Diogo_CFB Publicado 19 Abril 2015 :( Outro larilas. Chamam me justin Estava a brincar Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Abril 2015 a dobra nas calças, as pulseiras, o laço a dar tudoooooooooooooo Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Abril 2015 (editado) Não tenho nada contra os homosexuais, cada qual tem a sua orientação. Mas este gajo é o que faz com que haja esse estigma de muita gente ser contra. É esta panelei*ice de atitude, de voz, de tudo. fds. (que grande parte às tantas nem tem) Editado 19 Abril 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Abril 2015 a dobra nas calças, as pulseiras, o laço a dar tudoooooooooooooo e cantou dama Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Abril 2015 claro que nao vês, já se sabe :lol: pqp Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Abril 2015 este canta bem. Uma pessoa normal, até que enfim. f*da-se. Já estava farto de parolada popstar. E pronto, a p*ta da maria joao se nao tivesse la 1 modelo para lhe dar com a piroca claro que tinha que dizer que nao via como idolo. Que p*ta de nojo f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Abril 2015 Os comentários dela...como é possivel ela ser jurada... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Abril 2015 Eu gosto tanto da gaja como atriz, mas tem andado a fazer-me confusão isto. Esta foi mesmo descarada. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Abril 2015 :lol: só mesmo no ídolos como é que este gajo passa dificuldades.. cantou bastante bem Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Abril 2015 O outro a dizer que ela percebe disto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Abril 2015 (editado) Ainda hão de me explicar qual era o problema do gajo. Editado 19 Abril 2015 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Abril 2015 aposto que tem boa voz quem me dera Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Abril 2015 O gajo dos óculos e guitarra foi muito porreiro! :happy: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Abril 2015 Ainda hão de me explicar qual era o problema do gajo. É as fotos dele no Facebook nao passarem do auto like e pouco mais . Esta gaja avalia 10% musica e 90% o resto. Nao vale os colhoes de 1 gato, nao tem qualquer credibilidade para estar ali. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Abril 2015 Amuleto. Gira Cuidado depina, se a Maria João a passar é porque ela vem com kinder surpresa. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Abril 2015 Tem uma cara muito gira. Voz é suave Compartilhar este post Link para o post