Red Prince Publicado 14 Junho 2008 Este campeonato de hóquei é uma palhaçadazinha. Não sei porque entramos nesta palhaçadazinha, visto que desde o início se sabe quem vai ganhar. Vão com uns 7 ou 8 penaltys em 3 jogos, expulsão do Mariano com 3 jogos de suspensão (conveniente), arbitragens duvidosas... enfim, o costume de outras modalidades. E ainda se conseguem ver anedotas a festejar todas com o pito aos saltos, como se fosse um feito do crl ganhar um campeonato assim! Compartilhar este post Link para o post
RuiCarvalho Publicado 14 Junho 2008 Este campeonato de hóquei é uma palhaçadazinha. Não sei porque entramos nesta palhaçadazinha, visto que desde o início se sabe quem vai ganhar. Vão com uns 7 ou 8 penaltys em 3 jogos, expulsão do Mariano com 3 jogos de suspensão (conveniente), arbitragens duvidosas... enfim, o costume de outras modalidades. E ainda se conseguem ver anedotas a festejar todas com o pito aos saltos, como se fosse um feito do crl ganhar um campeonato assim! O Porto, em todas as modalidades que participa, só ganha porque é favorecido .. Tens razão .. LOL ? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Junho 2008 Viste os jogos, estás a ver este? É vergonhoso. É pena que o hóquei tenha um estatuto mais baixo do que há alguns anos atrás, em que dava em horário nobre na RTP1. Mas também é normal, as audiências devem baixar com os campeonatos viciados. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 14 Junho 2008 Este campeonato de hóquei é uma palhaçadazinha. Não sei porque entramos nesta palhaçadazinha, visto que desde o início se sabe quem vai ganhar. Vão com uns 7 ou 8 penaltys em 3 jogos, expulsão do Mariano com 3 jogos de suspensão (conveniente), arbitragens duvidosas... enfim, o costume de outras modalidades. E ainda se conseguem ver anedotas a festejar todas com o pito aos saltos, como se fosse um feito do crl ganhar um campeonato assim! Ámen! Compartilhar este post Link para o post
RuiCarvalho Publicado 14 Junho 2008 Viste os jogos, estás a ver este? É vergonhoso. É pena que o hóquei tenha um estatuto mais baixo do que há alguns anos atrás, em que dava em horário nobre na RTP1. Mas também é normal, as audiências devem baixar com os campeonatos viciados. são umas vítimas .. GOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOO!!!! 5-3 CRL Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Junho 2008 Há 9 meses que é vosso, daqui a uma ou duas semanas confirma-se... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Junho 2008 Viste os jogos, estás a ver este? É vergonhoso. É pena que o hóquei tenha um estatuto mais baixo do que há alguns anos atrás, em que dava em horário nobre na RTP1. Mas também é normal, as audiências devem baixar com os campeonatos viciados. Curioso dar em horário nobre na RTP 1 na altura em que era o Benfica campeão... :-k Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Junho 2008 Curioso dar em horário nobre na RTP 1 na altura em que era o Benfica campeão... :-k É, as TVs não sobrevivem, nem a TV pública, sem audiências significativas. Quando são clubes mais pequenos a ganhar, cagam nisso. :adeus: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 14 Junho 2008 Red, eu vi o 1º e 3º jogos e o unico oenalti mal assinalado foi o 2º de hoje... O hoquei desceu porque antes era o orgulho nacional, éramos os maiores nisto, quando a espanha se afirmou como melhor equipa de Hoquei, este perdeu o seu estatuto. O porto é campeão á 6 anos, é chato ver um campeonato em que a apostar 90% das pessoas metem o dinheiro no porto Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Junho 2008 A MELHOR CLASSIFICAÇÃO DE SEMPRE DO CANDELÁRIA O Candelária Sport Clube terminou o Campeonato Nacional da I Divisão em quinto lugar, obtendo a sua melhor classificação de sempre e qualificando-se, pelo terceiro ano consecutivo, para as competições europeias de clubes, concretamente para a Taça CERS. No último jogo da época, realizado esta noite em Barcelos, os picarotos bateram, sem apelo nem agravo, o Óquei Clube de Barcelos, por 5-1, com 2-0 ao intervalo. http://csc-candelaria.com/ :happy: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Junho 2008 É, as TVs não sobrevivem, nem a TV pública, sem audiências significativas. Quando são clubes mais pequenos a ganhar, cagam nisso. :adeus: Por alguma coisa a Oliveirense foi roubada à força toda na meia final contra o Benfica e, pelo que me disseram, mesmo a Juventude de Viana teve uns contratempos com os rapazes do apito, num dos jogos... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Junho 2008 Então foi Barcelos 6º, Candelária 5º, UD Oliveirense 4º e Juventude Viana 3º. 7º e 8º foram? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Junho 2008 Estes comentadorezinhos devem ter um ódiozinho também. Deve ser de não terem autorização em conversar com o banco do Benfica. Que LOL o azul ao Barreiros. Eu se fosse hoquista do Benfica f*dia aquilo à stickada... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Junho 2008 Curioso dar em horário nobre na RTP 1 na altura em que era o Benfica campeão... :-k o ultimo campeonato do Benfica foi em 98 e lembro-me de dar em horário nobre o jogo da Supertaça, Benfica 12-4 Porto em 2002. :happy: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 14 Junho 2008 Estes comentadorezinhos devem ter um ódiozinho também. Deve ser de não terem autorização em conversar com o banco do Benfica. Que LOL o azul ao Barreiros. Eu se fosse hoquista do Benfica f*dia aquilo à stickada... Depois apanhavas 2 jogos de suspensão e dizias que era conveniente... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Junho 2008 Depois apanhavas 2 jogos de suspensão e dizias que era conveniente... Ao menos tinha o proveito, é que deve ser f*dido levar azul sem fazer NADA. Lembrou-se que tinha dado azul ao Ventura minutos antes... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Junho 2008 o ultimo campeonato do Benfica foi em 98 e lembro-me de dar em horário nobre o jogo da Supertaça, Benfica 12-4 Porto em 2002. :happy: Kaz, não te faças desentendido, sabes perfeitamente que após 98 houve o hype do Barcelos e pouco mais houve de história tirando o domínio do FC Porto. A televisão não quer isso, muito mais quando coincide com um desinteresse pela modalidade... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Junho 2008 Para mim o hóquei começou a desinteressar depois do aparecimento do futsal, e não digo isto por causa do Benfica ter perdido o seu dominio nesta modalidade nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 14 Junho 2008 Quando houve dois penalties por assinalar a favor do Porto no 1º jogo nem piaram. :lol: Compartilhar este post Link para o post