Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tio Hans

Coleccionismo

Publicações recomendadas

Malta, alguém colecciona alguma coisa? Moedas, selos, pins, pacotes de açúcar, canetas, gajas, etc.

Discutam para aí.

Se alguém coleccionar moedas, por favor fale comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cachecóis de futebol (tenho poucos) e filmes em DVD tenho para cima de 400...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho para aqui alguns cachecóis e muitas moedas. o problema é que é a minha avó a gerir aquilo e eu não pesco nada do assunto.

Tenho moedas portuguesas e euros.

Agora quero iniciar-me com moedas estrangeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Cadáveres.

Tou na tanga, colecciono bilhetes de futebol, mas não é nada de mais, vão me dando e eu junto-os todos e bla bla.

Compartilhar este post

Link para o post

Memórias... Ou seja, vou guardando coisas dos sitios por onde passo, sejam bilhetes de transportes, papeis de bares e restaurantes, autocolantes e cartazes porreiros que tiro das ruas, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Colecciono memórias e obras de dois autores que aprecio Carl Rogers e Abraham Maslow.

Compartilhar este post

Link para o post

Colecciono postais.

Se alguém coleccionar moedas, por favor fale comigo.

Eu tenho algumas moedas, mas nada de muito antigo.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai tem alguns dossiers com aquelas cenas de colocar moedas e tem algumas engraçadas. A mais valiosa penso que seja uma que eu encontrei quando era puto, na Suiça, estava a escavar na terra e estava lá uma moeda do regime nazi.

Compartilhar este post

Link para o post

Memórias... Ou seja, vou guardando coisas dos sitios por onde passo, sejam bilhetes de transportes, papeis de bares e restaurantes, autocolantes e cartazes porreiros que tiro das ruas, etc.

Isto e o clássico pacotes de açúcar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. E além disso, álbuns e pacotes de açucar da Nicola.

Compartilhar este post

Link para o post

Não colecciono nada, mas talvez em breve, arranjo assim um dossier, e tiras de jornais que ache interessante, guardo.

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ter muitos livros é considerado coleccionismo, se sim, tambem faço disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Reforços.

Material alusivo aos Simpsons.

Editado por matisptfan

Compartilhar este post

Link para o post

Elásticos de cabelo

A menos que a frase acabe com "de gajas com quem já estive", essa colecção é tão maricas... :mrgreen:

Nunca fui muito de colecções, neste momento só colecciono bilhetes. De tudo menos de transportes que use frequentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

A menos que a frase acabe com "de gajas com quem já estive", essa colecção é tão maricas... :mrgreen:

Nunca fui muito de colecções, neste momento só colecciono bilhetes. De tudo menos de transportes que use frequentemente.

Elas vão-me dando.

Então eu tinha uma caixa com os elásticos e os nomes de quem era.

Perdeu-se tudo, agora tou a recomeçar

Compartilhar este post

Link para o post

Colecciono postais(tenho mais de 400) e lembranças como disse o Antifa. Cachecóis era uma coisa que até gostava de coleccionar, mas sempre que penso na ideia desisto passados 5 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Colecciono postais(tenho mais de 400)

Ui, sou um menino, então. Ainda nem devo ter chegado aos 100. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cachecóis (tenho poucos), camisolas de futebol (treino e jogo), bilhetes de jogos (tenho poucos) e albuns (a minha colecção tem muito poucos, mas junto à do meu pai vale ouro)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...