Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafa_Nadal

[FM '10] A ascenção de um prodígio @ Manchester City

Publicações recomendadas

4 lugar, não deixa de ser bom, se meteres essa equipa a jogar mesmo MUITO, podes sonhar com o título :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que época estranha do Wolfsburg...Resultados ora muito bons...ora maus...Espero que a equipa encontre regularidade, caso contrário será complicado passar os da frente!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem houve altos e baixos . Ganhei 5 pontos :celebracao: FORÇAA!! :compinchas:

Estas um bocado irregular...

Mas vamos tentar melhorar!

Força!

4 lugar, não deixa de ser bom, se meteres essa equipa a jogar mesmo MUITO, podes sonhar com o título :compinchas:

Que época estranha do Wolfsburg...Resultados ora muito bons...ora maus...Espero que a equipa encontre regularidade, caso contrário será complicado passar os da frente!

Esta época está a ser marcada pela irregularidade e quando assim é torna-se dificil a aspirar a ganhar títulos mas ainda há esperanças de melhoria

Compartilhar este post

Link para o post

Força nisso , vais ser campeão , só há algumas coisas a melhorar mas tu és capaz !

Compartilhar este post

Link para o post

prodigio.jpg

Carvalho - " O título esta época não passa de objectivo "

vflwolfsburg5.jpg

Com mais 2 meses de competição a equipa continua inconstante e não consegue assentar. A paragem de um mês no campeonato só veio acentuar isso e o objectivo campeonato já se encontra mais longe. Na Europa mais uma vez a sorte não teve do nosso lado pois apesar de termos ganho o último jogo, o Shakthar também venceu em casa o Manchester e desta forma resta-nos ir mais uma vez para a Liga Europa. Ao contrário da outra época, nesta não ponho com objectivo a conquista da competição pois o nível de equipas presentes aumentou consideravelmente. Num resumo de 2 meses tivemos 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas (contabilizando apenas jogos oficiais)

vflwolfsburg6.jpg

No que respeita ao mercado de transferências apenas houve duas entradas com Okoro finalmente a chegar à equipa e Gibson que foi negociado nesta reabertura com o Manchester. Okoro vem para evoluir no clube enquanto que Gibson espero que entre de estaca na equipa.

leverkursen.png

(clique na imagem para estatísticas de jogo)

A abrir os dois meses de competição tínhamos um jogo extremamente importante pois no caso de derrota deixávamos fugir ainda mais as equipas que estavam no topo. A má entrada da minha equipa comprometeu desde logo o jogo e aos 11 minutos já tínhamos encaixado 2 golos. Com os níveis animicos muito baixos a equipa não conseguia fazer algo construtivo e apenas na segunda parte atenuou a crise com um golo de Bojinov.

partizanm.png (clique na imagem para estatísticas de jogo)

Entrámos no jogo a necessitar de vencer e esperar a não vitória do Shakhtar. No nosso jogo cumprimos mas com uma exibição pobre onde apenas a jogada individual de Dzeko desfez a igualdade. A equipa do Partizan entrou em campo sem objectivos para atingir e a única coisa que desejava era oferecer uma vitória aos adeptos.

Essa postura do Partizan foi o que dificultou as coisas e apenas nos permitiu vencer pela margem mínima.

hamburgo.png

Este foi sem dúvida o nosso melhor jogo nestes 2 meses. Este resultado foi fruto de um grande aproveitamento das oportunidades criadas na baliza contrária. Na 1º parte tivemos um Carlos Eduardo endiabrado que visou a baliza adversária por 2 vezes o que permitiu à equipa ir para o descanso tranquila. Na segunda parte o Hamburgo tentou responder mas sem resultados práticos e onde viu ainda Bojinov a ampliar a vantagem para 3 golos.

estugardajogo.png

A irregularidade da equipa ficou bem patente neste jogo pois depois de uma grande vitória contra o Hamburgo não foram além do empate neste encontro. Neste jogo fomos claramente inferiores e conseguimos evitar a derrota graças a Begnalio que fez uma exibição de grande nível. O Estugarda atacou muito mas o único a conseguir ultrapassar Begnalio foi curiosamente um antigo jogador nosso Gentner que abriu o marcador. A vantagem só durou 3 minutos com Carlos Eduardo a marcar o golo do empate. No resto do jogo como já referi assistiu-se a uma excepcional exibição.

vsbremen.jpg

Ficámos a conhecer mais um adversário no caminho da taça. Mais uma vez jogámos fora, coisa que até agora foi usual na taça. O Werder Bremen não se encontra bem no campeonato mas numa competição a eliminar todos os adversários são complicados.

vsroma.jpg

Depois da Champions, vem a Liga Europa e o sorteio não foi nada favorável e na rifa calhou-nos a Roma. Para aspirarmos à passagem precisamos de fazer valer o factor casa e dar uma boa resposta no Olímpico.

classificaochampions.jpg

Como se pode ver pela classificação morremos mais uma vez na praia.

janeiroclass.jpg

O 1º lugar já se encontra longe e só uma grande 2 volta fará a diferença. O líder é o surpreendente Kaiserslauten que ascendeu esta época à liga maior do futebol alemão.

Obrigado a todos os que têm acompanhado e comentado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado tb ficaste em 3º neh?

no campeonato algumas derrotas :estrelas:

nao se perde contra o leverkusen :cadeirada: so quando eu la tou :mrgreen:

Força!!ainda há tempo para recuperar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado tb ficaste em 3º neh?

no campeonato algumas derrotas :estrelas:

nao se perde contra o leverkusen :cadeirada: so quando eu la tou :mrgreen:

Força!!ainda há tempo para recuperar :compinchas:

Tens de melhorar,

força

Obrigado a ambos. No ano passado fui campeão e este ano a coisa ficou preta.

Antes das 7 colocarei aqui o resto da época pois ontem entusiasmei-me e fiz o resto da época que faltava

Compartilhar este post

Link para o post

prodigio.jpg

Carvalho - " Ficámos tão perto mas ao mesmo tempo tão longe "

restodosjogos.jpg

Como já tinha avisado aqui coloco o resto da época corrente. São 4 meses de competição onde jogámos em 3 competições. Na Liga Europa não fomos capazes de ultrapassar a Roma em casa e o jogo em Itália até começou bem mas a incapacidade de guardar a bola revelou-se fatal. Perdemos o campeonato ao sprint muito por culpa dos resultados em Abril e principalmente pela derrota em casa contra o Leverkursen. O único ponto bom desta época foi o facto de conseguir ganhar a competição que me faltava que era a Taça.

1divisoalem.jpg

A classificação só comprova o que já disse. Um segundo lugar com os mesmo pontos do Bremen. Leverkursen ganhou o campeonato no nosso campo mas no fim de contas acho que foi merecido pois foi a equipa mais regular ao longo da época.

dortmundvwolfsburgo.jpg

Na final da Taça tivemos o goleador que não conseguiu aparecer durante a época. Dzeko foi fatal e teve uma noite para recordar com 3 golos fantásticos e que dão mais um troféu ao clube. Provavelmente será o último jogo dele no clube pois existem vários clubes interessados nos seus serviços e ele já mostrou vontade de sair.

Outros Campeonatos

Argentina |Holanda | Espanha | Portugal | França | Turquia| Inglaterra | Itália

Análise da época

analise.jpg

Após o fim da época aqui está a análise global da equipa. Mais uma vez Dzeko foi o goleador da equipa mesmo abaixo do que fez anteriormente e Bojinov veio dar um grande contributo também viso que Grafite passou 2/3 da época lesionado e Martins não se conseguiu afirmar e acabou a época sem golos. Os assistentes de serviço foram Carlos Eduardo e James Rodriguez. O resto da equipa demonstra bem a época inconstante que tivemos.

pcarvalho.jpg

Após o fim da época dei por terminado o meu trabalho na Alemanha. Já conheço o destino do futuro mas isso só será revelado em momento oportuno.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem recuperaste, mas não o necessário pena que nao etnhas sido campeao para bens pela taça :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem recuperaste, mas não o necessário pena que nao etnhas sido campeao para bens pela taça :compinchas:

A derrota com o Leverkursen foi decisiva. a Taça foi um prémio da época

Mais para a tardinha novidades do save

Compartilhar este post

Link para o post

Ate não estava a ser mau...

Boa sorte para o Futuro!

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste uma boa passagem por o Wolfsburgo

boa sorte na proxima equipa

Compartilhar este post

Link para o post

prodigio.jpg

bannerwk.png

contractovalencia.jpg

Depois de concorrer a muitos lugares que ao longo do tempo acabaram por deixar de estar em risco, o Valência ficou sem treinador depois do abandono de Aragonés e quando me contactaram aceitei de imediato. Com o dinheiro das transferências vou reforçar os sectores mais carenciados.

pcarvalho4.jpg

À chegada fui recebido pelo Presidente que me deu a conhecer os dados da equipa. Uma coisa que me fez aceitar este lugar foi a oportunidade de vingar a derrota contra o Liverpool na Supertaça do ano passado e este ano vou repetir o jogo mas ao comando do Valencia.

greciawelcome.jpg

Além do lugar do Valenciaa concorri ao comando da Grécia que foi aceite de imediato. O objectivo é garantir o apuramento para o campeonato da Europa.

calendriogrcia.jpg

Os próximos compromissos serão fundamentais e para garantir o apuramento será necessário ganhar todos os encontros. Antes disso terei oportunidade de analisar a equipa contra a Suécia.

faseapuramentocampeonat.jpg

Como se pode ver pela classificação vou ter um grande trabalho pela frente

Compartilhar este post

Link para o post

prodigio.jpg

saidasw.jpg

Estes jogadores foram considerados excedentários por mim pois a regra dos 25 jogadores por plantel complica a tarefa de qualquer treinador. A maior parte saiu por empréstimo pois são jogadores que no futuro podem acrescentar algo à equipa. Além destas vendas realizadas por mim ainda houve a saída de Jordi Alba que foi realizada pelo anterior treinador.

valenciacfsado.jpg

Quanto às entradas, apenas a partir de Carlos Vela para baixo foram realizadas por mim. Vela é uma aposta pessoal e vem por empréstimo com opção de compra. Kadlec vem para acrescentar qualidade à frente de ataque e para já vai aprender com os restantes companheiros. Roderick Miranda é outro jovem que vem crescer e acredito que mais tarde ou mais cedo se irá afirmar. Verratti vem trazer mais qualidade ao centro do terreno e também ele vem por empréstimo com opção de compra. Vanden Borre veio a preço de saldo e vem cobrir a lacuna do lado direito da defesa.

Guarda-Redes

Renan | Júlio César| Miguel Ángel Moyà

Os 3 já se encontravam no clube e Renan irá ser o meu titular. Júlio Cesar irá ser o escolhido para a Taça do Rei e Moyà mantém-se no plantel para cobrir uma eventual lesão.

Defesas Direito

Miguel Torres | Anthony Vanden Borre

Este era um sector deficitário da equipa e Vanden Borre veio acrescentar qualidade. Miguel Torres irá ser alternativa válida durante a época e a decisão irá ser influenciada pela forma actual do jogador.

Defesas Esquerdo

Jérémy Mathieu | Sébastien Pocognoli

O lado esquerdo da defesa apresenta um bom nível. Tanto Mathieu como Pocognoli podem ser titulares e vão intercalar entre jogos ao longo da temporada.

Defesas Centrais

Alexis | Carlos Marchena | Ángel Dealbert | Roderick Miranda | Salvatore Bocchetti

Este sector foi outro que recebeu caras novas, neste caso, Roderick Miranda. O sector tem jogadores com muita experiência e é com eles que Roderick irá aprender e evoluir para mais tarde assumir a titularidade. Marchena e Bocchetti partem como favoritos para a equipa inicial. Os restantes podem ser alternativas ao longo da época.

Médios Centro

Marco Verratti | Manuel Fernandes | Mahamadou Diarra | Ever Banega | David Abelda

Para as posições de médio centro temos 4 jogadores de boa qualidade. A ideia inicial será tentar fazer coabitar Verratti com Banega mas Diarra também poderá ser titular visto que é um jogador de características defensivas. Manuel Fernandes e Abelda serão opção para a taça.

Médios Ofensivos Centro

David Silva | Carlos Vela

Neste sector só havia David Silva e Vela estava a jogar nas reservas do Arsenal. Vi uma boa oportunidade de negócio e como é um jogador que admiro bastante não o deixei fugir. Quanto à titularidade, considero ambos titulares pois também eles vão intercalar a titularidade.

Extremos Direito

Joaquin | Pablo Hernández

Tendo em conta a pré-época posso afirmar que Pablo parte com vantagem sobre Joaquin mas o talento deste 2º não pode ser posto de lado e por isso ao longo da época os 2 irão ter as suas oportunidades.

Extremos Esquerdo

Vicente | Juan Manuel Mata

Aqui há outro caso grave para resolver. O talento e irreverência de Mata traz muita imprevisibilidade ao jogo mas a experiência de Vicente também poderá ser muito importante.

Ponta de Lança

David Villa| Javier Saviola | Loic Remy | Vaclav Kadlec

Aqui a concorrência vai ser feroz. Existem 4 jogadores a lutar por apenas uma vaga. Villa parte como claro favorito para o lugar mas todos os outros vão ter as suas hipóteses de entrar na equipa.

valenciacfsad.jpg

A nossa pré-época foi curta, muito por culpa da minha entrada tardia ao comando. O jogo com o Gimnástic surpreendeu-me totalmente pois a equipa ainda se estava a habituar ao novo esquema táctico e mesmo assim goleou. Os restantes jogos também deram boas indicações e tudo indica que vamos ter uma boa época.

Por fim deixo aqui os objectivos para esta época:

• Top 3 no campeonato
  • Vencer a Taça do Rei
  • Oitavos-de-final da Liga dos Campeões

Saka - Discordo contigo e a época ficou aquém do que eu esperava. Obrigado.

Dioguinho 7 - Pode-se dizer que sim visto que cumpri os objectivos. Obrigado.

Phonix, Rupinta, Yglini - Obrigado aos 3.

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

Que plantel :prayer:

Tens uma boa equipa podes fazer surpresa

Essas transferências :handclap: :handclap:

E boa pré-época, mas um pouco curta

Força!! :compinchas:

Editado por rupinta

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver, somando tudo o que fizeste na Alemanha, sais com o dever cumprido, deixando a tua marca no clube, pela positiva.

No Valencia tens um plantel que tem jogadores muitíssimo interessantes, resta saber se vão conseguir rivalizar com Barcelona e Real Madrid...quero acreditar que sim!

Na Grécia...É difícil mas não impossível :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Arghhh, que equipa :medinho: Ganhas a uma grande parte das equipas da liga com os suplentes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, 2 novos desafios assim de rachada. Agora é saber distribuir a pressão dos dois cargos e atingir bons resultados. Para já mexeste-te bem no mercado de transferências e com isso aumentam as probabilidades de fazeres uma grande época.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...