Kaz Publicado 14 Junho 2008 Kaz, não te faças desentendido, sabes perfeitamente que após 98 houve o hype do Barcelos e pouco mais houve de história tirando o domínio do FC Porto. A televisão não quer isso, muito mais quando coincide com um desinteresse pela modalidade... se até a selecção que era a única em que éramos regularmente campeões do mundo se tornou numa selecção digamos que praticamente vulgar, é normal o interesse ter diminuído, não? por exemplo à dez anos nós ganhávamos por vinte e tais à Suíça, agora perdemos com eles... Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 14 Junho 2008 Quando é que o Benfica acaba com isto? Não vejo interesse nenhum em disputar um campeonato que está entregue á 1ªjornada. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Junho 2008 se até a selecção que era a única em que éramos regularmente campeões do mundo se tornou numa selecção digamos que praticamente vulgar, é normal o interesse ter diminuído, não? por exemplo à dez anos nós ganhávamos por vinte e tais à Suíça, agora perdemos com eles... Eu sei, eu sei Kaz. Agora que não venham culpar o domínio do Porto como factor único, ou mesmo principal para o desinteresse da modalidade. Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 14 Junho 2008 Não vi o jogo... mas do que já li e ouvi foi mais do mesmo. Se calhar mais valia nem fazermos os próximo jogo na Luz... acabava-se já com isto mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
PerFecTSouL Publicado 14 Junho 2008 Vitória mais do que justa da equipa mais forte em campo e com melhor qualidade em termos de plantel. Lindo o ambiente no pavilhão! Sábado festejaremos o hepta num local onde será ainda mais saboroso. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Junho 2008 pode não ser o único mas é um dos factores, da mesma forma que em Espanha o Barcelona e os seus 11 títulos consecutivos não favorece a modalidade na Espanha e faz com que cada vez mais lá só se jogue na Catalunha, da mesma forma que eles ganhando 7 das ultimas 9 edições da Champions fizeram o interesse Europeu nela diminuir. Compartilhar este post Link para o post
Lacatoni Publicado 14 Junho 2008 Mais um jogo em que o Benfica foi tremendamente roubado. Dos 3 penaltys assinalados só um existiu e felizmente que foi o que deu golo. Depois temos um lol de cartão azul para um jogador do Benfica e a habitual dualidade de critérios dos senhores árbitros. A mim não me admira. É nesta modalidade que até funcionários do Porto são árbitros da 1ª Nacional. A corrupção já existe desde há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 14 Junho 2008 Comecei a ver quando o namorado da Liliana Aguiar marcou o 3º. É ridículo o azul ao Barreiros. Não sei se é verdade, mas segundo o Dantas foram penaltis que não existiram e dualidade de critérios. A ser verdade, é o habitual. Não percebo a do Dantas em relação ao Xico. Na luz, nunca o deixa jogar. Fora da luz, cada vez que vejo um jogo, joga sempre. Já agora, o que fez o Mariano no segundo jogo para levar 3 de suspensão? Compartilhar este post Link para o post
RuiCarvalho Publicado 14 Junho 2008 Conclusão : o Benfica é uma vitima e é sempre roubado, em todos os desportos Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 14 Junho 2008 Conclusão : o Benfica é uma vitima e é sempre roubado, em todos os desportos E tu és idiota todos os dias! Viste o jogo pelo menos? O Benfica tem toda a razão pa se queixar, assim como a Oliveirense tem razão pa se queixar na eliminatória anterior Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 14 Junho 2008 E tu és idiota todos os dias! Viste o jogo pelo menos? O Benfica tem toda a razão pa se queixar, assim como a Oliveirense tem razão pa se queixar na eliminatória anterior Tás a falar do 3º jogo? Eu o 3º jogo vi ao vivo e nesse não vejo onde possas dizer que a Oliveirense tem razão ;) Compartilhar este post Link para o post
Antilamp Publicado 15 Junho 2008 Soube ontem que a Oliveirense recebeu a informação da existência de um fax enviado pelo Benfica à Federação Portuguesa de Patinagem antes do 3º jogo entre as duas equipas em que o Benfica dizia que se não passasse a eliminatória extinguia a secção. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 15 Junho 2008 Soube ontem que a Oliveirense recebeu a informação da existência de um fax enviado pelo Benfica à Federação Portuguesa de Patinagem antes do 3º jogo entre as duas equipas em que o Benfica dizia que se não passasse a eliminatória extinguia a secção. Até pode ser verdade, mas que me lembre do jogo, a superioridade do Benfica foi evidente. Compartilhar este post Link para o post
Antilamp Publicado 15 Junho 2008 Não vi o jogo. Só estou a "vender" a notícia como a "comprei" Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Junho 2008 Comecei a ver quando o namorado da Liliana Aguiar marcou o 3º. É ridículo o azul ao Barreiros. Não sei se é verdade, mas segundo o Dantas foram penaltis que não existiram e dualidade de critérios. A ser verdade, é o habitual. Não percebo a do Dantas em relação ao Xico. Na luz, nunca o deixa jogar. Fora da luz, cada vez que vejo um jogo, joga sempre. Já agora, o que fez o Mariano no segundo jogo para levar 3 de suspensão? Fez uma falta, levou 2º amarelo e consequente azul e chamou "hijo de p*ta" ao árbitro e levou vermelho directo. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 15 Junho 2008 hepta? :lol: o que sera isso ao lado de um hendeca? :cool: Compartilhar este post Link para o post
Antilamp Publicado 15 Junho 2008 Não me lembrei desse grande clube. Mas este ano foi bastante complicado. Viste os jogos? Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 15 Junho 2008 nao vi jogos nenhuns e ate me esqueço de ver os resultados (sabia k havia ultimo jogo no palau pra saber do campeão, mas eskeci-me)... so ontem é k soube que tinhamos sido campeoes :lol: Compartilhar este post Link para o post
xXxhotmailxXx Publicado 15 Junho 2008 nao vi jogos nenhuns e ate me esqueço de ver os resultados (sabia k havia ultimo jogo no palau pra saber do campeão, mas eskeci-me)... so ontem é k soube que tinhamos sido campeoes :lol: és espanhol ? Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 15 Junho 2008 sou portuguesa, mais como luso-cipriota :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
xXxhotmailxXx Publicado 15 Junho 2008 sou portuguesa, mais como luso-cipriota :carinhoso: e no chipre são do barça? Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 15 Junho 2008 quem tem bom gosto, gosta do barça em qualker lado do mundo :compinchas: no barcelona ha mais que so futebol, alias perante outras modalidades a ekipa de futebol deixa algo a desejar :tongue: Compartilhar este post Link para o post
PerFecTSouL Publicado 20 Junho 2008 Amanha, a cima de tudo espero a vitória do Porto e a consegração do Heptacampeonato. Não será de todo um dia fácil tendo em conta que jogamos fora e se acontecer como no ano passado nem apoiantes iremos ter visto que chegam á "fronteira" e não os deixam passar. Espero que quem lá esteja (benfiquistas) vá simplesmente para ver o jogo e não para criar confusões. Sobretudo se perderem como eu espero. Força Porto, rumo ao Hepta!! Compartilhar este post Link para o post