Ghelthon Publicado 15 Setembro 2012 3-2 crl :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Setembro 2012 É tão estranho ver o Reinaldo contra o Pedro Gil. :( Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 15 Setembro 2012 Vamos Portugal :portugal2: :portugal2: :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Setembro 2012 Basta um empate para no sagrarmos-nos campeões da europa, certo? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Setembro 2012 Basta um empate para no sagrarmos-nos campeões da europa, certo? Correcto. Temos mais um golo na diferença de golos. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Setembro 2012 Correcto. Temos mais um golo na diferença de golos. Bacano. Obrigado whatever. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 15 Setembro 2012 que (censurado) este pedro gil :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 15 Setembro 2012 este pedro gil tem escola... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 15 Setembro 2012 (editado) este pedro gil tem escola... Só por ter passado pelo Porto já tem escola? Editado 15 Setembro 2012 por baião Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Setembro 2012 Roubalheira do crl. Vamos lá ver se conseguimos derrotar duas equipas, até agora estivemos impecáveis. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 15 Setembro 2012 Só por ter passado pelo Porto já tem escola? diz-me tu Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Setembro 2012 Pedro Gil igual a si mesmo... Genial com a bola, mas a "classe" do costume. O Jordi Bargalló é uma besta autêntica, mas estamos a fazer um jogo tremendo. Falta pressionar um pouco melhor os espanhóis para ser perfeito. Vamos Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 15 Setembro 2012 O Pedro Gil enoja-me. É continuar :portugal2:. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 15 Setembro 2012 diz-me tu Ta certo .. Tu dizes que ele já tem escola , mas nao te sabes explicar . Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 15 Setembro 2012 Ta certo .. Tu dizes que ele já tem escola , mas nao te sabes explicar . depois de tirares as palas avisa Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 15 Setembro 2012 (editado) depois de tirares as palas avisa Eu é que uso palas? :lol: Se tivesse passado pelo teu clube não falas assim tão mal dele .. Editado 15 Setembro 2012 por baião Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 15 Setembro 2012 Eu é que uso palas? :lol: Se tivesse passado pelo teu clube não falas assim tão mal dele .. ... Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 15 Setembro 2012 Boa primeira parte, pena que o Pedro Gil não mude. CARREGA PORTUGAL! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Setembro 2012 Ainda vamos levar na pá lol Compartilhar este post Link para o post