Jsilveira Publicado 16 Janeiro 2011 6-2 ao GDS Cascais. Siga. Compartilhar este post Link para o post
I <3 Herbalife Publicado 19 Janeiro 2011 Campeonato Nacional da 1ª Divisão Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Janeiro 2011 O Benfica recebeu hoje uma equipa italiana, fui lá ao pavilhão ver o jogo. Os italianos trouxeram cerca de 100 adeptos para ver o jogo, claque organizada. Não tive paciência para ver até ao fim, não gosto nada de hóquei, vim embora pouco depois do intervalo. Acho que o Benfica ganhou 8-4, mas sem certezas. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 23 Janeiro 2011 A Oliveirense empatou 2-2 com o Igualada. Esta quarta-feira há Oliveirense-Porto, para o Campeonato, às 21h. Quem vai ver? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
I <3 Herbalife Publicado 23 Janeiro 2011 A Oliveirense empatou 2-2 com o Igualada. Esta quarta-feira há Oliveirense-Porto, para o Campeonato, às 21h. Quem vai ver? :mrgreen: Eu! Como de habitual. Espero é que desta vez haja cerveja c/ álcool... Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 23 Janeiro 2011 O Benfica tá à nossa frente no campeonato? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
I <3 Herbalife Publicado 23 Janeiro 2011 O Benfica tá à nossa frente no campeonato? :medinho: O Benfica tem um excelente plantel e aliado a isso o Porto tem um Pedro Gil bastante abaixo doutros tempos. O que só é bom para o hóquei patins nacional. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 23 Janeiro 2011 Eu! Como de habitual. Espero é que desta vez haja cerveja c/ álcool... Esquece, dentro do pavilhão não. btw, tu és aquele que eu estou a pensar que tu és? Compartilhar este post Link para o post
I <3 Herbalife Publicado 23 Janeiro 2011 (editado) Esquece, dentro do pavilhão não. btw, tu és aquele que eu estou a pensar que tu és? Não sei. Sou baixo, cabelo preto, tehno uma Ibiza branca jogo de crl à bola com a camisola 9 do Fenómeno...por isso não devo ser quem tás a pensar Editado 23 Janeiro 2011 por I <3 Herbalife Compartilhar este post Link para o post
Lewandowski Publicado 26 Janeiro 2011 (editado) «Quero levar o Sporting à I Divisão» - Gonçalo Alves Aos sábados joga pelos seniores e aos domingos pelos juniores. A vida de Gonçalo Alves é o... hóquei em patins' date=' modalidade que pratica com grande paixão e tradição familiar - o avô António Alves, o tio Paulo Alves e o pai Quim Zé são os seus ídolos. Com apenas um ano e meio de idade já patinava. E nunca mais descalçou os patins, tendo-se iniciado com apenas quatro anos no FC Porto. Hoje, é o melhor marcador de todos os campeonatos nacionais, com 87 golos marcados e é peça essencial do projecto autónomo do Sporting, equipa que lidera a zona Sul do Nacional da III Divisão. Estamos a falar de uma autêntico prodígio da modalidade, daqueles hoquistas que não enganam ninguém, ao ponto de muitos já o verem integrado na principal equipa das quinas dentro de dois ou três anos. Gonçalo Bonnet Alves recebeu a reportagem de A BOLA numa noite fria de Inverno no Pavilhão da Casa do Gaiato, em Santo Antão do Tojal, a casa que o Sporting adoptou para acantonar as suas equipas de hóquei em patins. «Jogar hóquei é o que mais gosto de fazer. Ao contrário da maioria dos jovens da minha idade, não acho piada nenhuma sair à noite. Nos meus tempos livres gosto de jogar computador e estou no 12.º ano na área de economia. Entre jogos, treinos e estudos, sobra-me apenas tempo para descansar», diz o craque leonino que, se não tivesse sido hoquista, teria certamente sido futebolista. «É a modalidade que mais gosto depois do hóquei em patins». Gonçalo Alves integra há quatro anos o projecto autónomo do hóquei em patins leonino. E não pensa abandonar tão cedo os leões, apesar dos convites que já recebeu do FC Porto, Benfica, Espanha e até Itália. «Quero colocar o Sporting na I Divisão. Esse é o meu grande objectivo. Quero continuar a estudar e frequentar um curso universitário, porque não podemos pensar em viver do hóquei em patins. Nos próximos três anos desejo continuar junto da minha família. Se sair, não será para já. Mais tarde gostaria de ter uma experiência no estrangeiro, em campeonatos como o espanhol e italiano. Mas, agora, sinto-me bem no Sporting», salienta o artilheiro leonino, que não tem pressa em deixar os leões. [/quote'] Editado 26 Janeiro 2011 por Hendrik Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 26 Janeiro 2011 Grande :handclap: btw, daqui a 30min lá sigo eu para o Salvador Machado :torcida: Compartilhar este post Link para o post
I <3 Herbalife Publicado 26 Janeiro 2011 Grande Grande Grande jogo. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Janeiro 2011 Resultados de ontem: Porto Santo SAD 3 - 4 SL Benfica HA Cambra 1 - 3 Candelária SC AD Valongo 2 - 3 HC Braga UD Oliveirense 4 - 3 FC Porto AE Física 1 - 1 A Juventude de Viana E a classificação: Quanto ao jogo de ontem. Não achei que fosse assim tão grande jogo. Teve partes de belo hóquei sim, mas depois de repente via-se passes falhados, remates a varrer o chão, distracções próprias de um iniciado pá! E os árbitros tiveram uma ou outra decisão mais discutível, tanto para um lado para o outro. Mas no geral, a UDO mereceu ganhar, e quem merece um grande aplauso :handclap: é o Domingos, que teve sempre bem! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Janeiro 2011 Será que é este ano? Isto tem play-offs? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Janeiro 2011 Não. Quem acabar em 1º é o campeão. Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 27 Janeiro 2011 3-1 ao Cambra. Next! :cool: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Janeiro 2011 O Oliveirense-Porto fecha a 1ª volta, e pode ser o jogo que vai estragar as contas a uma das equipas, Check Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 29 Janeiro 2011 Meh. Candelária perdeu em casa do Porto Santo, 0-2. já esperava dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Janeiro 2011 Resultados de ontem: Porto Santo SAD 2 - 0 Candelária SC OC Barcelos 2 - 3 AE Física UD Oliveirense 5 - 3 ACR Gulpilhares SC Tomar 3 - 8 HC Braga HA Cambra 2 - 3 AA Espinho AD Valongo 3 - 5 FC Porto GDS Cascais 5 - 4 AD "Os Limianos" SL Benfica Hoje AJ Viana Classificação Provisória: Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 6 Fevereiro 2011 aonde acompanham os jogos?? penso que na RTP 2 deia, mas nao sei os horários. Aguardo resposta. Compartilhar este post Link para o post
I <3 Herbalife Publicado 6 Fevereiro 2011 aonde acompanham os jogos?? penso que na RTP 2 deia, mas nao sei os horários. Aguardo resposta. Não dá nenhum jogo em nenhum canal público à excepção dos jogos do Candelária em casa que dão na RTP Açores. Mas, felizmente há bastantes equipas que transmitem os seus jogos via web Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 7 Fevereiro 2011 Não dá nenhum jogo em nenhum canal público à excepção dos jogos do Candelária em casa que dão na RTP Açores. Mas, felizmente há bastantes equipas que transmitem os seus jogos via web obgd ;) é pena Portugal não apostar neste magnifico desporto. Em vez transmitirem jogos em indirecto, por vezes para terem algo para mostrar aos espectadores, deveriam apostar mais neste tipo de desportos. Eu uma das modalidades que mais me entusiamam, e pena é não terem grande apoio por parte das instituições telivisivas. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 19 Fevereiro 2011 Ora, já não metia aqui nada há algum tempo, por isso, a 1ª Divisão vai assim: E hoje há jornada europeia para a CERS, por isso, suspeitos do costume, quem vai ver cá em OAz? Compartilhar este post Link para o post