o Pai já vai Publicado 7 Setembro 2010 Tampas. tampas de gajas? és tu rinka que tás no pc do pereplotikin? :mrgreen: btw, acho que coleccionar é estúpido... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Setembro 2010 (editado) tampas de gajas? és tu rinka que tás no pc do pereplotikin? :mrgreen: Era só para provar o quão irresistível sou. Demasiado fixe para acreditarem que levo tampas Editado 7 Setembro 2010 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 7 Setembro 2010 Homem que é homem, tem que ter pelo menos uma tampa no seu historial de coleccionismo... e acredita que podes admitir à vontade que já levaste duas ou três tampinhas na vida, porque os teus verdadeiros amigos do cmpt, te consideram com elevada carga de fixeza. É verdade ou é mentira amigos? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 7 Setembro 2010 Tenho uma colecção de vários F1 de campeões do Mundo (não sei a escala mas são relativamente pequenos). Devo ter aí uns 30 modelos. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 7 Setembro 2010 Eu tenho mais bilhetes de jogos do Benfica que do FCP :/ Ainda vais a tempo de optar pelo caminho correcto e uma vida mais feliz... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Setembro 2010 Ainda vais a tempo de optar pelo caminho correcto e uma vida mais feliz... :mrgreen: Também acho. Vou mandar os bilhetes dos jogos do Benfica para o lixo. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 7 Setembro 2010 Não sei se se pode chamar colecção, mas o meu pai tem ali uma reserva de vinhos muito boa. Dei agora uma olhadela e tem ali reservas de 79, 80, 90, 92 ou 95. Pega nas garrafas, passa por Beja que eu faço o petisco ;) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Setembro 2010 Homem que é homem, tem que ter pelo menos uma tampa no seu historial de coleccionismo... e acredita que podes admitir à vontade que já levaste duas ou três tampinhas na vida, porque os teus verdadeiros amigos do cmpt, te consideram com elevada carga de fixeza. É verdade ou é mentira amigos? Descansa que tenho, mas não chegam para ser colecção :mrgreen: Tens é de tratar de falar com um tipo que anda aí com um avatar parecido e que me confunde sempre que diz alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Setembro 2010 Pega nas garrafas, passa por Beja que eu faço o petisco ;) O meu pai matava-me se eu tocasse na garrafeira. :lol: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 7 Setembro 2010 Não toques na garrafeira, traz só as garrafas mesmo porque o móvel deve ser pesado :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Setembro 2010 (editado) Tazos, Cromos e revistas por aqui Sera que da para incluir sapatilhas por aqui 8-[ Editado 7 Setembro 2010 por PeDrOm14 Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 7 Setembro 2010 Sera que da para incluir sapatilhas por aqui 8-[ Cada um colecciona o que quer e mais gosta :) Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 7 Setembro 2010 Não toques na garrafeira, traz só as garrafas mesmo porque o móvel deve ser pesado :mrgreen: fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 7 Setembro 2010 colecciono todo o tipo de canetas. tenho mais de 3 mil. quando era puto cheguei a fazer uma torre com isso e lembro-me de ter chorado quando aquilo caiu :mrgreen: faço tambem colecçao de bilhetes de eventos (concertos, festas academicas, jogos de futebol, etc). ah e fazia tambem colecçao de calendarios mas deixei-me disso. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Setembro 2010 E aposto que és forreta para os teus colegas quando eles te pedem um caneta emprestada... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 7 Setembro 2010 E aposto que és forreta para os teus colegas quando eles te pedem um caneta emprestada... :mrgreen: por acaso ja fui :mrgreen: agora empresto mas depois obrigo a devolverem-me no final da aula :colb: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Setembro 2010 aos anos que já não compro caneta. Simplesmente peço emprestado e não devolvo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Setembro 2010 3 mil canetas? Onde raio guardas isso tudo? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Setembro 2010 Provavelmente em toneladas de canecas, lol. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 8 Setembro 2010 aos anos que já não compro caneta. Simplesmente peço emprestado e não devolvo. :mrgreen: eu tambem nao costumo comprar. 97% foram oferecidas e 1% foram compradas... 3 mil canetas? Onde raio guardas isso tudo? em caixas de sapatos ;) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Setembro 2010 eu tambem nao costumo comprar. 97% foram oferecidas e 1% foram compradas... O restante deve ter sdo gamado... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Setembro 2010 Estás a dizer então que já te ofereceram para cima de 2900 canetas... :mrgreen: Já recebeste alguma coisa no Natal que não fosse canetas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post