Hidden Publicado 17 Maio 2015 (editado) Se aquela rapariga de Cascais passa, vai ser a palhaçada total. EDIT: Tinha que ser. :lol: Editado 17 Maio 2015 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Maio 2015 Hoje ninguém vê isto :mrgreen: THIS IS THE TALE OF CAPTAIN JACK SPARROW! Vá, was. Porque é que esta não esteve no casting? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Maio 2015 Aquela que cantou Radiohead rebentou com tudo, excelente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Maio 2015 Mas essa não foi ao casting,pois não? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Maio 2015 Não, não percebi porquê também. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 17 Maio 2015 Acho que ninguém percebeu :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Maio 2015 Ela não foi ao primeiro casting, foi só a este segundo e pediu uma oportunidade e eles aceitaram. Ela cantou bem a primeira vez mas eles mandaram-na para o grupo dos indecisos, mas no caso dela era para ouvi-la mais uma vez para ter as duas audições como os outros Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Maio 2015 Acho que ninguém percebeu :estrelas: Deve ter havido cunha pelo meio. Mas canta bué, ainda bem que está no concurso. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Maio 2015 alguém está a ver? eliminaram 2 das melhores cantoras desta m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Maio 2015 LOOL Premiaram um gajo que não respeitou os colegas de grupo e que cantou mal com a passagem à fase seguinte, e os outros são eliminados. fuck logic Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Maio 2015 não percebes nada disto almeno, ele é "irreverente" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Maio 2015 não percebes nada disto almeno, ele é "irreverente" :lol: Nem estou a prestar atenção mas esse passou?Estavam a cascar bué nele Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Maio 2015 (editado) não percebes nada disto almeno, ele é "irreverente" :lol: Tens razão. Um gajo que lixa deliberadamente e ainda por cima canta mal passa por é "irreverente". Diogo, ele e a namorada escolheram a música sem perguntar aos outros. Na actuação o gajo foi o pior dos 4, o juri criticou a actuação dele, que ele não respeita os outros nem as músicas e que ele elaborou um plano para lixar os outros mas passa por que é "irreverente". Editado 31 Maio 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Maio 2015 (editado) Nem estou a prestar atenção mas esse passou?Estavam a cascar bué nele E estavam, mas no final a maria joão bastos saiu-se com essa do irreverente e que isso é característica de ídolo e blablabla e passaram-no também achei o gajo o pior dos 4, passou a música toda a cantar por cima dos outros, péssimo. fico com pena das miúdas, eram provavelmente as minhas favoritas do concurso. Editado 31 Maio 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Maio 2015 True. E nem conseguiu cantar no mesmo tempo (?) que os outros. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Maio 2015 E estavam, mas no final a maria joão bastos saiu-se com essa do irreverente e que isso é característica de ídolo e blablabla e passaram-no também achei o gajo o pior dos 4, passou a música toda a cantar por cima dos outros, péssimo. fico com pena das miúdas, eram provavelmente as minhas favoritas do concurso. Obrigado :compinchas: Está visto como funcionam as coisas.Bem,também já sabíamos que as coisas são assim. Obrigado Almeno :) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Maio 2015 Agora vai falsificar os posts do Descartes e dá-me a vitória no Festival. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Maio 2015 (editado) para mim isto dos grupos é injusto para muitos concorrentes, que saem prejudicados da maioria das vezes por as suas vozes não se adequarem ao tema. ainda para mais agora é só 1 que faz a escolha do tema. Editado 31 Maio 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Maio 2015 A miúda de Cascais foi com o crl Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Maio 2015 Aquela miúda de cascais não passou Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Maio 2015 "Eu estou à espera que elas cheguem para fazer a festa porque elas vão passar de certeza" Ouch Compartilhar este post Link para o post