Pavel Publicado 26 Março 2010 Deixo vos aqui alguns vídeos: o meu irmão jogou contra o Filipe Gaidão Amanhã tenho jogo VS Sintra A, em Escolares :medinho: Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 29 Março 2010 Liga Europeia: 6ª Jornada Porto em segundo, Candelária eliminado A noite europeia foi aziaga para as equipas portuguesas que participam na Liga Europeia. O Futebol Clube do Porto perdeu em Itália, frente ao Hockey Valdagno, enquanto o Candelária perdeu no Pico, com o Reus Deportivo Chegou ao fim a fase de grupos da Liga Europeia. Após a disputa da sexta jornada, o balanço é positivo mas… insuficiente para colocar uma equipa portuguesa com entrada directa na final-six. O Futebol Clube do Porto já tinha o segundo lugar garantido, mas foi a Itália para tentar conseguir a qualificação directa. Os “dragões” começaram a ganhar (André Azevedo, 0-1), mas depressa os italianos deram a volta ao marcador, para 3-1 (2-1 ao intervalo). No segundo tempo o jogo abriu, com o Porto a reduzir para 3-2 (Reinaldo Ventura), respondendo de seguida o Valdagno para 4-2. Pedro Gil foi o autor do 4-3, mas Carlos Nicolia estabeleceu o resultado final em 5-3. Próximo adversário: Follonica O Futebol Clube do Porto vai agora jogar uma liguilha com o segundo classificado do Grupo A, o Follonica Hockey. A primeira mão será disputada em Itália, a 10 de Abril, enquanto a segunda mão será a 17 de Abril, no Dragão Caixa. Candelária eliminado Entretanto, na Ilha do Pico, o Candelária Sport Clube perdeu com o Reus Deportivo, por 2-3, ficando no terceiro lugar do Grupo B. Os golos do Candelária foram apontados por Mauro Fernandez e Maxi Oliva. Para os rojinegros, marcaram Jose Luis Paez (2) e Mirko Bertolucci. Chegou ao fim a fase de grupos da Liga Europeia 2009/10 Três equipas espanholas (Vic, Barcelona e Noia) e uma italiana (Hockey Valdagno) já conseguiram o apuramento para a final-six da Liga Europeia, por terem terminado no primeiro lugar dos respectivos grupos. A estas, vão-se juntar os vencedores das liguilhas entre Reus Deportivo - Lloret e Follonica - Porto. Os jogos serão disputados a 10 e 17 de Abril. Eis os resultados completos da sexta jornada, bem como a classificação final: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Março 2010 Ó Alboorg, sabes quando vão ser os jogos da Taça? É que supostamente seria a 17, mas nessa data há competições europeias para algumas das equipas, e eu tive o convite para ir ver o HC Marco vs. Benfica, mas não me sabem dizer quando é! x) Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 29 Março 2010 Ó Alboorg, sabes quando vão ser os jogos da Taça? É que supostamente seria a 17, mas nessa data há competições europeias para algumas das equipas, e eu tive o convite para ir ver o HC Marco vs. Benfica, mas não me sabem dizer quando é! x) Sinceramente, não sei. Pesquisei, mas não encontrei nenhuma informação sobre isso, mas penso que deve ser na quarta-feira seguinte, ou seja, dia 21 de Abril Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Março 2010 Sinceramente, não sei. Pesquisei, mas não encontrei nenhuma informação sobre isso, mas penso que deve ser na quarta-feira seguinte, ou seja, dia 21 de Abril Eu também andei à pesca na net e nicles sobre datas alternativas. Espero sinceramente que não seja a 21, faço anos nesse dia e lá se ia o jogo! E quanto à Corunha como estamos? Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 29 Março 2010 Eu também andei à pesca na net e nicles sobre datas alternativas. Espero sinceramente que não seja a 21, faço anos nesse dia e lá se ia o jogo! E quanto à Corunha como estamos? Ta tudo orientado jovem..e pelo que ouço falar vais ser uma p*ta duma invasão..... PS. depis, em principo, será pa ir pa Vigo pa nighttrain Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Março 2010 Também já ouvi uns boatos de que lá vamos tar em força! Quanto à saída, tranquilo, avisa-me é depois quando tiveres certezas! :) Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 30 Março 2010 Os jogos da taça vão ser no dia 17 de Abril, pelo menos o da Oliveirense é. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 30 Março 2010 Os jogos da taça vão ser no dia 17 de Abril, pelo menos o da Oliveirense é. lulz... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Março 2010 Méne, dia 17 de Abril é a deslocação à Corunha... Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 30 Março 2010 É no dia 21, enganei-me! Vem no jornal. Peço desculpa Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 30 Março 2010 Taça Latina: Coutras 2010 Rui Neto anunciou dez para Coutras Rui Neto anunciou hoje quais os dez jogadores que irão representar Portugal na Taça Latina, na França O seleccionador nacional, Rui Neto, já escolheu quais os dez jogadores que irá levar até Coutras, no sul de França, para disputar a Taça Latina de Sub-23 masculino, de 2 a 5 de Abril de 2010. Dos doze pré-convocados, Rui Neto prescindiu de Daniel Coelho “Kika” (OC Barcelos) e de Ricardo Ramos “Piolho” (ACR Gulpilhares). Eis os dez jogadores convocados: Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 2 Abril 2010 Em Coutras, na França Taça Latina começa em grande O primeiro jogo da edição 2010 da Taça Latina é um Portugal – Espanha… Começa hoje, na Salle Milou Ducourtioux, em Coutras, a edição 2010 da Taça Latina de Sub-23 masculinos. A selecção portuguesa, orientada por Rui Neto, entra em prova com o objectivo de revalidar o título conquistado há dois anos, em Coimbra. Logo no primeiro jogo da prova, os portugueses terão pela frente a selecção espanhola, que também quer lutar pelo primeiro lugar. Eis o calendário de jogos: Sexta-Feira, 2 de Abril de 2010 19:30 Portugal – Espanha 21:00 Itália – França Sábado, 3 de Abril de 2010 19:30 Itália - Espanha 21:00 França – Portugal Domingo, 4 de Abril de 2010 15:00 Portugal – Itália 16:30 Espanha - França (NOTA: Hora local, menos uma hora em Portugal Continental) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 3 Abril 2010 Resultados de ontem da Taça Latina Sub-23: Espanha 6 - 5 Portugal França 1 - 4 Itália Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 17 Abril 2010 Taça Cers: Liceo 5 - Oliveirense 1 Benfica 3 - Vilanova 3 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Abril 2010 E lá estivemos na Corunha e foi giro e tudo mais e mais não digo que se não sou morto! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 18 Abril 2010 E lá estivemos na Corunha e foi giro e tudo mais e mais não digo que se não sou morto! :mrgreen: lol..que viagem épica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
powerdragon Publicado 24 Abril 2010 Hóquei em patins: FC Porto a um ponto do eneacampeonato O FC Porto está a um ponto de se sagrar eneacampeão de hóquei em patins. Os «dragões» estão perto de conquistar o nono título consecutivo, ainda com seis jornadas para o fim do campeonato. Um feito histórico que poderá ser já alcançado, no fim-de-semana, em Oliveira de Azeméis. Pedro Moreira, um dos mais jovens do grupo, quer fazer a festa quanto antes: "Queremos ser campeões já no próximo jogo. Ninguém se cansa de ganhar". Conquistar o nono título consecutivo já no sábado permitiria ao FC Porto concentrar-se, em definitivo, na Taça de Portugal e na Liga do Campeões. Os «azuis-e-brancos» estão na «final seis» e esperam que este seja, finalmente, o ano de uma conquista europeia. "É sempre bom estarmos com o principal objectivo, que é o campeonato, «arrumado» e podermos pensar noutras coisas como a Liga dos Campeões ou a Taça de Portugal. Isso é sempre importante", afirmou Pedro Moreira. Bola Branca Iniciou-se agora o jogo do 9º titulo :yahoo: :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
powerdragon Publicado 24 Abril 2010 1-0 Diogo Silva GOOOOOOOOOOOOOLLLLOOOOOOOOOOOOOOOO Emanuel Garcia 1-1 Compartilhar este post Link para o post
powerdragon Publicado 24 Abril 2010 GOOOOLLLLLOOOOO ::yahoo: Pedro Moreira Campeões ALLEZ Campeões ALLEZ ! 2-2 Tiago Santos GOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLOOOOOOOOOOOOOO Jorge Silva Compartilhar este post Link para o post
powerdragon Publicado 24 Abril 2010 GOOOOOOOOOOOOLLLLLLOOOOOOOOOO Pedro Moreira 3 - 4 :) Compartilhar este post Link para o post
powerdragon Publicado 24 Abril 2010 Ajoelhem.se perante o melhor do Mundo , Pedro Gil !!! :prayer: :prayer: Entrou e marcou !!! 3-5 ENEACAMPEÕES!!! Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 25 Abril 2010 Parabéns ao Porto, mas mais importante ao Franklin Pais, o verdadeiro obreiro do eneacampeonato! Acho incrível uma equipa ser campeã em 3 formatos diferentes de campeonato. Isso não é dos jogadores, é da mente por trás :handclap: Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 25 Abril 2010 Parabéns ao Porto, mas mais importante ao Franklin Pais, o verdadeiro obreiro do eneacampeonato! Acho incrível uma equipa ser campeã em 3 formatos diferentes de campeonato. Isso não é dos jogadores, é da mente por trás :handclap: Desculpa lá, mas o Porto estes últimos anos tem "corrido" sozinho porque simplesmente tem o melhor plantel e tem o maior orçamento, mas de longe, do que as restantes equipas. Esta época ainda pensei que o Benfica pudesse fazer frente, mas estão me a desiludir imenso Compartilhar este post Link para o post