Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AlBoorg

Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

Kaz, não te faças desentendido, sabes perfeitamente que após 98 houve o hype do Barcelos e pouco mais houve de história tirando o domínio do FC Porto. A televisão não quer isso, muito mais quando coincide com um desinteresse pela modalidade...

se até a selecção que era a única em que éramos regularmente campeões do mundo se tornou numa selecção digamos que praticamente vulgar, é normal o interesse ter diminuído, não?

por exemplo à dez anos nós ganhávamos por vinte e tais à Suíça, agora perdemos com eles...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que o Benfica acaba com isto?

Não vejo interesse nenhum em disputar um campeonato que está entregue á 1ªjornada.

Compartilhar este post

Link para o post
se até a selecção que era a única em que éramos regularmente campeões do mundo se tornou numa selecção digamos que praticamente vulgar, é normal o interesse ter diminuído, não?

por exemplo à dez anos nós ganhávamos por vinte e tais à Suíça, agora perdemos com eles...

Eu sei, eu sei Kaz. Agora que não venham culpar o domínio do Porto como factor único, ou mesmo principal para o desinteresse da modalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo... mas do que já li e ouvi foi mais do mesmo.

Se calhar mais valia nem fazermos os próximo jogo na Luz... acabava-se já com isto mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória mais do que justa da equipa mais forte em campo e com melhor qualidade em termos de plantel.

Lindo o ambiente no pavilhão!

Sábado festejaremos o hepta num local onde será ainda mais saboroso.

Compartilhar este post

Link para o post

pode não ser o único mas é um dos factores, da mesma forma que em Espanha o Barcelona e os seus 11 títulos consecutivos não favorece a modalidade na Espanha e faz com que cada vez mais lá só se jogue na Catalunha, da mesma forma que eles ganhando 7 das ultimas 9 edições da Champions fizeram o interesse Europeu nela diminuir.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo em que o Benfica foi tremendamente roubado. Dos 3 penaltys assinalados só um existiu e felizmente que foi o que deu golo.

Depois temos um lol de cartão azul para um jogador do Benfica e a habitual dualidade de critérios dos senhores árbitros.

A mim não me admira. É nesta modalidade que até funcionários do Porto são árbitros da 1ª Nacional. A corrupção já existe desde há muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver quando o namorado da Liliana Aguiar marcou o 3º. É ridículo o azul ao Barreiros. Não sei se é verdade, mas segundo o Dantas foram penaltis que não existiram e dualidade de critérios. A ser verdade, é o habitual. Não percebo a do Dantas em relação ao Xico. Na luz, nunca o deixa jogar. Fora da luz, cada vez que vejo um jogo, joga sempre. Já agora, o que fez o Mariano no segundo jogo para levar 3 de suspensão?

Compartilhar este post

Link para o post
Conclusão : o Benfica é uma vitima e é sempre roubado, em todos os desportos

E tu és idiota todos os dias! Viste o jogo pelo menos? O Benfica tem toda a razão pa se queixar, assim como a Oliveirense tem razão pa se queixar na eliminatória anterior

Compartilhar este post

Link para o post
E tu és idiota todos os dias! Viste o jogo pelo menos? O Benfica tem toda a razão pa se queixar, assim como a Oliveirense tem razão pa se queixar na eliminatória anterior

Tás a falar do 3º jogo? Eu o 3º jogo vi ao vivo e nesse não vejo onde possas dizer que a Oliveirense tem razão ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Soube ontem que a Oliveirense recebeu a informação da existência de um fax enviado pelo Benfica à Federação Portuguesa de Patinagem antes do 3º jogo entre as duas equipas em que o Benfica dizia que se não passasse a eliminatória extinguia a secção.

Compartilhar este post

Link para o post
Soube ontem que a Oliveirense recebeu a informação da existência de um fax enviado pelo Benfica à Federação Portuguesa de Patinagem antes do 3º jogo entre as duas equipas em que o Benfica dizia que se não passasse a eliminatória extinguia a secção.

Até pode ser verdade, mas que me lembre do jogo, a superioridade do Benfica foi evidente.

Compartilhar este post

Link para o post
Comecei a ver quando o namorado da Liliana Aguiar marcou o 3º. É ridículo o azul ao Barreiros. Não sei se é verdade, mas segundo o Dantas foram penaltis que não existiram e dualidade de critérios. A ser verdade, é o habitual. Não percebo a do Dantas em relação ao Xico. Na luz, nunca o deixa jogar. Fora da luz, cada vez que vejo um jogo, joga sempre. Já agora, o que fez o Mariano no segundo jogo para levar 3 de suspensão?

Fez uma falta, levou 2º amarelo e consequente azul e chamou "hijo de p*ta" ao árbitro e levou vermelho directo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembrei desse grande clube. Mas este ano foi bastante complicado. Viste os jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

nao vi jogos nenhuns e ate me esqueço de ver os resultados (sabia k havia ultimo jogo no palau pra saber do campeão, mas eskeci-me)... so ontem é k soube que tinhamos sido campeoes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
nao vi jogos nenhuns e ate me esqueço de ver os resultados (sabia k havia ultimo jogo no palau pra saber do campeão, mas eskeci-me)... so ontem é k soube que tinhamos sido campeoes :lol:

és espanhol ?

Compartilhar este post

Link para o post

quem tem bom gosto, gosta do barça em qualker lado do mundo :compinchas:

no barcelona ha mais que so futebol, alias perante outras modalidades a ekipa de futebol deixa algo a desejar :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha, a cima de tudo espero a vitória do Porto e a consegração do Heptacampeonato.

Não será de todo um dia fácil tendo em conta que jogamos fora e se acontecer como no ano passado nem apoiantes iremos ter visto que chegam á "fronteira" e não os deixam passar.

Espero que quem lá esteja (benfiquistas) vá simplesmente para ver o jogo e não para criar confusões. Sobretudo se perderem como eu espero.

Força Porto, rumo ao Hepta!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...