Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AlBoorg

Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

Este campeonato de hóquei é uma palhaçadazinha. Não sei porque entramos nesta palhaçadazinha, visto que desde o início se sabe quem vai ganhar. Vão com uns 7 ou 8 penaltys em 3 jogos, expulsão do Mariano com 3 jogos de suspensão (conveniente), arbitragens duvidosas... enfim, o costume de outras modalidades.

E ainda se conseguem ver anedotas a festejar todas com o pito aos saltos, como se fosse um feito do crl ganhar um campeonato assim!

Compartilhar este post

Link para o post
Este campeonato de hóquei é uma palhaçadazinha. Não sei porque entramos nesta palhaçadazinha, visto que desde o início se sabe quem vai ganhar. Vão com uns 7 ou 8 penaltys em 3 jogos, expulsão do Mariano com 3 jogos de suspensão (conveniente), arbitragens duvidosas... enfim, o costume de outras modalidades.

E ainda se conseguem ver anedotas a festejar todas com o pito aos saltos, como se fosse um feito do crl ganhar um campeonato assim!

O Porto, em todas as modalidades que participa, só ganha porque é favorecido .. Tens razão ..

LOL ?

Compartilhar este post

Link para o post

Viste os jogos, estás a ver este? É vergonhoso. É pena que o hóquei tenha um estatuto mais baixo do que há alguns anos atrás, em que dava em horário nobre na RTP1. Mas também é normal, as audiências devem baixar com os campeonatos viciados.

Compartilhar este post

Link para o post

Ámen!

Compartilhar este post

Link para o post
Viste os jogos, estás a ver este? É vergonhoso. É pena que o hóquei tenha um estatuto mais baixo do que há alguns anos atrás, em que dava em horário nobre na RTP1. Mas também é normal, as audiências devem baixar com os campeonatos viciados.

são umas vítimas ..

GOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOO!!!! 5-3 CRL

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso dar em horário nobre na RTP 1 na altura em que era o Benfica campeão... :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Curioso dar em horário nobre na RTP 1 na altura em que era o Benfica campeão... :-k

É, as TVs não sobrevivem, nem a TV pública, sem audiências significativas. Quando são clubes mais pequenos a ganhar, cagam nisso.

:adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Red, eu vi o 1º e 3º jogos e o unico oenalti mal assinalado foi o 2º de hoje...

O hoquei desceu porque antes era o orgulho nacional, éramos os maiores nisto, quando a espanha se afirmou como melhor equipa de Hoquei, este perdeu o seu estatuto.

O porto é campeão á 6 anos, é chato ver um campeonato em que a apostar 90% das pessoas metem o dinheiro no porto

Compartilhar este post

Link para o post

A MELHOR CLASSIFICAÇÃO DE SEMPRE DO CANDELÁRIA

csc081.jpg

O Candelária Sport Clube terminou o Campeonato Nacional da I Divisão em quinto lugar, obtendo a sua melhor classificação de sempre e qualificando-se, pelo terceiro ano consecutivo, para as competições europeias de clubes, concretamente para a Taça CERS.

No último jogo da época, realizado esta noite em Barcelos, os picarotos bateram, sem apelo nem agravo, o Óquei Clube de Barcelos, por 5-1, com 2-0 ao intervalo.

http://csc-candelaria.com/

:happy:

Compartilhar este post

Link para o post
É, as TVs não sobrevivem, nem a TV pública, sem audiências significativas. Quando são clubes mais pequenos a ganhar, cagam nisso.

:adeus:

Por alguma coisa a Oliveirense foi roubada à força toda na meia final contra o Benfica e, pelo que me disseram, mesmo a Juventude de Viana teve uns contratempos com os rapazes do apito, num dos jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

Estes comentadorezinhos devem ter um ódiozinho também. Deve ser de não terem autorização em conversar com o banco do Benfica.

Que LOL o azul ao Barreiros. Eu se fosse hoquista do Benfica f*dia aquilo à stickada...

Compartilhar este post

Link para o post

o ultimo campeonato do Benfica foi em 98 e lembro-me de dar em horário nobre o jogo da Supertaça, Benfica 12-4 Porto em 2002. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Estes comentadorezinhos devem ter um ódiozinho também. Deve ser de não terem autorização em conversar com o banco do Benfica.

Que LOL o azul ao Barreiros. Eu se fosse hoquista do Benfica f*dia aquilo à stickada...

Depois apanhavas 2 jogos de suspensão e dizias que era conveniente...

Compartilhar este post

Link para o post
Depois apanhavas 2 jogos de suspensão e dizias que era conveniente...

Ao menos tinha o proveito, é que deve ser f*dido levar azul sem fazer NADA.

Lembrou-se que tinha dado azul ao Ventura minutos antes...

Compartilhar este post

Link para o post
o ultimo campeonato do Benfica foi em 98 e lembro-me de dar em horário nobre o jogo da Supertaça, Benfica 12-4 Porto em 2002. :happy:

Kaz, não te faças desentendido, sabes perfeitamente que após 98 houve o hype do Barcelos e pouco mais houve de história tirando o domínio do FC Porto. A televisão não quer isso, muito mais quando coincide com um desinteresse pela modalidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o hóquei começou a desinteressar depois do aparecimento do futsal, e não digo isto por causa do Benfica ter perdido o seu dominio nesta modalidade nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...