Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AlBoorg

Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

Hoje disseram-me que o Tó Neves iria ser o próximo treinador do Porto. Mas não deve passar de um boato.

Quanto a isso não sei. O que é oficial é que ele se vai retirar enquanto jogador no final da época. Mas amanha informo-me melhor sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

E será que o Porto continuará a ter equipa de hóquei profissional para o ano?

Mas falam em desistir? Ainda não ouvi nada acerca disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas falam em desistir? Ainda não ouvi nada acerca disso.

Não se ouve falar em desistir, mas pessoas muito ligadas ao hóquei disseram me que há salários em atraso (a não ser que entretanto tenham sido regularizados) e que o Ilídio Pinto tem cancro e que dos seus dois filhos, 1 é totalmente contra o facto do pai patrocinar a modalidade. Foi isto que eu ouvi, vale o que vale. Mas o facto de o Pinto da Costa ter começado no hóquei é capaz de safar aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, não tinha ouvido falar disso do Ilídio Pinto, mas quanto aos salários em atraso, já li, que isso costuma ser comum às modalidades. E foi num site ligado ao Porto que vi. No entanto, duvido que acabem, era mau para a modalidade, logo agora que o Sporting está a aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, não tinha ouvido falar disso do Ilídio Pinto, mas quanto aos salários em atraso, já li, que isso costuma ser comum às modalidades. E foi num site ligado ao Porto que vi. No entanto, duvido que acabem, era mau para a modalidade, logo agora que o Sporting está a aparecer.

Estou com alguma curiosidade em ver o Sporting a jogar contra alguém mais forte...é que a 3ªDivisão zona Sul é um bocado meh...

Compartilhar este post

Link para o post

FC Porto vs SL Benfica no Porto Canal

FC Porto:

- Edo Bosch

- Filipe Santos

- Reinaldo Ventura

- Pedro Gil

- Pedro Moreira

Vamos campeão! 895163.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Parece estar um belo ambiente.

True. SD em grande! Pena que, nas modalidades, seja só nos jogos grandes... pelo menos, é a ideia que me dá.

-------------

Bah, 4-2...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...