Red Prince Publicado 1 Junho 2008 Eu acho que jogámos bastante bem, tivemos muito azar e o Bosch gez, novamente, o jogo da vida. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 1 Junho 2008 Cascais ficou em 3º :| Pelo 3º ano consecutivo falhamos a subida. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 7 Junho 2008 Estamos a ganhar 2-0 ao intervalo o 2º jogo. Golão do Valter Neves, depois de um bom remate do Ricardo Barreiros no primeiro. Força, Benfica! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 7 Junho 2008 Que palhaçada, LOL! Vermelho para o Mariano depois de um penalty, que foi FORA DA ÁREA! OMG... 2-1, vamos lá ver... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 7 Junho 2008 Ganhámos 3-2. 1-1 na final! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Junho 2008 Que palhaçada, LOL! Vermelho para o Mariano depois de um penalty, que foi FORA DA ÁREA! OMG... 2-1, vamos lá ver... Não é penalty, mas chamar "hijo de p*ta" ao árbitro dá vermelho, digo eu... E um bonito comportamento dos adeptos... Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 7 Junho 2008 Não é penalty, mas chamar "hijo de p*ta" ao árbitro dá vermelho, digo eu... E um bonito comportamento dos adeptos... É pena é que só dê para alguns. E realmente tens muito que falar sobre o publico... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Junho 2008 tivéssemos um bom treinador e não um dinossauro ultrapassado e ainda podia ser que assustássemos o Porto, assim levam mais 6 para a semana... Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 8 Junho 2008 Benfica iguala série do playoff final O Benfica venceu e igualou a série do título (1-1), diante do FC Porto por 3-2, no segundo encontro do playoff final. Os “encarnados” reagiram bem à goleada (0-6) do primeiro encontro, impondo mesmo vantagem ao intervalo, por 2-0. O FC Porto ainda conseguiu chegar ao empate, contudo Vítor Hugo apontou o golo da vitória. FC PORTO 1-1 BENFICA FC Porto-Benfica, 6-0 Benfica-FC Porto, 3-2 FC Porto-Benfica, 14 Junho Benfica-FC Porto, 21 Junho FC Porto-Benfica, 24 Junho (caso seja necessário) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Junho 2008 Jogo 1 | FC Porto 6-0 SL Benfica | Resumo Jogo 2 | SL Benfica 3-2 FC Porto | Resumo Jogo 3 este Sábado às 17h00 em Fanzeres. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 9 Junho 2008 Carlos Dantas deixa jogar o Xico pá!! Compartilhar este post Link para o post
Fux_Folhas Publicado 12 Junho 2008 Liga dos Últimos: 10 de Julho de 2008, Pavilhão Municipal de Oliveira do Hospital FC Oliveira do Hospital 4-2 Sporting CP Foi um bom jogo, tivemos a sorte do nosso lado, foi bem disputado. Foi bem diferente do jogo em S. João da Talha, onde perdemos 7-0. "Os nossos Seniores, fecharam hoje praticamente a época 2007/2008, ao jogarem e ganharem ao Sporting por 4-2. Na passada semana tínhamos perdido em Lisboa por 7-0, mas em casa e com alguns Juniores a fazerem uma perninha na equipa, acabamos por vencer bem." - in hoqueifcoh.com Um golo meu, com exibição inspirada, para fechar uma época muito atribulada.... Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 13 Junho 2008 Lista de convocados para o Europeu: Guarda-redes: João Miguel (Portosantense) e Ricardo Silva (Juventude de Viana). Jogadores de campo: Luís Viana (Bassano/Itália), Pedro Moreira (FC Porto), Reinaldo Ventura (FC Porto), Ricardo Barreiros (Benfica), Ricardo Oliveira (FC Porto), Ricardo Pereira (Bassano/Itália), Tiago Rafael (Óquei Barcelos) e Valter Neves (Benfica). _____________ Serão os guarda-redes melhores que o Carlos Silva? Pergunto eu que não acompanho as outras equipas em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 13 Junho 2008 Ãh ... O Filipe Santos abdicou da Selecção? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Junho 2008 Já não está lá o Paulo Batista e os seus amigos do Paço d'Arcos, logo temos hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
Lacatoni Publicado 14 Junho 2008 Começou o Porto - Benfica e em menos de um minuto o Benfica já ganha por 2-0! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Junho 2008 não sei quanto tá, mas aí à 10 minutos quando passei pela tv tinha sido golo do Porto, já devem ter empatado ou mesmo passado para a frente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Junho 2008 Intervalo, 2-3. Se ganharmos naquele ambiente em que até rebentam petardos dentro do pavilhão, acredito que podemos ser campeões. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Junho 2008 Terceiro penalty a favor do Porto. LOL! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Junho 2008 nada de espantar, nunca deixariam o Benfica sair de lá com a vitória, se por algum acaso o Benfica voltasse a adiantar-se de certeza que mais penaltys apareciam. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Junho 2008 Basta ver quantos penaltys a favor do Porto já houve nesta eliminatória. Compartilhar este post Link para o post