rozas Publicado 8 Junho 2009 URSOS! URSOS! URSOS! :mrgreen: O Diogo Silva merecia a convocatória, mas não vi muito do Pedro Afonso. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Junho 2009 O Diogo deve ter sido o mais regular de uma equipa que foi à final four da Taça CERS, ficou em 2º na fase regular do campeonato e em 4º nos play-offs... Enfim! Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 8 Junho 2009 O Ricardo Silva defende muito. É grande redes! Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 9 Junho 2009 Assinou hoje Cândido Oliveira no Gulpilhares O atleta que representou o Candelária, de onde saiu a meio da época, assinou hoje pela equipa de Fernando Almeida É já oficial que Cândido Oliveira vai envergar a camisola do Gulpilhares. A informação foi-nos confirmada pelo próprio, que nos revelou que o acordo é válido por uma época. Este é um regresso a casa, depois de três épocas em Vale de Cambra e duas épocas e meia na Ilha do Pico, onde representou o Candelária Sport Clube. Cândido Oliveira, de 34 anos, será certamente uma mais-valia para a formação de Fernando Almeida, que tentará na próxima época, alcançar uma classificação tranquila. http://www.mundook.net Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 9 Junho 2009 O Benfica não é campeão, mas mete 6 jogadores nos 10 convocados :prayer: (eu sei que dois não contam :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 10 Junho 2009 Afinal são 7, embora um esteja de partida para Espanha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 10 Junho 2009 Canal desportivo vai transmitir hóquei em patins! Agora sim, temos SportTv! Os adeptos de hóquei em patins vão poder seguir todos os jogos da Taça de Portugal no canal desportivo SportTv (Canal 1)! A SportTv, Canal 1, vai transmitir todos os jogos da Final-Four da Taça de Portugal de Seniores Masculinos. O canal temático da TV Cabo dá, assim, mais um passo para a angariação de alguns clientes que não querem pagar para ver futebol todo o dia… e ao mesmo tempo, dará tempo de antena a uma modalidade com adeptos sedentos de ver os melhores jogos na TV. A Final-Four vai ser disputada no magnífico Pavilhão Municipal do Entroncamento, nos próximos dias 13 e 14 de Junho. Devido a esta excelente notícia, os horários dos jogos sofreram alterações, a saber: Espera-se que estas transmissões possam servir de incentivo aquele operador televisivo para apostar no mercado “hóquei em patins”. http://www.mundook.net Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Junho 2009 Sérgio Silva no Candelária SC O ex capitão da selecção Portuguesa está de regresso a Portugal. Sérgio Silva está de regresso a Portugal para representar a equipa da ilha do Pico o Candelária SC, o contrato é valido por duas épocas e o jogador vai ser orientado pelo ex selecionador Paulo Batista. Depois de ter actuado em Itália nos últimos anos onde representou as equipas do Prato, Follonica e Bassano e onde ganhou todo o que havia de ganhar a nivel nacional e internacional, chegou a hora do regresso ao hóquei Português. http://www.scn.pt/hoquei/noticia.php?menu=...;id=4uu6-ZFedFc :prayer: Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 13 Junho 2009 Estes, devem ter o 4 maior orçamento do campeonato e mesmo assim, não passam da cepa torta :lol: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Junho 2009 Resultados Taça de Portugal SLBenfica 5 - 1 OCBarcelos FCPorto 1 - 2 ADValongo (ainda decorrer) Amanhã 3º/4º lugar: OC Barcelos - ?? Final: SLBenfica - ?? Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 14 Junho 2009 O Porto ganhou 3-2, após prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Junho 2009 Em golo de ouro. Regra estúpida mas pronto. A final é hoje às 17h. Dá na SPTV1. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Junho 2009 Onde é que já se viu, um vermelho directo por uma agressão... Eu concordo com o Franquelim, dava-se já a taça aos lampiões Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Junho 2009 Onde é que já se viu, um vermelho directo por uma agressão... Eu concordo com o Franquelim, dava-se já a taça aos lampiões Já vi coisas piores a levarem amarelo ou mesmo nada. Mas que foi uma falta feia, isso foi. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Junho 2009 Bola muito bem metida :handclap: Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 14 Junho 2009 Uma pequena informação. O Irmão do Emanuel Garcia (Reinaldo Garcia) foi contratado pelo Barcelona estes últimos dias Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Junho 2009 Sai um grande LOL para os comentadores da sporttv. Só não corto esta m*rda cá de casa porque estes ursos monopolizaram o desporto... Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 14 Junho 2009 Benfica a relançar o jogo e inda bem! Uma pergunta aos benfiquistas. Falaram me que o Tó Silva na próxima época iria para a Oliveirense. Alguém sabe de alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Junho 2009 tou a ver o jogo os comentadores da sporttv parecem-me um pouco parciais (a favor do porto) ou é impressão minha? lol Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Junho 2009 Fdx, espero que não, detesto o gajo! Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 14 Junho 2009 Fdx, espero que não, detesto o gajo! :lol: a minha reacção foi exactamente a mesma...Quando ele jogava cá costumava lhe chamar de Saca-Rolhas Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Junho 2009 Para começar não vou com a cara dele, depois não joga um crl (até o Félix é estrela à beira dele) e depois é porco pa crl! A minha mãe disse-me qualquer coisa sobre um reforço do Benfica e outro do Porto. Talvez o Tó Silva fosse um deles. O Fortunato é quase certo que sai. Compartilhar este post Link para o post