rozas Publicado 26 Fevereiro 2011 A Oliveirense já vai nos 3-0. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 26 Fevereiro 2011 A Oliveirense já vai nos 3-0. Mentira. O Valongo é que vai. :mrgreen: Está 3-2 para o Benfica. 4. E estivemos a perder 2-1, com um vendaval de hóquei da nossa parte. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 26 Fevereiro 2011 Mentira. O Valongo é que vai. :mrgreen: No seguimento do teu post, acho que toda a gente percebeu o que eu quis dizer. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 26 Fevereiro 2011 Pedro Alves. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Fevereiro 2011 jornada estranha, Porto a dar 8 em Porto Santo, Oliveirense a levar 3 do 11º classificado e o Benfica a apanhar valente susto em casa com o Braga, só falta mais logo o Candelária não vencer os Limianos. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 26 Fevereiro 2011 Vitoria sofrida do Benfica! Carrega Oliveirense Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 26 Fevereiro 2011 (editado) Lá ganhámos, 4-3. Muito bem o Ricardo Silva a defender o livre directo, no fim. Já estava a ver que íamos deixar 2 pontos pelo caminho... E não me vou pronunciar sobre a agressão ao Diogo Rafael, porque nem vale a pena. Era bom demais para ser verdade, uma possível derrota da Oliveirense... Editado 26 Fevereiro 2011 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 26 Fevereiro 2011 Valongo já fez o 4-3. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 26 Fevereiro 2011 Tiago Santos empata a 4. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 26 Fevereiro 2011 Empate, 4-4. Bom resultado. Próxima jornada há Porto - Benfica. Vai ter um peso muito importante na decisão do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 26 Fevereiro 2011 Para a semana o Porto já está na frente com muita pena minha. Não estou a ver o Benfica pontuar sequer no Dragão, com todas as condicionantes que o jogo envolve. A deslocação do Porto aos Açores e a do Benfica a Oliveira de Azemeis podem ser absolutamente decisivas. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Fevereiro 2011 Mais uma vitória do FCPorto Sabado Porto x Benfica no Dragão Caixa Compartilhar este post Link para o post
I <3 Herbalife Publicado 28 Fevereiro 2011 Mais uma vitória do FCPorto Sabado Porto x Benfica no Dragão Caixa Era bom que o Porto ganhasse. Ficavam ambas com 55pts e a UDO ganha ao Tomar e fica com 54 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Fevereiro 2011 Tudo menos uma vitória do Porto, por favor. Se perdermos no Dragão Caixa, que é o mais provável, vejo o Porto a ir aos Açores ganhar e a limpar a Oliveirense na última jornada do campeonato. Contando os restantes jogos como vitórias. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Fevereiro 2011 Tudo menos uma vitória do Porto, por favor. Se perdermos no Dragão Caixa, que é o mais provável, vejo o Porto a ir aos Açores ganhar e a limpar a Oliveirense na última jornada do campeonato. Contando os restantes jogos como vitórias. Estou com a mesma ideia, não vejo depois o Porto a perder mais nenhum jogo... Talvez sabado vá ao Caixa :razz: Compartilhar este post Link para o post
I <3 Herbalife Publicado 1 Março 2011 Jogador Internacional Brasileiro Didi rende Pedro Neto O brasileiro Didi é o novo treinador da Juventude de Viana, sucedendo no cargo a Pedro Neto Após a derrota, em Espinho, por 2-5, Pedro Neto demitiu-se do comando técnico da Juventude de Viana. De referir que, neste jogo, Pedro Neto não se encontrava no banco, por estar a cumprir uma suspensão de 15 dias. O novo treinador da Juventude de Viana, equipa que terminou nas últimas duas temporadas em segundo lugar, e que agora ocupa… o antepenúltimo posto (!), vai ser o internacional brasileiro Jurandyr da Silva (conhecido em todo o Mundo do Hóquei como “Didi”), que vai acumular funções como jogador. Como treinador adjunto, Didi terá Pedro Sampaio, que é também treinador da equipa de juniores da Juventude de Viana. Com 40 anos, o avançado assume que não gosta muito desta função de jogador / treinador, mas mesmo assim aceitou o pedido da direcção do clube. Ao “Jornal Record”, disse que “Não sou muito favorável ao treinador da equipa também jogar, mas foi-me pedido que assumisse esse papel nesta fase complicada e vou fazer tudo para dar a volta a esta situação. No início da época pretendíamos ficar entre os sete primeiros, mas agora o que queremos é assegurar a permanência na Primeira Divisão. Pior do que está será complicado.” Compartilhar este post Link para o post
I <3 Herbalife Publicado 1 Março 2011 Jogo entre Benfica e Braga Braga crítica Benfica (TV) Em Comunicado, a direcção da SAD bracarense crítica o relato do jogo, que foi transmitido em directo na Benfica TV. Comunicado O Conselho de Administração do HC Braga SAD, vem através deste expor o seguinte: No dia 26 de Fevereiro de 2011 pelas 18:00h foi transmitido em directo através do canal Benfica TV o jogo de hóquei em patins do campeonato Nacional da 1ª Divisão SL Benfica / HC Braga SAD que se realizou no pavilhão da Luz. Tal jogo foi COMENTADO por indivíduos cujo o nome desconhecemos, que durante toda a partida foram debitando comentários e frases que injuriaram de uma forma que apelidaremos de grosseira, o nosso clube, os nossos atletas e até a nossa cidade, numa clara demonstração de facciosismos doentio chega a ser obsceno e entra no foro do insulto gratuito. Queremos com este comentário dizer Basta! Respeitem os vossos adversários se querem ser respeitados! Ser grande não é sinónimo de ter muitos adeptos, ser grande é saber ganhar e perder com dignidade e respeito pelos outros. Jamais pactuaremos com procedimentos deste tipo, e assim vimos desde já informar o seguinte: ou o SL Benfica (hóquei em patins) ou a Benfica TV vêem publicamente e de uma forma clara apresentar desculpas por este lamentável episódio, e o assunto ficará encerrado, ou o nosso clube não mais permitirá a entrada no nosso pavilhão da Benfica TV, e fará todas as deligências que a lei nos permita no sentido de não autorizar que os jogos a realizar no Pavilhão da Luz possam ser objecto de transmissão televisiva pelo vosso canal. O Presidente do Conselho de Administração, Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 1 Março 2011 Alguém sabe quanto custa o bilhete para o FC Porto x Benfica? Tentei ver no site mas nada... :confuso: Obrigado. :) Compartilhar este post Link para o post
I <3 Herbalife Publicado 1 Março 2011 Alguém sabe quanto custa o bilhete para o FC Porto x Benfica? Tentei ver no site mas nada... :confuso: Obrigado. :) Eu na época passada fui ver o Porto-UDO e o preço era de 2€ pa sócios e salvo erro 5€ para não-sócio. Compartilhar este post Link para o post
Br_77 Publicado 1 Março 2011 Alguém sabe quanto custa o bilhete para o FC Porto x Benfica? Tentei ver no site mas nada... :confuso: Obrigado. :) Costuma ser 2€ para sócio e 4€ para público. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 1 Março 2011 Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 1 Março 2011 (editado) Hoje disseram-me que o Tó Neves iria ser o próximo treinador do Porto. Mas não deve passar de um boato. Editado 1 Março 2011 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post