André Sousa Publicado 9 Julho 2009 isto é as meias finais? Não, quartos. França falhou um penalti. Já é o segundo defendido pelo Ricardo Silva. Edit: França empata. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Julho 2009 Golo ! Ricardo Pereira ! 3-2 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 9 Julho 2009 GOLOOOOO 3-2 :handclap: :biggrin: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Julho 2009 Golo ! 4-2 ! Ricardo Pereira a bisar. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Julho 2009 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 9 Julho 2009 epá estes penalties...:facepalm: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Julho 2009 Ricardo Silva a defender o terceiro penalti ! Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Julho 2009 Já está! 4-2. Mesmo assim, mais dois penaltis mal assinalados contra Portugal. Agora que venha a Espanha. :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Julho 2009 dois penaltys mal assinalados?, só vi a 1ª parte, e o penalty dessa parte foi bem assinalado... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Julho 2009 dois penaltys mal assinalados?, só vi a 1ª parte, e o penalty dessa parte foi bem assinalado... Foram assinalados três. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Julho 2009 Só o segundo penalty me deixa dúvidas. Os outros foram bem marcados. btw, a nossa defesa é merdosa. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Julho 2009 Só o segundo penalty me deixa dúvidas. Os outros foram bem marcados. btw, a nossa defesa é merdosa. O terceiro parece-me mal assinalado. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Julho 2009 Qual, a placagem do Luís Viana? Não me espantava que não fosse assinalado, mas eu, se fosse árbitro, marcava. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Julho 2009 Qual, a placagem do Luís Viana? Não me espantava que não fosse assinalado, mas eu, se fosse árbitro, marcava. É um onde o jogador português estica o stick para chegar a bola, e o francês vai com o patim de encontro ao stick para e acaba por se desequilibrar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Julho 2009 É o último, o 4º penalty. Aquele em que o avançado até se mandou contra o nosso redes, que ficou um bocado à rasca, certo? Esse é falta, o francês já ia com o pé esticado quando domina a bola e o Pedro Afonso põe-lhe o stick nos patins. O que me pareceu é que o francês, ainda antes de entrar na área, talvez tenha dominado a bola com a ajuda do patim. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Julho 2009 É o último, o 4º penalty. Aquele em que o avançado até se mandou contra o nosso redes, que ficou um bocado à rasca, certo? Esse é falta, o francês já ia com o pé esticado quando domina a bola e o Pedro Afonso põe-lhe o stick nos patins. O que me pareceu é que o francês, ainda antes de entrar na área, talvez tenha dominado a bola com a ajuda do patim. Certo. Estava na ideia que tinham sido só 3. A mim parece-me que o Pedro Afonso já lá tinha o stick, e o francês foi com o patim de encontro a ele. Inclusive os comentadores, estavam a dizer que tinha sido um penalti ridículo. Compartilhar este post Link para o post