Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AlBoorg

Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

Eu estava num sítio com barulho, não ouvi os comentadores. Mas pareceu-me penalty.

Mas também não é por aí, o Ricardo Silva defendeu os penaltys todos... A nossa defesa é que, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu estava num sítio com barulho, não ouvi os comentadores. Mas pareceu-me penalty.

Mas também não é por aí, o Ricardo Silva defendeu os penaltys todos... A nossa defesa é que, enfim.

Sim, aquela defesa hoje esteve uma lástima.

Agora contra a Espanha não estou com muita confiança, ainda para mais se a defesa estiver como hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Já contra a Argentina foi uma vergonha.

Amanhã lá estarei em Vigo, vamos a ver se deixam entrar os tugas. Vamos chegar relativamente em cima da hora...

Compartilhar este post

Link para o post

agora Portugal ganhava à Espanha e depois perdia com a Argentina na final, tipo como aconteceu aí à uns anos no Mundial de futebol de praia, eliminaram o Brasil nas meias-de-final e depois perderam na final com a França. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
agora Portugal ganhava à Espanha e depois perdia com a Argentina na final, tipo como aconteceu aí à uns anos no Mundial de futebol de praia, eliminaram o Brasil nas meias-de-final e depois perderam na final com a França. :facepalm:

Se isso acontecesse era muito mau, já que o Luís Sénica disse que quem ganhasse o jogo seria o campeão do Mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Já contra a Argentina foi uma vergonha.

Amanhã lá estarei em Vigo, vamos a ver se deixam entrar os tugas. Vamos chegar relativamente em cima da hora...

Como é que tu vais? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente acho que portugal vai levar uma lição de hóquei da espanha tem grande equipa mas espero que isso nao aconteca.

Força Portugal!! :portugal2:

Compartilhar este post

Link para o post

chateia um bocado os comentadores estarem sempre a criticar o arbitro ...

Compartilhar este post

Link para o post
Porque o árbitro o exibiu...

Aposto que o Mister_Master nunca pensou nessa hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post
Aposto que o Mister_Master nunca pensou nessa hipótese.

Eu estava a brincar --'

Desculpa mister

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...