Punk Publicado 5 Fevereiro 2012 Tou a gostar bastante do jogo! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Fevereiro 2012 Boa oportunidade, já não falta menos de metade e 2 golos de vantagem era bom. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Fevereiro 2012 Se marcam outro, fica arrumado, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 5 Fevereiro 2012 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Fevereiro 2012 GOOOOOOOOLOOOOOO, 5 DO REINALDO CRL! Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Fevereiro 2012 GOLOOOOOOOOOOOOOOO! Grande jogo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Fevereiro 2012 Grande golo... Acho que está feito. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Fevereiro 2012 Agora estão a dizer que foi poker. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Fevereiro 2012 Epá tanta falta, por amor de deus... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Fevereiro 2012 Eu só quero um golo do Filipe Santos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Fevereiro 2012 Azul para o Tiago Santos e Luís Viana, só, foi isto? Crl tenho 3 separadores e tá tudo com breaks :X Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Fevereiro 2012 Azul para o Tiago Santos e Luís Viana, só, foi isto? Crl tenho 3 separadores e tá tudo com breaks :X Onde é que estás para não teres rtp2 ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Fevereiro 2012 Boa simulação agora [/schnees] FALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU! Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 5 Fevereiro 2012 Boa simulação agora [/schnees] :goodman: Com este falhanço ficou resolvido. Compartilhar este post Link para o post