard agora vai ter de ir atrás do prejuízo! Alguma equipa em Portugal devia ter tentado agarrar o Kanu. Excelente central e continua a prová-lo la fora. Editado 17 Maio 2011 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Maio 2011 Eu tou a ver por stream. Creio não estar a dar em nenhum canal cá (incluindo cabo). Se quiseres mando PM com link. http://www.lshunter.tv/index.php?option=com_lsh&view=lsh&event_id=49276&tid=68815&channel=0&tmpl=component&layout=popup&Itemid=207 http://www.lshunter.tv/index.php?option=com_lsh&view=lsh&event_id=49276&tid=68813&channel=0&tmpl=component&layout=popup&Itemid=207 Tks Pep e DonSk :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Maio 2011 (editado) Que defesa! :espanto: E outra... E outra!! :espanto: fds... façam-lhe uma estátua ou dêem o nome dele a uma baliza! Genk é campeão belga! Nwanganga e Courtois heróis do jogo! Grandes jogadores tem o Genk! Editado 17 Maio 2011 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 17 Maio 2011 f*da-se. E levou...amarelo. Parece que partiu o nariz, o maxilar e uns dentes. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Maio 2011 (editado) Arrepiante! :medinho: Só vi a 2ª parte da partida, por isso não vi esse lance. Mal o árbitro que devia ter mostrado mais que amarelo. Na 2ª parte, ainda com 1-0, também há um lance de golo do Witsel que é anulado, porque a bola tinha saído, mas nada vi. Editado 17 Maio 2011 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Maio 2011 Ainda bem que o Genk foi campeão! :celebracao: Na Grécia, o AEK está em boa posição para qualificar-se para o play-off da Liga dos Campeões. :celebracao: Curtia que o Porto calhasse com estes dois mas devem ficar no Pote 4 (se o AEK passar). Btw, o grande Makukula marcou 5 golos esta época lol. O Besiktas ganhou no Domingo 3-1 com golos do Simão, Manuel Fernandes e Hugo Almeida. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 17 Maio 2011 Eu estava a ver o jogo e essa entrada foi arrepiante, ele quando caiu no chão já não se mexeu mais. Foi um bom jogo de futebol, e confirma-se que o Standard tem ali uns poucos de jogadores excelentes até à saída de campo do Carcela o Genk nem cheirou, não vi uma jogada deles, acho que a posse de bola era de 71-29. Depois disto é que o Standard quebrou um pouco, mesmo marcando o golo. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 21 Maio 2011 Slovan Bratislava campeão da Eslováquia http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=698561 Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 22 Maio 2011 Viktoria Plzen (com chapeuzinho no n ao contrário) Campeão da Liga Gambrinus 2010/2011, primeira vez que é campeão em 100 anos de história Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 25 Maio 2011 Hoje decidi para mim mesmo que vou acompanhar a Liga Austríaca. Comecei a jogar com o Rapid no FM e hoje deu-me para ver o jogo deles com o LASK, ganharam 2-1. Estão em 6º, e em 1º vão o Sturm Graz. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Maio 2011 O Shakhtar para além do campeonato também limpou a taça. Enfiou hoje 2-0 no Dínamo Kiev. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Maio 2011 Basel champ. <3 Basileia :prayer: Para o ano podem estar na liga principal as minhas 2 equipas favoritas, Basileia e Servette. Se o Servette sobe com o João Alves... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 29 Maio 2011 Śląsk Wrocław na Europe League. Era tão bom um Vitória-Śląsk <3. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 29 Maio 2011 Que saudades do Lausanne :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Maio 2011 Citação do jornal "A Bola" online Timisoara na segunda divisão e fora da «Champions»O Timisiora, que terminou no segundo posto do campeonato romeno, foi despromovido para a segunda divisão e afastado da Liga dos Campeões por causa de dívidas em atraso.Esta decisão da Federação romena implica que o Timisoara será substituído na «Champions» pelo FC Vaslui, que irá disputar a terceira ronda da fase de qualificação à fase de grupos, ou seja, está entre os possíveis adversários do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Junho 2011 Sonny Anderson vai treinar o Neuchâtel XamaxPor Redacção O Olympique Lyon confirmou hoje, através de comunicado, a saída do brasileiro Sonny Anderson da sua equipa técnica. O antigo avançado fica agora livre para a primeira experiência como treinador principal, em princípio nos suíços do Neuchâtel Xamax. Anderson, actualmente com 40 anos, era o treinador dos avançados do Olympique Lyon desde 2009 e tinha contrato com o clube onde se destacou como jogador até 30 de Junho de 2012. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=266944&rss=1 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Junho 2011 Estou a ver o Dinamo vs Zenit. Não fazia ideia que tivessem tantas estrelas. O dinheiro vem de onde? Mesmo assim o jogo está bem morno, temos mais qualidade do que eles. Kurányi, Voronin, Wilkshire, Leandro Fernandéz no Dinamo. Danny, Meira, Bruno Alves, Lombaerts, Lazovic e todos os russos da selecção no Zenit. Para não falar no actual primeiro classificado, clube que queria o Aimar segundo a imprensa, o Anzhi. Tem Roberto Carlos, João Carlos (ex-Genk), Dzsudzsák (ex-PSV), Boussoufa (ex-Anderlecht), Jucilei (ex-Corinthians), Diego Tardelli (ex-Atlético Mineiro) e um menos conhecido mas conheço de nome Jan Holenda (ex-Sparta Praga). ISTO É IMPRESSIONANTE. E todos vão porque ganham muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Junho 2011 Estou a ver o Dinamo vs Zenit. Não fazia ideia que tivessem tantas estrelas. O dinheiro vem de onde? Mesmo assim o jogo está bem morno, temos mais qualidade do que eles. Kurányi, Voronin, Wilkshire, Leandro Fernandéz no Dinamo. Danny, Meira, Bruno Alves, Lombaerts, Lazovic e todos os russos da selecção no Zenit. Para não falar no actual primeiro classificado, clube que queria o Aimar segundo a imprensa, o Anzhi. Tem Roberto Carlos, João Carlos (ex-Genk), Dzsudzsák (ex-PSV), Boussoufa (ex-Anderlecht), Jucilei (ex-Corinthians), Diego Tardelli (ex-Atlético Mineiro) e um menos conhecido mas conheço de nome Jan Holenda (ex-Sparta Praga). ISTO É IMPRESSIONANTE. E todos vão porque ganham muito bem. Assinou? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Junho 2011 Estou a ver o Dinamo vs Zenit. Não fazia ideia que tivessem tantas estrelas. O dinheiro vem de onde? Mesmo assim o jogo está bem morno, temos mais qualidade do que eles. Kurányi, Voronin, Wilkshire, Leandro Fernandéz no Dinamo. Danny, Meira, Bruno Alves, Lombaerts, Lazovic e todos os russos da selecção no Zenit. Para não falar no actual primeiro classificado, clube que queria o Aimar segundo a imprensa, o Anzhi. Tem Roberto Carlos, João Carlos (ex-Genk), Dzsudzsák (ex-PSV), Boussoufa (ex-Anderlecht), Jucilei (ex-Corinthians), Diego Tardelli (ex-Atlético Mineiro) e um menos conhecido mas conheço de nome Jan Holenda (ex-Sparta Praga). ISTO É IMPRESSIONANTE. E todos vão porque ganham muito bem. Ya também tava a ver, nem sabia que o deus Kuranyi tava no Dinamo. Este campeonato russo tem muito bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Junho 2011 Assinou? Já li aqui pelo fórum que sim, como estava no zerozero juntei à lista. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 13 Junho 2011 Estou a ver o Dinamo vs Zenit. Não fazia ideia que tivessem tantas estrelas. O dinheiro vem de onde? Mesmo assim o jogo está bem morno, temos mais qualidade do que eles. Kurányi, Voronin, Wilkshire, Leandro Fernandéz no Dinamo. Danny, Meira, Bruno Alves, Lombaerts, Lazovic e todos os russos da selecção no Zenit. Para não falar no actual primeiro classificado, clube que queria o Aimar segundo a imprensa, o Anzhi. Tem Roberto Carlos, João Carlos (ex-Genk), Dzsudzsák (ex-PSV), Boussoufa (ex-Anderlecht), Jucilei (ex-Corinthians), Diego Tardelli (ex-Atlético Mineiro) e um menos conhecido mas conheço de nome Jan Holenda (ex-Sparta Praga). ISTO É IMPRESSIONANTE. E todos vão porque ganham muito bem. De vários sítios mas principalmente Petróleo e Gás. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Junho 2011 Gullit perdeu e foi despedido na TchetchéniaRuud Gullit foi nesta terça-feira despedido do cargo de treinador do Terek Grozny, após a derrota por 1-0 frente ao Perm. “Gullit não vai continuar a treinar o Terek. Infelizmente, não conseguiu mostrar o seu talento como treinador. Nesta época, a equipa conseguiu maus resultados”, afirmou à agência Interfax Ramzan Kadyrov, presidente do clube tchetcheno e também presidente da República da Tchetchénia. Antes deste encontro, que o Terek perdeu com um autogolo nos instantes finais, Kadyrov já tinha lançado um ultimato a Gullit, avisando-o que só uma vitória evitaria o despedimento. Nesse ultimato, o presidente do clube de Grozny tinha também criticado o holandês, por estar mais interessado em “bares e discotecas” do que no desempenho desportivo da equipa. O Terek Grozny é o 14.º classificado (entre 16 equipas) do campeonato russo, liderado pelo CSKA de Moscovo. http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1498701&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+PublicoDesporto+%28Publico.pt+-+Desporto%29&utm_content=Google+Reader Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Junho 2011 Zenit acusa polícia de electrocutar LazovicPolémica na liga russa O Zenit acusou este domingo a polícia de intervenção de ter atingido o avançado Danko Lazovic com um bastão eléctrico quando o jogador se aproximou das bancadas, no decorrer de um jogo da liga russa, para oferecer a camisola aos adeptos do clube de St. Petersburgo. Lazovic diz que foi atingido junto ao ombro direito e que ficou com uma queimadura nessa zona, mas a polícia nega as acusações. «Ia simplesmente dar a minha camisola aos adeptos no final do jogo quando apareceu um polícia atrás de mim e atingiu-me nas costas com um choque eléctrico», conta Lazovic, citado pelo «Sport Express». «Não sei porque é que isto aconteceu. Se calhar pensou que eu era um adepto», acrescenta ainda o jogador sérvio. O incidente reporta-se ao jogo de sábado, da liga russa, em que o Zenit,com Dany e Bruno Alves, bateu o Volga Nyzhnyi (2-0) com dois golos de Kerzhakov. No vídeo abaixo, pode-se ver uma imagem do incidente, no noticiário de uma televisão russa: http://www.youtube.com/watch?v=rSaC2Oh_Wns&feature=player_embedded http://www.maisfutebol.iol.pt/internacional/zenit-lazovic-russia/1261365-1490.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%253A+iol%252Fmaisfutebol+%2528maisfutebol%2529&utm_content=Google+Reader Compartilhar este post Link para o post