DiNgO_BoSS Publicado 8 Setembro 2010 O restante deve ter sdo gamado... lol esqueci-me dos restantes 2%, que foram as encontradas. roubadas devo ter umas 5 8-) Estás a dizer então que já te ofereceram para cima de 2900 canetas... :mrgreen: Já recebeste alguma coisa no Natal que não fosse canetas? :mrgreen: as oferecidas estao entre as 2700 e as 2800. fiz mal as contas :mrgreen: muitas das que tenho sao conseguidas porque a minha mae traz do trabalho. ela trabalha com delegados de informaçao medica e eles vao oferecendo...ou seja, muitas das que tenho são de propaganda medica. no natal por acaso nunca recebi nenhuma, mas ja me oferecem sapatos em que as caixas tiveram mais utilidade que os ditos sapatos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 8 Setembro 2010 Pega nas garrafas, passa por Beja que eu faço o petisco ;) Eu arranjo a lebre e os tordos! O meu pai matava-me se eu tocasse na garrafeira. :lol: Não toques na garrafeira, traz só as garrafas mesmo porque o móvel deve ser pesado :mrgreen: :compinchas: LOOOL Mas se precisares de ajuda com as garrafas avisa, que nós fazemos o sacrificio e vamos ai busca-las! :mrgreen: Any way, eu tenho canecas, a cada sitio que vou costumo comprar uma caneca, tenho uma serie delas! Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 8 Setembro 2010 É isso mesmo Bazuka :mrgreen: Esqueci de dizer que tenho também uma enorme colecção de calendários de bolso que vou procurar para vender porque tenho lá colecções que não se arranjam em lado nenhum neste momento :) Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Setembro 2010 aos anos que já não compro caneta. Simplesmente peço emprestado e não devolvo. :mrgreen: É como eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 8 Setembro 2010 Bilhetes, cachecóis e camisolas de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Fevereiro 2011 Este tópico até tem um certo interesse, mas já se afundou. Bem, fazendo um update das minhas colecções: Camisolas: Benfica away 2001/2002 Benfica home 2005/2006 Flamengo home 2005 Sparta Praga 2007/2008 Liverpool home 2007/2008 Real Madrid home 2007/2008 AC Milan away 2008/2009 Inter home 2008/2009 Arsenal home 2009/2010 PSG away 2010/2011 PSV home 2010/2011 Lazio home 2010/2011 Itália Euro 2008 Quando há uma boa oportunidade de negócio lá se adiciona mais uma camisola à colecção. Bilhetes de futebol: Não posso escrever todos os jogos porque daria uma trabalheira descomunal. Tenho cá em casa de 115 bilhetes de jogos de futebol a que fui, mais 10 bilhetes de futsal. Poderiam ser 127 se não me tivessem roubado a carteira com 12 bilhetes lá dentro quando me lembrei de começar a realizar esta colecção. Esta é a colecção a que dou mais importância, porém só guardo bilhetes de jogos a que fui e que estejam em bom estado, houve já três ou quatro que ficaram tão mal tratados que deitei-os fora. Tenho uma caixinha na gaveta da mesa de cabeceira só para os guardar. Jornais: Benfica 2-1 Manchester United 2005/2006 Porto 0-2 Benfica 2005/2006 Sporting 0-2 Benfica 2006/2007 Benfica 1-0 Celtic 2007/2008 Benfica 3-0 Porto 2009/2010 Sporting 1-4 Benfica 2009/2010 Marselha 1-2 Benfica 2009/2010 Porto 0-2 Benfica 2010/2011 Desleixo-me às vezes com os jornais, não sei porquê, mas vou dar mais importância a esta colecção a partir de agora. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 9 Fevereiro 2011 Percebo quem compra, mas camisolas de futebol nunca compraria. No dia a dia não as uso, pra jogar com os amigos, raramente jogo, e qualquer tshirt serve :confuso: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 9 Fevereiro 2011 Tenho um porradão destes, mas já nao faço colecção: também tenho uma série de carros da Burago. Em termos de jornais tenho de tudo o que seja minimamente importante desde 2002/2003 Costumo guardar os bilhetes de cenas que me marcaram mais (filmes que gostei, jogos de futebol, tenho bué cenas de quando fui a Londres e Paris, etc) E eu sou daquelas pessoas que ficam com imensos remorsos quando deitam alguma coisa ao lixo, portanto tenho aqui gavetas cheias de papeis sem importancia nenhuma, cenas do tempo da primaria, ciclo e do liceu, de viagens que fiz, e no computador então nem se fala. Tenho desenhos do paint que fazia quando era puto, os registos do msn das minhas conversas de 6º ano, videoclips que sacava no napster e afins (só tenho pena de ter apagado as imagens da Anna Kournikova :( ) Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Fevereiro 2011 Faço da revista Futebolista Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Fevereiro 2011 (editado) Não sei se lhe chamaria colecção, mas gosto de guardar autocolantes, cartazes e flyers politicos. Depois se quiserem meto fotos. Editado 10 Fevereiro 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Fevereiro 2011 O facto da minha gaveta das cassettes estar a ficar cada vez mais cheia é capaz de dizer que eu ando a fazer colecção disto. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Fevereiro 2011 Já fiz várias colecções quando era miúdo: Tazos, Cartas Pokémon e do Dragon Ball, cromos de futebol, todas aquelas colecções que 9/10 dos miúdos da minha geração fizeram. Actualmente não colecciono nada, a não ser os bilhetes dos concertos/festivais musicais a que vou. E não chamaria a isto propriamente uma colecção, mas acabo por nunca gastar as moedas estrangeiras (excepto Espanha e França, que desses países já devo ter todas) e de X em X tempo vazo todas as que tenho na carteira para um mini-frasco que tenho só com essas moedas. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 10 Fevereiro 2011 Além da minha colecção de cinema, comecei a fazer colecção (se assim lhe podemos chamar) de artigos de decoração, de diversos países, feitos à mão. Há uma loja aqui que se chama Kilim (estão fazendo uma página que depois postarei aqui) e é onde compro tudo o que quero e gosto. Para já tenho coisas do Japão, Polinésia e México. Depois posto fotos :) Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Fevereiro 2011 faço colecção de selos (embora só tenha 8 :mrgreen: ), bilhetes de jogos de futebol (devo de ter cerca de 30) e pacotes de açucar Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Fevereiro 2011 Tenho uma colecção de cerca de 100 livros da BD da Disney :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Fevereiro 2011 (editado) Eu faço colecção dos tlabalhos escolales. melda de piada :( Editado 10 Fevereiro 2011 por Diogo Vieira Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Fevereiro 2011 lol A minha colecção de moedas vai de vento em popa. Só não vai melhor, pq não tenho tempo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 10 Fevereiro 2011 Eu faço colecção dos tlabalhos escolales. melda de piada :( Se quiseres este semestre mando-te: - Trabalho de grupo de Cultura Renascentista - Trabalho individual de C.R. - 1 ficha síntese de C.R. - 1 apresentação em powerpoint de C.R. - 1 trabalho a pares de Análise do Discurso - 1 ficha síntese de A. do D. - 1 apresentação de Italiano - 1 apresentação de Inglês e ainda arranjo mais alguns :mrgreen: Faço colecção de bilhetes de concertos a que vou. e normalmente uso-os como marcadores nos livros que estou a ler. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Fevereiro 2011 Colecciono carteiras e caixas de pastilhas. Há malucos para tudo :p Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Fevereiro 2011 Se quiseres este semestre mando-te: - Trabalho de grupo de Cultura Renascentista - Trabalho individual de C.R. - 1 ficha síntese de C.R. - 1 apresentação em powerpoint de C.R. - 1 trabalho a pares de Análise do Discurso - 1 ficha síntese de A. do D. - 1 apresentação de Italiano - 1 apresentação de Inglês e ainda arranjo mais alguns :mrgreen: Faço colecção de bilhetes de concertos a que vou. e normalmente uso-os como marcadores nos livros que estou a ler. Só faço coleccção dos meus tlabalhos. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Fevereiro 2011 (editado) Eu faço colecção dos tlabalhos escolales. melda de piada :( Só faço coleccção dos meus tlabalhos. Vieste da China com 9 anos foi? :mrgreen: Editado 11 Fevereiro 2011 por Inkapi Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 11 Fevereiro 2011 Só faço coleccção dos meus tlabalhos. Oh sempre me despachava disto :cry: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Fevereiro 2011 Vieste da China com 9 anos foi? :mrgreen: Com tleze. Oh sempre me despachava disto :cry: Azalico. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 11 Fevereiro 2011 sou só eu a não perceber qual é a piada de escrever assim lol ? Compartilhar este post Link para o post