Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AlBoorg

Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

URSOS! URSOS! URSOS! :mrgreen:

O Diogo Silva merecia a convocatória, mas não vi muito do Pedro Afonso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo deve ter sido o mais regular de uma equipa que foi à final four da Taça CERS, ficou em 2º na fase regular do campeonato e em 4º nos play-offs... Enfim!

Compartilhar este post

Link para o post

Assinou hoje

Cândido Oliveira no Gulpilhares

O atleta que representou o Candelária, de onde saiu a meio da época, assinou hoje pela equipa de Fernando Almeida

1244497676_carrais.JPG

É já oficial que Cândido Oliveira vai envergar a camisola do Gulpilhares.

A informação foi-nos confirmada pelo próprio, que nos revelou que o acordo é válido por uma época.

Este é um regresso a casa, depois de três épocas em Vale de Cambra e duas épocas e meia na Ilha do Pico, onde representou o Candelária Sport Clube.

Cândido Oliveira, de 34 anos, será certamente uma mais-valia para a formação de Fernando Almeida, que tentará na próxima época, alcançar uma classificação tranquila.

http://www.mundook.net

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não é campeão, mas mete 6 jogadores nos 10 convocados :prayer: (eu sei que dois não contam :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

Canal desportivo vai transmitir hóquei em patins!

Agora sim, temos SportTv!

Os adeptos de hóquei em patins vão poder seguir todos os jogos da Taça de Portugal no canal desportivo SportTv (Canal 1)!

1244576005_logo_sporttv.jpg

A SportTv, Canal 1, vai transmitir todos os jogos da Final-Four da Taça de Portugal de Seniores Masculinos.

O canal temático da TV Cabo dá, assim, mais um passo para a angariação de alguns clientes que não querem pagar para ver futebol todo o dia… e ao mesmo tempo, dará tempo de antena a uma modalidade com adeptos sedentos de ver os melhores jogos na TV.

A Final-Four vai ser disputada no magnífico Pavilhão Municipal do Entroncamento, nos próximos dias 13 e 14 de Junho.

Devido a esta excelente notícia, os horários dos jogos sofreram alterações, a saber:

1244576091_sportTV_HP.jpg

Espera-se que estas transmissões possam servir de incentivo aquele operador televisivo para apostar no mercado “hóquei em patins”.

http://www.mundook.net

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio Silva no Candelária SC

O ex capitão da selecção Portuguesa está de regresso a Portugal.

610xesf.jpg

Sérgio Silva está de regresso a Portugal para representar a equipa da ilha do Pico o Candelária SC, o contrato é valido por duas épocas e o jogador vai ser orientado pelo ex selecionador Paulo Batista.

Depois de ter actuado em Itália nos últimos anos onde representou as equipas do Prato, Follonica e Bassano e onde ganhou todo o que havia de ganhar a nivel nacional e internacional, chegou a hora do regresso ao hóquei Português.

http://www.scn.pt/hoquei/noticia.php?menu=...;id=4uu6-ZFedFc

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estes, devem ter o 4 maior orçamento do campeonato e mesmo assim, não passam da cepa torta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados Taça de Portugal

SLBenfica 5 - 1 OCBarcelos

FCPorto 1 - 2 ADValongo (ainda decorrer)

Amanhã

3º/4º lugar: OC Barcelos - ??

Final: SLBenfica - ??

Compartilhar este post

Link para o post

Em golo de ouro. Regra estúpida mas pronto. A final é hoje às 17h. Dá na SPTV1.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que já se viu, um vermelho directo por uma agressão... Eu concordo com o Franquelim, dava-se já a taça aos lampiões

Compartilhar este post

Link para o post
Onde é que já se viu, um vermelho directo por uma agressão... Eu concordo com o Franquelim, dava-se já a taça aos lampiões

Já vi coisas piores a levarem amarelo ou mesmo nada. Mas que foi uma falta feia, isso foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pequena informação. O Irmão do Emanuel Garcia (Reinaldo Garcia) foi contratado pelo Barcelona estes últimos dias

Compartilhar este post

Link para o post

Sai um grande LOL para os comentadores da sporttv. Só não corto esta m*rda cá de casa porque estes ursos monopolizaram o desporto...

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica a relançar o jogo e inda bem! Uma pergunta aos benfiquistas. Falaram me que o Tó Silva na próxima época iria para a Oliveirense. Alguém sabe de alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

tou a ver o jogo

os comentadores da sporttv parecem-me um pouco parciais (a favor do porto) ou é impressão minha? lol

Compartilhar este post

Link para o post
Fdx, espero que não, detesto o gajo!

:lol: a minha reacção foi exactamente a mesma...Quando ele jogava cá costumava lhe chamar de Saca-Rolhas

Compartilhar este post

Link para o post

Para começar não vou com a cara dele, depois não joga um crl (até o Félix é estrela à beira dele) e depois é porco pa crl!

A minha mãe disse-me qualquer coisa sobre um reforço do Benfica e outro do Porto. Talvez o Tó Silva fosse um deles. O Fortunato é quase certo que sai.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...