Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AlBoorg

Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

Enorme jogo em Oliveira de Azeméis! :prayer:

A equipa está bem mais forte que na época passada e, não fosse os reforços de peso do Juventude de Viana, eram os principais candidatos a acompanhar o Porto até à final do play-off.

Btw, Tó Neves, que jogão fez. Aos 42 anos...

Já me tinham dito que a UDO andava a jogar muito. Espero este ano que façamos uma gracinha no campeonato e nas taças :). Inda me lembro quando foi esperar a equipa depois deles terem ganho a taça cers, ou ir pa sesimbra ver a final-fou da taça de portugal....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora vai ser raro ir ver jogos da UDO por causa dos meus compromissos, mas quero ver se nos Playoffs estou lá batido :mrgreen:

btw,

1ª JORNADA

Oliveirense 3 2 Benfica

Juventude Viana 4 2 Candelária

HC Braga 1 1 Porto Santo

CD Nortecoope 3 1 Oeiras

Cambra 1 5 FC Porto

Barcelos 1 3 Gulpilhares

Valongo 6 5 Carvalhos

Compartilhar este post

Link para o post

1ª Liga - 2ª Jornada

FC Porto 5-1 CD Nortecoope

SL Benfica 7-2 AD Valongo

AD Oeiras 1-1 HC Braga

ACR Gulpilhares 2-2 HA Cambra

CH Carvalhos 1-1 OC Barcelos

Candelária SC 2-3 UD Oliveirense (golo no ultimo segundo a dar a vitória. :lol:)

Porto Santo SAD 3-3 A Juventude Viana

Compartilhar este post

Link para o post

Oliveirense! E o Tó Neves lá marcou mais duas batatas! :prayer:

Já está na liderança, empatada com o Porto! :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Tó Neves fez uma luxação no ombro e deve ficar de fora no próximo jogo :(

Compartilhar este post

Link para o post
Tó Neves fez uma luxação no ombro e deve ficar de fora no próximo jogo :(

Vai ficar de fora cerca de um mês :C

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em Oliveirense:

Presidente do clube diz que a solução pode estar para breve, dependendo de um empréstimo solicitado

Pavilhão da Oliveirense com portas fechadas

Depois de várias ameaças, a execução da penhora chegou ao pavilhão Dr. Salvador Machado. Em causa está a dívida referente às obras de melhoramentos realizadas na estrutura para receber o Mundial de Hóquei em Patins em 2003.

Ana Catelas

O Pavilhão Dr. Salvador Machado ficou ontem interdito por ordem do tribunal. Em causa está a dívida à empresa Manuel Francisco de Almeida, SA, referente às obras de beneficiação realizadas para acolher o 36º Mundial de Hóquei em Patins, em Outubro de 2003. O valor da penhora anunciado no edital afixado na porta do pavilhão ronda um milhão e duzentos mil euros, mas Eduardo Costa defende que o valor em débito de capital se situa, actualmente, em “300 mil euros, mais juros, atendendo a que, entretanto, foram feitos pagamentos”.

O presidente da Oliveirense, que tomou posse há dois anos, herdando a dívida já da anterior direcção, garante que “o clube está a fazer tudo o que está ao seu alcance para resolver o problema do débito do pavilhão”.

Eduardo Costa reconhece que a empresa “tem o direito” de reclamar o valor das obras realizadas, tanto no interior como no exterior do Salvador Machado para o evento desportivo que consagrou a Selecção Nacional como campeã do Mundo. “O processo está bem encaminhado, mas a empresa está no direito de requerer a execução da dívida”, explicou o dirigente máximo da Oliveirense, defendendo que “o clube está dependente de uma decisão de um banco para um empréstimo, já aguardada desde a semana passada e pode estar por dias”.

Jogo de amanhã em risco

A equipa de hóquei em patins, que lidera a tabela a par do FC Porto, tem agendado para amanhã à noite o jogo com o Portossantense a contar para a terceira jornada do Campeonato Nacional. Se a situação se mantiver, os três pontos em disputa poderão estar em risco já que a alteração do recinto desportivo deveria ser feita com 72 horas de ante cedencia. Segundo o presidente, a solução poderá passar pela alteração do pavilhão mediante um acordo com o Portossantense ou então pela autorização da empresa requerente para disputa do jogo de amanhã no Salvador Machado.

Ontem ao final da tarde, e uma vez que apenas o imóvel foi penhorado, todos os pertences às secções de basquetebol e hóquei em patins foram retirados do interior do recinto desportivo. O presidente da secção de hóquei em patins, António Valente, sem adiantar pormenores, apenas confirmou o cancelamento do treino de ontem. Além do hóquei em patins, também as equipas de basquetebol beneficiam do pavilhão Dr. Salvador Machado. No entanto, o responsável pela secção de basquetebol salientou que a situação pouco afecta a modalidade. “A secção de basquetebol vai continuar a funcionar sem qualquer tipo de problemas”, afirmou João Carlos, referindo que as equipas vão continuar a usufruir de um pavilhão numa escola de Oliveira de Azeméis.

----------------

Obras em 2003 valiam 700 mil euros

Os trabalhos de remodelação do pavilhão Dr. Salvador Machado, estimados em cerca de 700 mil euros, incluíram pintura, uma nova cobertura, a colocação de um tecto falso com isolamento acústico e a substituição da caixilharia envolvente do recinto desportivo. A empreitada envolveu, também, a remodelação dos balneários e melhoramentos que visam dotar o recinto de melhores condições de comodidade para os intervenientes na competição, remodelação da área destinada aos jornalistas e, consequentemente, contribuir para o bom funcionamento para 36º Mundial de Hóquei em Patins.

Compartilhar este post

Link para o post
Sei de fonte segura que isso já está praticamente tratado

Confirmo.

E sei também que o Porto Santo estaria disposto a disputar o jogo no pavilhão da Escola Livre, em caso de necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Confirmo.

E sei também que o Porto Santo estaria disposto a disputar o jogo no pavilhão da Escola Livre, em caso de necessidade.

Eu também já ouvi isso de estar tratado. Quanto a isso do Porto Santo jogar no pavilhão da Escola Livre não sabia. btw, a que horas é o jogo amanhã? Eu até gostava de ir, mas não vou poder por ter reunião para preparar a catequese para os putos do 2º ano :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Dois golos do Tiago Santos e um do Vítor Fortunato! (:prayer:)

O Porto também empatou, 4-4 no terreno do Hóquei de Braga, fica tudo na mesma...

Compartilhar este post

Link para o post

A Oliveirense acabou de ganhar 4-2 no terreno do Oeiras, golos de Eduardo Brás (2), Diogo Silva e Joel (pen).

Mantém-se assim na liderança dividida com o FCP, que venceu hoje por 6-1 a Juventude de Viana.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados de hoje, até agora:

Oeiras 2 - 4 Oliveirense

Porto 6 - 1 Juv. Viana

Gulpilhares 2 - 2 HC Braga

Barcelos 4 - 0 HA Cambra

Compartilhar este post

Link para o post

1ª DIVISÃO - 5ª Jornada

Candelária SC 2-0 Porto Santo SAD

SL Benfica 1-5 AD Oeiras

FC Porto 2-2 UD Oliveirense

A Juv. Viana 5-1 ACR Gulpilhares

HC Braga 8-2 CH Carvalhos

CD Nortecoope 4-2 OC Barcelos

AD Valongo 1-4 HA Cambra

3143495.png

Compartilhar este post

Link para o post

Porto venceu 3-2 ao Benfica, com bis de Caio.

A Oliveirense continua colada ao primeiro posto, venceu o Gulpilhares por 3-1, com golos do Diogo Silva, Nuno Félix e Nuno Resende.

Compartilhar este post

Link para o post

Oliveirense :prayer:

Foi pena o Porto ter vencido. Acredito que este ano a Oliveirense é campeã!

Compartilhar este post

Link para o post
Oliveirense :prayer:

Foi pena o Porto ter vencido. Acredito que este ano a Oliveirense é campeã!

:mrgreen: eu bem que gostaria, mas com o plantel k o porto tem dificilmente conseguira. e n te esquecas que tamos taça cers

Compartilhar este post

Link para o post

1ª DIVISÃO - 6ª Jornada

Sábado, 1 de Novembro de 2008

Porto Santo SAD 21:00 AD Valongo

AD Oeiras 1-2 Candelária SC

FC Porto 3-2 SL Benfica

ACR Gulpilhares 1-3 UD Oliveirense

CH Carvalhos 0-6 A Juv. Viana

OC Barcelos 1-1 HC Braga

HA Cambra 0-0 CD Nortecoope

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescentando ao post do Filipe, o jogo em falta acabou 2-1 para a equipa da Ilha de Porto Santo.

2lshb86.png

Compartilhar este post

Link para o post

1ª DIVISÃO - 7ª Jornada

Porto Santo SAD 4-1 AD Oeiras

FC Porto 7-2 Candelária SC

SL Benfica 3-2 ACR Gulpilhares

CH Carvalhos 2-4 UD Oliveirense

A Juv. Viana 8-1 OC Barcelos

HC Braga 2-0 HA Cambra

AD Valongo 4-2 CD Nortecoope

2u8iixu.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...