doom_master Publicado 10 Maio 2015 Faz-me lembrar esta. Quem diria, tinham-se ido despedir dela com a camera e tudo, e eles até tinham ficado ali em conferência à porta.. :roll: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Maio 2015 Este drama dela a ir embora e o Ventura ir atrás dela é encenação, não? Pá, pode acontecer até. São muitos candidatos e às x podem calhar de despacharem um e pensar 2x. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Maio 2015 Este drama dela a ir embora e o Ventura ir atrás dela é encenação, não? 10/10 realidade Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Maio 2015 apanha 3 não e ainda é repescada Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Maio 2015 Este drama dela a ir embora e o Ventura ir atrás dela é encenação, não? parte deve ter sido encenaçao, a partir do momento em que eles decidiram que ela ia voltar la deve ter ido alguem a correr atras dela para fazerem a tal cena pq o Ventura vinha com o swag todo a descer as escadas para alguem que vai buscar uma pessoa que pode ja ter ido embora Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Maio 2015 O pai dela andou a ver o Bairro. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Maio 2015 gosto bela voz para 17 anos Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Maio 2015 cara de bambina. mas parece ter membros inferiores volumosos. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Maio 2015 cara de bambina. mas parece ter membros inferiores volumosos. racism Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Maio 2015 racism pls. É mulata de rabo grande, não é racismo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Maio 2015 E agora, será que passa? :-k Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Maio 2015 E agora, será que passa? :-k/> passa Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Maio 2015 Canta bem melhor que a do Somebody to Love. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Maio 2015 eu acho que chega e sobra. canta bem Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 10 Maio 2015 Agora até parecia mal não passarem Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Maio 2015 E agora, será que passa? :-k Não. Deram-lhe outra oportunidade só para a humilharem mais. scumbag sic Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Maio 2015 Eu não gosto sinceramente, parece que está a falar. Compartilhar este post Link para o post