André Sousa Publicado 5 Março 2011 Já previa isto. Resta esperar que o Porto escorregue contra o Candelária. Capitão! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 5 Março 2011 Golo do Valter!! Ainda vamos dar a volta. Carrega Benfica!! Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Março 2011 Pelo menos o empate para continuarmos à frente! Carrega Benfica!! Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 5 Março 2011 O Reinaldo já é homem para que idade? Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 5 Março 2011 32 anos, creio. Ano após ano o homem é a alma do Porto. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 5 Março 2011 Falou-se que podia vir para o Benfica este ano. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 5 Março 2011 Os comentadores são os habituais da rtp2? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Março 2011 Falou-se que podia vir para o Benfica este ano. "Reinaldo oh oh Reinaldo oh oh oh oh O azul que bem que te fica Tu já não vais para o Benfica!" :mrgreen: Vamos lá FC Porto! Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 5 Março 2011 Se o Pinto marcasse golo é que eu estranhava. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Março 2011 Os comentadores são os habituais da rtp2? Parece-me que sim. Muito bons, btw. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 5 Março 2011 A Oliveirense esteve a ganhar 3-0 e já está a perder 4-3 contra o Tomar em casa. Eu hoje não foi, pensei que ganhássemos fácil. Vamos Benfica Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 5 Março 2011 "Reinaldo oh oh Reinaldo oh oh oh oh O azul que bem que te fica Tu já não vais para o Benfica!" :mrgreen: É um cântico? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 5 Março 2011 GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOO CRL Compartilhar este post Link para o post